Entre para seguir isso  
masterblaster

Saída do Daniel Mendoza da moderação

Recommended Posts

7 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Só do venga saber quem e vc já compensa?

Olha reflita. Ninguém merece ouvir isso de vc.

Na boa cara ,não entendi esse papo e também não estou a fim de saber qual é a sua , saber quem eu sou? sou uma pessoa comum como milhões no mundo ,se você tem alguma diferença com o cara resolve com ele ,ninguém merece ter que ler esse tipo de coisa no espaço que é destinado para anunciar a saída de um cara tão bacana quanto o Mendoza!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Lucas Timbó disse:

E melhoraram um bocado, fazem um trabalho excelente

Agradeço muito suas palavras ,já tivemos muitas diferenças por aqui mas sempre com respeito e sem perder a linha ,forte abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Entendo o que vocês estão dizendo... Apenas reconhecendo o belo trabalho que fazem, pensamos que deveriam ser recompensados. Não deve ser fácil ter que ficar ouvindo choro de forista que clama pela moderação, analisar “denúncias” sobre postagens (muitas vezes frescuras que poderiam ser resolvidas com o silêncio, ou comum acordo entre as partes)... tem gente chorando sobre punição do ano passado, olha o ponto que chegou?! mas é isso aí... pra finalizar, gostaria de agradecer pelo seu trabalho, assim como dos outros moderadores. Grande abraço. 

Belas palavras Cesar Rasec ,você foi cirugico nas suas palavras ,a maioria dos conflitos nem existiria se um não respondesse a bobagem ou provocação do outro com uma bobagem ou provocação igual ou pior ou mais forte ,mas o fórum é só o reflexo das relações humanas ,mesmo que em uma escala menor e voltada aos apaixonados pelas artes marciais ,até onde eu puder vou aguentando ,quando não for mais possível saio como entrei sabendo que não faltou empenho da nossa parte ,o reconhecimento de vocês é uma prova que estamos em um bom rumo ,obrigado!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Só do venga saber quem e vc já compensa?

Olha reflita. Ninguém merece ouvir isso de vc.

Eu entendo seu ponto de vista e o que quer trazer, de verdade, mas penso que talvez esteja se excedendo na insistência e no julgamento quanto ao que foi nossa motivação.

Ngm aceitou ser moderador pelo reconhecimento de dono do site ou de ngm especificamente, e sim para ajudar o espaço que usamos e nos sentimos parte. 

Sei que não faz sentido no sentido mercadológico, mas ngm ali vê o fórum como sendo um produto do fulano dentro de um mercado. Posso falar que todos ali enxergam o fórum como um grupo de pessoas que está sempre no mesmo lugar e tem uma identidade em comum (gosto pelo mma), como sendo uma comunidade, muito maior que o dono da marca do site. E é para essa comunidade que prestam o serviço e são voluntário. (E ainda bem que tem que seja, ou não teríamos mais esse espaço.)

Claro que o dono se beneficia com isso sem ter gastos, por isso entendo o que está falando. Mas nós também nos beneficiamos de ter o espaço saudável para todos poderem usufruir e trocar ideias sobre o esporte. 

Entendo que não concorde, mas espero que entenda que, para nós  nunca prestando um serviço para o dono, e sim para a "comunidade pvt". Mesmo que seu julgamento parte de uma lógica mais "monetária" espero que entenda que não é a única legitima para a atuação em algo. Hehe 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Entendo o que vocês estão dizendo... Apenas reconhecendo o belo trabalho que fazem, pensamos que deveriam ser recompensados. Não deve ser fácil ter que ficar ouvindo choro de forista que clama pela moderação, analisar “denúncias” sobre postagens (muitas vezes frescuras que poderiam ser resolvidas com o silêncio, ou comum acordo entre as partes)... tem gente chorando sobre punição do ano passado, olha o ponto que chegou?! mas é isso aí... pra finalizar, gostaria de agradecer pelo seu trabalho, assim como dos outros moderadores. Grande abraço. 

Agora que eu saí c me fala isso, Cesar. Aí c me quebra. Hahaha ? ?

Mas deixando a brincadeira de lado, sem dúvida, inclusive esse foi um dos maiores motivos que fez com que não fosse mais saudável para mim. Quisera eu todos pensassem e agissem como você.

Aos que ficam, fica a admiração, gratidão e respeito.

Abs.

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Agradeço muito suas palavras ,já tivemos muitas diferenças por aqui mas sempre com respeito e sem perder a linha ,forte abraço!

É a melhor turma de moderador desde que cheguei. Que continuem assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Garfield disse:

Renavo seu nick virou um meme no outro fórum, só isso. Ngm mais da a minima pra vc. Vai por mim. Pode ficar sossegado.

Cria um tópico lá sobre uma possível volta minha . Verás  q ainda dão muita importância. Aproveita e coloca " Renato Boxe " na pesquisa e verá mais de 300 ocorrências..

Depois disso tire suas conclusões.

No mais n tenho nada contra vc . Minha insatisfação é em relação a vc n ter enterrado uma coisa q já fez alguns aniversários..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Axiotis disse:

É a melhor turma de moderador desde que cheguei. Que continuem assim.

Não posso discordar! Como perfeição não existe, podemos avaliar o trabalho desse time como excelente.

Nesses meus 11 anos de fórum não lembro de uma equipe com tão poucos pontos de melhoria.

Uma característica extremamente importante dessa leva de moderadores e que me parece ser perfil da maioria, é que se por um motivo ou outro alguém enxerga que não vai conseguir ajudar mais como vinha ajudando, decide sair por vontade própria ao invés de manter o “status” as custas de sobrecarregar os demais.

Em outros momentos vimos justamente o oposto. Moderador sem clima, sem respaldo, sem tempo, mas que não largava o osso. Aí quando aparecia para mostrar serviço, tomava ações isoladas e muitas vezes sem estar a par do andamento da situação em questão... 

Enfim, que continue assim a postura e autocrítica do time!

 

TMJ!

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Entendo o que vocês estão dizendo... Apenas reconhecendo o belo trabalho que fazem, pensamos que deveriam ser recompensados. Não deve ser fácil ter que ficar ouvindo choro de forista que clama pela moderação, analisar “denúncias” sobre postagens (muitas vezes frescuras que poderiam ser resolvidas com o silêncio, ou comum acordo entre as partes)... tem gente chorando sobre punição do ano passado, olha o ponto que chegou?! mas é isso aí... pra finalizar, gostaria de agradecer pelo seu trabalho, assim como dos outros moderadores. Grande abraço. 

Puxa César, muito obrigado mesmo! Mas eu que agradeço a oportunidade de frequentar o mesmo espaço de um colega como você, muito sensato e com excelentes opiniões. Só engrandece o ambiente.

Forte abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Dudu show disse:

Não posso discordar! Como perfeição não existe, podemos avaliar o trabalho desse time como excelente.

Nesses meus 11 anos de fórum não lembro de uma equipe com tão poucos pontos de melhoria.

Uma característica extremamente importante dessa leva de moderadores e que me parece ser perfil da maioria, é que se por um motivo ou outro alguém enxerga que não vai conseguir ajudar mais como vinha ajudando, decide sair por vontade própria ao invés de manter o “status” as custas de sobrecarregar os demais.

Em outros momentos vimos justamente o oposto. Moderador sem clima, sem respaldo, sem tempo, mas que não largava o osso. Aí quando aparecia para mostrar serviço, tomava ações isoladas e muitas vezes sem estar a par do andamento da situação em questão... 

Enfim, que continue assim a postura e autocrítica do time!

 

TMJ!

Valeu Dudu, muito obrigado! E digo o mesmo que falei para oCesar aí acima. Com colegas do seu quilate é sempre um prazer e uma motivação estar aqui.

Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, feliz por ler as palavras de consideração em relação a @Daniel Mendoza. Muitas vezes as pessoas dão o melhor de si e não recebem o reconhecimento ou mesmo não são entendidas, devido ao desconhecimento do que rola nos bastidores. A maior parte do que rola na moderação não é visível. Aqui é o final de tudo, é o ponto final do texto. Todos os dias, com poucas exceções, a gente se fala e contempla assuntos pertinentes ao PVT. Temos o apoio - meio que consultoria  (de um administrador das antigas e excelente pessoa) além da via direta com o Gleidson. Sempre que tivemos questões de ordem estrutural do site, ele se colocou a disposição e resolveu o mais rápido possível. Mando mensagem de áudio pra ele sem o menor pudor e sou bem recebido. O cara é gente boa....e olhem, dependendo do ponto de vista, por mais ridículo que possa parecer, as vezes parece que ele que tá trabalhando pra gente. Como o nosso - e o meu - objetivo é que isso aqui funcione, se mando uma mensagem "Aí Gleidson, tá rolando um problema aqui, assim tá complicado, resolve essa parada, por favor?" . Ele vai lá mexe os pauzinhos que podem ser mexidos e responde o mais rápido possível - "Aí, o problema foi esse aquele e pronto, foi." Então o cara joga junto e corre atrás do que a gente requisita sem exitar. 

No mais, pessoal já falou acima. É como um trabalho voluntário mesmo. Pessoalmente penso que usufrui mais de uma década do fórum sem pagar nada, lugar que como o Mnedoza falou, na época, era o único ponto de encontro para falar de lutas. Esse fórum ainda existir, dado muitos outros meios de interação que a tecnologia trouxe, é resistência. Tem pouco dinheiro envolvido no esporte em geral, até o Combate que tem a Globosat junto passa aperto, então, por zelo a esse espaço tão especial, eu tento - com carinho 0 ajudar a preservar isso com os colegas e os foristas bacanas que chegam pra somas. É meio guerrilha a parada. 

Como o @Cesar_Rasec falou, tem seus pontos críticos, como lidar com certas maluquices ou infantilidades, tem momentos que penso "putz, não acredito que um adulto tá fazendo isso! ou "cacai, o ser humano pode ser muito doentio em alguns casos"... mas tento não me contaminar. Penso que isso aqui vale pelos muitos que chegam pra somar. As doideras fazem parte: mais loucura sem moderação x ambiente menos maluco com moderação. E assim a gente vai se ajudando, dentro do possível. E como o Mendoza disse, o principal é uma conscientização coletiva e gradativa de todos. Quanto mais vira cultura o trato objetivo e o interesse na troca de conhecimento e ponto de vista respeitoso, menos é necessário moderar.

Finalizando, vejo que todo mundo que aceitou moderar fez porque tem gratidão pelo PVT. É só isso..o pagamento é esse.  

Imagina ter que trocar ideia e discutir pontos no intragram do combate? Se só restasse aquilo? Aí sim, eu que ia surtar. 

de modo geral, muito contente com o tópico e com cada vez mais vons foristas chegando e outros voltando. Sempre faremos o melhor e teremos cuidado, sabedoria e humildade pra perceber quando não dá mais, se for preciso chamar mais gente pra ajudar no moderação e etc... mas tudo envolve muita cautela. O próprio Mendoza não saiu do nada.. ele foi avaliando com o tempo até o dia que anunciou internamente. É um cara muito lúcido.

Eu até agora não digeri a saída dele... mas assim segue...e criamos nossos laços 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu o achava um excelente moderador, não tive muito contato direto, mas pelo pouco que "participo", apesar de acessar todo dia visualizando, gostava muito das participações e ações dele.

Concordo plenamente que o time de moderação atual (junto com o Daniel), está num nível altíssimo, não me recordo de um time melhor nesses 13 anos que acompanho como membro, e uns 15 anos total antes de me tornar um membro. Não falo do espaço não, que no espaço, está muito longe de alcançar o auge (dos Off, encontros pvt... tudo que unia mais ainda os membros), mas falando de equipe de moderação, se o fórum deu um UP, foi 100% por causa dessa recente equipe, e o momento foi justamente da imensa discussão sobre o retorno do OFF. O esforço de vários moderadores, respeito por nós, clareza e dedicação, apesar de não ter dado certo, mas não só ganhou o meu respeito, como de vários aqui, tanto que de imediato deu um UP. 
Antes tínhamos a sensação de que moderadores era um tipo "supervisor" que não se misturava, hoje é como se fosse claramente um de nós no meio do fórum, debate tanto quanto.

Tive uma admiração e respeito imenso pelo @masterblaster, durante um tempo conversou comigo, tirou duvidas, me incentivou a aparecer mais quando viu que comecei a sumir (ainda continuo ausente devido a rotina), mas falando numa simplicidade e sabedoria  absurda que é o que continuamos vendo da parte dele até os dias de hoje. Acho que nesse momento quebrou por completo aquela visão que eu tinha de que moderador não se misturava (como eu havia criado essa visão antigamente), vi outros moderadores tendo atitudes semelhantes com outros membros, isso foi sensacional para o espaço.

Não só quero aproveitar o espaço pra parabenizar o trabalho realizado pelo Daniel, mas também para parabenizar toda a equipe de moderação.

E sim, sou a favor de pelo menos um simples reconhecimento financeiro, mesmo que seja apenas a renda do que vem das propagandas do site. Na situação no qual se encontrava antes, jamais iria conseguir sem eles, nada mais justo.
Até mesmo uma árvore de uma rua que fornece sombra, merece ser regada. Por que os moderadores não merecem um incentivo? por amor ao espaço vocês já fazem isso todo dia... Mas na moderação, se hoje voltou a ter valor, o valor deveria ser reconhecido pelo menos 1 vez no mês.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/6/2020 at 4:08 AM, Mr.K' disse:

Eu o achava um excelente moderador, não tive muito contato direto, mas pelo pouco que "participo", apesar de acessar todo dia visualizando, gostava muito das participações e ações dele.

Concordo plenamente que o time de moderação atual (junto com o Daniel), está num nível altíssimo, não me recordo de um time melhor nesses 13 anos que acompanho como membro, e uns 15 anos total antes de me tornar um membro. Não falo do espaço não, que no espaço, está muito longe de alcançar o auge (dos Off, encontros pvt... tudo que unia mais ainda os membros), mas falando de equipe de moderação, se o fórum deu um UP, foi 100% por causa dessa recente equipe, e o momento foi justamente da imensa discussão sobre o retorno do OFF. O esforço de vários moderadores, respeito por nós, clareza e dedicação, apesar de não ter dado certo, mas não só ganhou o meu respeito, como de vários aqui, tanto que de imediato deu um UP. 
Antes tínhamos a sensação de que moderadores era um tipo "supervisor" que não se misturava, hoje é como se fosse claramente um de nós no meio do fórum, debate tanto quanto.

Tive uma admiração e respeito imenso pelo @masterblaster, durante um tempo conversou comigo, tirou duvidas, me incentivou a aparecer mais quando viu que comecei a sumir (ainda continuo ausente devido a rotina), mas falando numa simplicidade e sabedoria  absurda que é o que continuamos vendo da parte dele até os dias de hoje. Acho que nesse momento quebrou por completo aquela visão que eu tinha de que moderador não se misturava (como eu havia criado essa visão antigamente), vi outros moderadores tendo atitudes semelhantes com outros membros, isso foi sensacional para o espaço.

Não só quero aproveitar o espaço pra parabenizar o trabalho realizado pelo Daniel, mas também para parabenizar toda a equipe de moderação.

E sim, sou a favor de pelo menos um simples reconhecimento financeiro, mesmo que seja apenas a renda do que vem das propagandas do site. Na situação no qual se encontrava antes, jamais iria conseguir sem eles, nada mais justo.
Até mesmo uma árvore de uma rua que fornece sombra, merece ser regada. Por que os moderadores não merecem um incentivo? por amor ao espaço vocês já fazem isso todo dia... Mas na moderação, se hoje voltou a ter valor, o valor deveria ser reconhecido pelo menos 1 vez no mês.

Abraço!

O dono daqui não dá nem " muito obrigado" ou sabe o nome deles.

Ele tão complicado, que nem nas lives do pvt ele participa de preguiça de ajudar o Alonso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, NOCAUTE! disse:

O dono daqui não dá nem " muito obrigado" ou sabe o nome deles.

Ele tão complicado, que nem nas lives do pvt ele participa de preguiça de ajudar o Alonso

Desiste cara ,essa sua "preocupação " com a moderação não  é  necessária, resolve sua parada com o cara e para de bater nessa tecla, já encheu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso