Rody Stark 0 Posted June 2, 2020 (https://twitter.com/opropriopontes/status/1267540616814235649?s=03) Vc ta la, de boa, brincando de antifa ai aparece o Jon Jones e fala “me da essa porra de spray ai”. Jon Jones resolveu moralizar um pouco as ruas do Novo Mexico. Postura de Homem! Nao sei postar o video direto (foi mal galera). Share this post Link to post Share on other sites
Genilson Lopes 0 Posted June 2, 2020 Eu cheguei a ver o vídeo... Corajoso enfrentar essa galera qdo estão fazendo esse tipo de manifestação, pode estar armados ou algo parecido...mas se não estiver armado ao vê-lo me tornaria um recordista dos 100 metros rasos...kkkk Share this post Link to post Share on other sites
gabriel floripa 0 Posted June 6, 2020 Sou contra depredação do patrimônio público. Mas considero as manifestações legítimas. Infelizmente sempre tem gente indo lá pra vandalizar. Share this post Link to post Share on other sites
Barbas 0 Posted June 7, 2020 Em 6/6/2020 at 5:28 PM, gabriel floripa disse: Sou contra depredação do patrimônio público. Mas considero as manifestações legítimas. Infelizmente sempre tem gente indo lá pra vandalizar. Concordo com o Gabriel, acreditando que EM REGRA as pessoas que se manifestam estão bem intecionadas. Porém, ressalvo que mesmo quem age pacificamente está gerando uma aglomeração e aumentando o risco de contágio da covid-19. A maioria dos manifestantes são jovens, muitos podem estar contaminados, embora assintomáticos. Receio termos uma segunda onda por conta das manifestações. Tomara que não. Share this post Link to post Share on other sites
gabriel floripa 0 Posted June 7, 2020 Ah sim, tem a questão da contaminação por coronavirus. Tmb sou contra aglomerações nesta época. No mínimo deveriam usar máscaras de manter o distanciamento Share this post Link to post Share on other sites