Entre para seguir isso  
afterforever

Durinho fala sobre luta com Usman

Recommended Posts

5 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Bem legal a entrevista. Durinho parece ser um cara inteligente.

Tbm achei e bem sincero!! Ele fala sobre como sao os confrontos com o Usman e a visao que ele tem comparando punch,desenvolvimento no solo e quedas... Parece que se eles se pegassem antes seria bem melhor pro Durinho no chao... Fiquei surpreso dele dizer que tem um pouco mais de punch que o Usman...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre tive essa impressão dele, de ser um cara com inteligencia acima da média, trabalhador, esforçado e focado na carreira, no caso dele essa evolução não foi nada por acaso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, afterforever disse:

Tbm achei e bem sincero!! Ele fala sobre como sao os confrontos com o Usman e a visao que ele tem comparando punch,desenvolvimento no solo e quedas... Parece que se eles se pegassem antes seria bem melhor pro Durinho no chao... Fiquei surpreso dele dizer que tem um pouco mais de punch que o Usman...

Muito carismático o cara. Impressionante. Parece ser super gente fina tbm. Suas entrevistas são excelentes - sempre sai do lugar comum das respostas prontas. 

Tbm me impressionou sua mentalidade como lutador e a forma que concebe a coisa. Essa fixação com a minúcia, a autocrítica, o perfeccionismo, o autodidatismo. Acho extremamente válida a ideia de chamar responsabilidade pra si e de se esmerar em aprender independente de treinador. O cara ter tesão pela coisa a ponto simular movimentos em casa mesmo tendo preenchido a "cota de dedicação"  da semana porque treinou duro na academia.  Chegar em casa e rever a luta 10 x em 2 dias... Foda. Tem gente que diz que n tem saco pra rever as próprias lutas e que nem acompanha a divisão;  Acontece tbm do treinador estudar sozinho o adversário e repassar pra o pupilo, porque o lutador acha desnecessário  tirar suas próprias conclusões.   Simplesmente n me entra na cabeça uma coisa dessas. Enfim... Com essa mentalidade tem tudo pra ir longe.  Que esse  esmero continue gerando evolução. 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele mantiver o nivel que apresentou Nas duas ultimas lutas entra de igual para igual num possivel TS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais me impressionou na luta foi aquela queda no timming perfeito. Não exatamente pela técnica e senso de luta, mas pela personalidade e coragem. O cara não ficou "ahhh é o Widdley com taxa de não sei quantos mil defesas de quedas". Olhou a situação e "ele é humano tá aqui tá na hora e fez".

Fora que foi o único cara sem um conjunto de características que considerava antídoto de antemão para o Tyron. Ele levou com o que tinha, fez com a equipe um bom plano usando suas valências.. mas pra aplicar tem que ter mente. Isso foi o que fez eu passar a gostar de um lutador que pra mim tanto fazia.

E deve evoluir ainda, pelo que parece. E talvez seja, sim, o suficiente pra pegar a cinta.

Manter acho difícil. Não é o tipo de lutador que vai defender jogos diferentes e consegue ter um jogo meio impenetrável...mas parabéns pro Durinho. 

Esperando animado a próxima luta dele já

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Luiz Melo disse:

Muito carismático o cara. Impressionante. Parece ser super gente fina tbm. Suas entrevistas são excelentes - sempre sai do lugar comum das respostas prontas. 

Tbm me impressionou sua mentalidade como lutador e a forma que concebe a coisa. Essa fixação com a minúcia, a autocrítica, o perfeccionismo, o autodidatismo. Acho extremamente válida a ideia de chamar responsabilidade pra si e de se esmerar em aprender independente de treinador. O cara ter tesão pela coisa a ponto simular movimentos em casa mesmo tendo preenchido a "cota de dedicação"  da semana porque treinou duro na academia.  Chegar em casa e rever a luta 10 x em 2 dias... Foda. Tem gente que diz que n tem saco pra rever as próprias lutas e que nem acompanha a divisão;  Acontece tbm do treinador estudar sozinho o adversário e repassar pra o pupilo, porque o lutador acha desnecessário  tirar suas próprias conclusões.   Simplesmente n me entra na cabeça uma coisa dessas. Enfim... Com essa mentalidade tem tudo pra ir longe.  Que esse  esmero continue gerando evolução. 

Tem lutador que fiz que não gosta de assistir luta... Achei o Durinho bem consciente do trabalho que precisa ser feito e tal e da realidade de enfrentar um colega,das possibilidades a respeito do Title shot... Ele é realista e entende o jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Luiz Melo said:

Muito carismático o cara. Impressionante. Parece ser super gente fina tbm. Suas entrevistas são excelentes - sempre sai do lugar comum das respostas prontas. 

Tbm me impressionou sua mentalidade como lutador e a forma que concebe a coisa. Essa fixação com a minúcia, a autocrítica, o perfeccionismo, o autodidatismo. Acho extremamente válida a ideia de chamar responsabilidade pra si e de se esmerar em aprender independente de treinador. O cara ter tesão pela coisa a ponto simular movimentos em casa mesmo tendo preenchido a "cota de dedicação"  da semana porque treinou duro na academia.  Chegar em casa e rever a luta 10 x em 2 dias... Foda. Tem gente que diz que n tem saco pra rever as próprias lutas e que nem acompanha a divisão;  Acontece tbm do treinador estudar sozinho o adversário e repassar pra o pupilo, porque o lutador acha desnecessário  tirar suas próprias conclusões.   Simplesmente n me entra na cabeça uma coisa dessas. Enfim... Com essa mentalidade tem tudo pra ir longe.  Que esse  esmero continue gerando evolução. 

Faço das suas, minhas palavras.

Na minha cabeça isso também é óbvio, ainda mais num esporte individual, mas como você falou tá cheio de esportista aí que enche a boca pra falar que não gosta de assistir, da parte tática e tal, jogador de futebol, lutador, acho um absurdo também. 

Mas fica aí para os outros um exemplo de sucesso de quem é obcecado, estudioso, talentoso e colhe o que tá plantando, o Rafael dos Anjos também é muito assim. Inclusive são amigos de Niteroi. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pensar que o Cowboy brasileiro estava dando atraso no Durinho! Agora nós percebemos a diferença que faz a dedicação e foco na carreira! Parabéns para o Durinho! Boto fé nele pois é um cara muito inteligente e humilde, sabe reconhecee suas qualidades e limitações, como por exemplo, ficar trocando com um cara muito melhor, apesar de confiar no “punch”! 
Em resumo, parece estudar um adversário, se conhecer e traçar uma estratégia de luta para vencer! 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durinho está a anos treinando com Hooft, treinando a muito tempo com monstros da trocação, se não me falha a memória é treinador da equipe na parte de chão. 
Tem uma mentalidade diferente do cara que é só atleta. 
 

Impressionante a sequência do brasileiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Darkknight disse:

Não curto o Usman, mas o nigeriano ganha fácil.

Eu curto demais o Usmam ,deu um pau no Colby e homenageou os Brasileiros , gosto demais dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não gostava muito dele não pq nocauteou o Demian ,um dos meu lutadores preferidos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Durinho por muito tempo foi treinador do Belfort não foi? ou me lembro errado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Lindoso disse:

Eu não gostava muito dele não pq nocauteou o Demian ,um dos meu lutadores preferidos 

eu tb kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso