Entre para seguir isso  
Ominöser

Após revolta com Dana White, Jon Jones diz que vai abrir mão de cinturão no UFC e sugere luta com Adesanya

Recommended Posts

18 horas atrás, siso_ disse:

faz sentido. mas junto com o cejudo, pode ter se cansado de receber menos q os que simplesmente ficam garganteando como o connor. mesmo q as últimas lutas dele não tenham sido das melhores ainda conseguiu sair em pé, entregar lutas q deram margem pra interpretação.
mas de fato, com as últimas lutas q não tiveram apresentações muito boas, o histórico de problemas fora das lutas e o momento atual, acho difícil ele conseguir mais grana.
pergunta por fora do assunto: deixou a moderação? sempre achei seu posicionamento muito bom em situações de treta, fora as análises de luta q com certeza devem continuar
abraço

Olá, Siso. Agradeço muito as palavras, meu camarada. A recíproca é verdadeira!

Eu deixei a função de moderador sim. Já não estava me fazendo bem algumas coisas ligadas a função de moderador, estava postergando* a saída há um bom tempo. Acredito que já cumpri minha missão para com o espaço enquanto moderador.

Mas continuarei participando do fórum normalmente sim. Sempre um prazer trocar ideias sobre esse esporte que amamos.

Abraço!

Editado por Daniel Mendoza
Correção ortográfica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Verdade...como o JJ não perde no octógono o povo credita suas últimas vitórias como derrotas e tem a necessidade de buscar um novo ídolo, o atual é o Reyes...antes dele o Marreta...já foi o Gustafsson...por aí vai...

Para alguém ganhar do campeão que tem a cinta tem que ser uma vitória contundente , se for uma luta parelha eles são vão dar a vitória para o campeão ,sempre foi assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Olá, Siso. Agradeço muito as palavras, meu camarada. A recíproca é verdadeira!

Eu deixei a função de moderador sim. Já não estava me fazendo bem algumas coisas ligadas a função de moderador, estava observando a saída há um bom  tempo. Acredito que já cumpri minha missão para com o espaço enquanto moderador.

 Mas continuarei participando do fórum normalmente sim. Sempre um prazer trocar ideias sobre esse esporte que amamos.

O Jones claramente quer sair do UFC ,a Cris Cyborg falou q tá ganhando mais e pode ter a propaganda ,o q o UFC não permite , mas o Jones tem contrato e não vai conseguir , inclusive o patrício Pitbull disse q o q ele ganha no Bellator o UFC nunca quis cobrir , agora as estrelas do UFC descobriram q eles tomam um monte de soco na cara mais quem fica com o grosso da grana não são eles ,se sair celudo,Jones , e eles se derem bem em outras companhias vai começar a ter saída em massa de outros atletas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta....qm viu a luta com Reyes sabe q ele não tem mais esse poder de querer ditar ordens como um dominante na categoria.   Por mais merda q ele faça fora do cage se ele tivesse destruído Reyes ainda iriamos querer ver até onde vai a dominância.  O problema é q foi um puta garfo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Lindoso disse:

Conversa fiada ,vc tem memória curta ,ele limpou a categoria , até do Cornier ele ganhou duas vezes ,nunca refugou para ninguém , tem coração , agora misturar pessoal com profissional não é legal , e tem outra ,defendia o cinturão duas ,três vezes por ano ,penso q como lutador ele merecia mais respeito,, Mike Tyson , Júlio Cesar Chaves ,os caras também eram todos atrapalhados e são respeitados até hj .

Não tenho memória curta não, e não, ele não limpou a categoria pq perdeu pro Reyes e teve 2 vitórias contestadas contra Gusta e Marreta, embora eu ache que ele venceu as duas. Contra o Cormier ele foi pego no doping após a segunda vitória e é no contest, portanto só venceu uma. O que não é legal, é um cara q se droga, trapaceia, sai dando tiro por ai embriagado, e colocando em risco a vida de outras pessoas, não compactuo com esse tipo de comportamento e pra mim já deveria ter sido destituído do cinturão. E mesmo como lutador, ele é bem sujo - vide os casos de doping, pisões no joelho e dedos nos olhos dos adversários. E sim, ele estava de lorota sobre enfrentar o Ngannou agora, ou vc acha q ele queria mesmo essa luta??? o Reyes está até agora esperando a revanche q ele tem direito, ele sabe q a derrota está próxima e fica usando esses desafios como cortina de fumaça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, jaspion89 disse:

Não tenho memória curta não, e não, ele não limpou a categoria pq perdeu pro Reyes e teve 2 vitórias contestadas contra Gusta e Marreta, embora eu ache que ele venceu as duas. Contra o Cormier ele foi pego no doping após a segunda vitória e é no contest, portanto só venceu uma. O que não é legal, é um cara q se droga, trapaceia, sai dando tiro por ai embriagado, e colocando em risco a vida de outras pessoas, não compactuo com esse tipo de comportamento e pra mim já deveria ter sido destituído do cinturão. E mesmo como lutador, ele é bem sujo - vide os casos de doping, pisões no joelho e dedos nos olhos dos adversários. E sim, ele estava de lorota sobre enfrentar o Ngannou agora, ou vc acha q ele queria mesmo essa luta??? o Reyes está até agora esperando a revanche q ele tem direito, ele sabe q a derrota está próxima e fica usando esses desafios como cortina de fumaça.

Mega Hater detectado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Garfield disse:

Nem perto, de bolsa somado toda sua carreira da 6,6 mi (https://www.givemesport.com/1545223-ufc-news-jon-jones-career-earnings-revealed-ahead-of-dominick-reyes)

Fora que as lutas com o Comier ele de ve ter ganho a maior parte. Jones com ppv, bolsa, patrocinio deve tirar 1kk limpo por luta, depois de pagar tudo que precisa.

Me referia  ganho na verdade... Bolsa declarada mais porcentagem de payperview

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera achando que o Reyes é do nivel do Jones é foda...O Jones motivado passava o Reyes no primeiro round. Sem chances...Ninguém na categoria hoje tem chance contra o Jones querendo se provar...O problema é que ele não quer mais.

O cara venceu...tirou pra nada, Shogun, Cormier, Machida, Belfort, Jackson, Rashad entre outros...Não é a galera atual que vai fazer frente. Não dá.

Não é como o Usman que tem um Covington, Durinho, Edwards ou até o Masvidal pra engrossar o caldo...Ou o Stipe que tem o Cormier e o Ngannou...O caso Jones parece ao da Valentina. Não tem ninguém pra fazer frente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Pride Event disse:

cagando pro que ele quer... campeao nao escolhe luta. tem que enfrentar os tops e acabo. esse é o significado de ser campeao.

se nao quer...libera a cinta e vah fazer lutas de dinheiro...

mma ta virando novela. cheio de frescura. maluco perdeu a luta...ganhou no garfo e agora ta cheio  nhenhenhe.  olha aonde chegamos...

jones ja é milhonario. tem que sair na mao e deu de baitolisse. o proprio careca falou que o jones é um  dos atletas que mais ganhou dinheiro no ufc.

Campeao tem de lutar mesmo,nao tem essa... Negocia o contrato e depois cumpre... Agora falou em pedir pra ser dispensado... Dificil botar fe nas coisas que o Jones diz... No Dana tbm mas ta muito estranha essa historia do Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É simples, se o Dana White acha que tem alguém no meio pesado com mais popularidade que o Jon Jones para vender PPV, então libera o Jon Jones do contrato.

Pra mim o Jon Jones com mais 1626626273772 "cagadas" ainda vende mais que um Dominick Reyes ou Jan Blachowicz.

Dana White sendo Dana White, mais falso que nota de 3 reais, está "jogando" da mesma forma que jogou com a Cyborg, se o lutador não se ajoelha a ele pega birra.

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, afterforever disse:

Me referia  ganho na verdade... Bolsa declarada mais porcentagem de payperview

Mas pense em patrocinios...Acordos comerciais entre outros...Se tiver um pouco de cabeça, já tem grana pra viver bem o resto da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, jaspion89 disse:

Belo argumento. 

Melhor q todas baboseiras q escreveu.

Editado por Diego Zottis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Diego Zottis disse:

Melhor q todas baboseiras q escreveu.

Que baboseiras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Castor troy disse:

Em partes está certo, sim. Digo... o cara limpou a categoria desde 2011! Deve ser difícil ter motivação depois de tantos anos. 

E olha q sou hater dele.

A motivação poderia ser que 2 dos contenders foram dados com o vitoriosos pela grande maioria das pessoas. Podia dar revanche e não deixar dúvidas de sua superioridade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso