Entre para seguir isso  
André Filho

UFC: de olho no topo da divisão, Curtis Blaydes e Alexander Volkov se enfrentam dia 20 de junho

Recommended Posts

Com o retorno de suas atividades, o UFC segue casando confrontos, mas dessa vez só remarcou o local de um. Trata-se do duelo entre Curtis Blaydes e Alexander Volkov, que inicialmente ia acontecer no dia 20 de junho, em Saskatoon (CAN), mas o show foi retirado do país devido à pandemia de coronavírus. Ambos os lutadores vão se enfrentar na mesma data, mas em Las Vegas (EUA).


                                                                                                   r704192_1280x720_16-9.jpg&w=570&format=j

 

 


 

O duelo deve acontecer no UFC Apex, localizado em Las Vegas (EUA) e que recebeu a edição do último sábado, liderada por Gilbert ‘Durinho’ e Tyron Woodley, e que também será sede do UFC 250, do próximo dia 6.

Curtis Blaydes vem de uma sequência de três vitórias seguidas. A sua última apresentação aconteceu em janeiro deste ano, quando nocauteou Junior ‘Cigano’. A última vez que o americano foi derrotado aconteceu em 2018, em confronto diante de Francis Ngannou.

 

Curtis Blaydes e Alexander Volkov Arte ESPN

Apesar de não ter a mesma sequência de vitórias do rival, Alexander Volkov também tem um bom retrospecto no Ultimate. Em suas seis apresentações dentro do octógono, o russo venceu cinco. A última delas foi em novembro de 2019, em triunfo sobre Greg Hardy, por decisão dos jurados.

Editado por André Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma luta até bem casada.

Os dois são razoavelmente bons lutadores, mas deve dar Blaydes.

Tomara que não seja uma luta tipo a do Sakai com o Blagoy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Blaydes vence,mas parece que ele esta meio sem opcoes depois de perder pro Ngannou 2 vezes... Pra disputar o cinturao ele depende do Ngannou perder,ai vencendo essa conseguiria ser o proximo...Acho bem dificil ele perder pra alguem que nao seja dos 3 melhores(Ngannou,DC,Miocic). Em pouco tempo DC e Miocic devem se aposentar,ai a categoria ficaria com Blaydes e Ngannou no topo... Acho Volkov bom mas bem zebra nessa luta... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, afterforever disse:

Acho que Blaydes vence,mas parece que ele esta meio sem opcoes depois de perder pro Ngannou 2 vezes... Pra disputar o cinturao ele depende do Ngannou perder,ai vencendo essa conseguiria ser o proximo...Acho bem dificil ele perder pra alguem que nao seja dos 3 melhores(Ngannou,DC,Miocic). Em pouco tempo DC e Miocic devem se aposentar,ai a categoria ficaria com Blaydes e Ngannou no topo... Acho Volkov bom mas bem zebra nessa luta... 

bem frisado

o Blaydes vencendo vai ficar foda.. teria quem pra enfrentar? duvido muito se o Comier perder que ele não se aposente, e independente de quem fique com a cinta, é a vez do Ngganou

so espero que se o Comier vença, não me venham com putaria de revanche pro ex campeão.. pq ai é foda

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta.

Vai deixar o vencedor bem perto do title shot.

Na real, o certo seria Stipe Miocic Vs Francis Ngannou pelo título, pois o DC foi derrotado incontestavelmente em sua última luta... Aí depois, poderíamos ter o Campeão Vs o vencedor de Blaydes x Volkov.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Boa luta.

Vai deixar o vencedor bem perto do title shot.

Na real, o certo seria Stipe Miocic Vs Francis Ngannou pelo título, pois o DC foi derrotado incontestavelmente em sua última luta... Aí depois, poderíamos ter o Campeão Vs o vencedor de Blaydes x Volkov.

incontestável foi, mas não podemos esquecer que ele nocauteou o Miotic na primeira e vinha vencendo bem na segunda.. o Comier merece sim uma revanche. Talvez o Miotic que não merecesse qndo perdeu o cinturão.. 

Eu não consigo até hoje aceitar como o Comier campeão fez uma luta contra o Lewis (certíssimo, pra não ficar parado, movimentar a categoria, etc), e um cara que perdeu o cinturão fica 1 ano de boas, e recebe o TS novamente.. achei uma puta sacanagem com caras que ficaram esperando sua oportunidade, como o Ngannou (esse pelo menos ligou o foda-se e saiu vencendo deus e o mundo. Não esperou)

e o pior de tudo é a demora pra o Comier e Miotic voltarem a lutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, pipo disse:

incontestável foi, mas não podemos esquecer que ele nocauteou o Miotic na primeira e vinha vencendo bem na segunda.. o Comier merece sim uma revanche. Talvez o Miotic que não merecesse qndo perdeu o cinturão.. 

Eu não consigo até hoje aceitar como o Comier campeão fez uma luta contra o Lewis (certíssimo, pra não ficar parado, movimentar a categoria, etc), e um cara que perdeu o cinturão fica 1 ano de boas, e recebe o TS novamente.. achei uma puta sacanagem com caras que ficaram esperando sua oportunidade, como o Ngannou (esse pelo menos ligou o foda-se e saiu vencendo deus e o mundo. Não esperou)

e o pior de tudo é a demora pra o Comier e Miotic voltarem a lutar

Stipe Miocic também não merecia uma nova chance... Só que neste caso, teríamos DC Vs Brock Lesnar, e como este não conseguiu lutar, casaram a revanche.

Eu sou contra essa política de revanches imediatas, salvo exceção em caso de resultado controverso, como Lyoto Machida Vs Shogun I. Essas lutas travam a categoria, e queimam contenders que, de fato, merecem a oportunidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Stipe Miocic também não merecia uma nova chance... Só que neste caso, teríamos DC Vs Brock Lesnar, e como este não conseguiu lutar, casaram a revanche.

Eu sou contra essa política de revanches imediatas, salvo exceção em caso de resultado controverso, como Lyoto Machida Vs Shogun I. Essas lutas travam a categoria, e queimam contenders que, de fato, merecem a oportunidade.

To com vc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, pipo disse:

bem frisado

o Blaydes vencendo vai ficar foda.. teria quem pra enfrentar? duvido muito se o Comier perder que ele não se aposente, e independente de quem fique com a cinta, é a vez do Ngganou

so espero que se o Comier vença, não me venham com putaria de revanche pro ex campeão.. pq ai é foda

Ai fica impossivel... Farao Miocic e DC... e o Ngannou sera o proximo... se enrolar quem sabe facam o interino pro Ngannou disputar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volkov foi quedado facilmente pelo Werdum, a defesa de quedas é bem mediana, pernas muito longas, alvo fácil pro ótimo wrestling do Blaydes. O americano deve quedar e soltar o gnp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa q tá top aqui no tópico é todo indicado para moderação falar q tbm indicaria a pessoa q o indicou .

"Tu tbm estaria na minha lista brother! Rs

Obs: só @Timbó , @Valderazzi e @Axiotis do atual quadro de foristas teriam tarimba para agregar valor a moderação.

 

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso