Raphael Rezende

UFC Woodley Vs Durinho - Comentários

Recommended Posts

Em 5/31/2020 at 2:39 PM, Kylesccp disse:

Amigao Wodley sempre lutou assim mano sempre.!

Nao da pra avaliar o declinio fisico se sempre lutou parado e no contragolpe.

Declinio fica claro nao so pela idade Couture e Henderson foram ate os 40 bem pra poha Cormier etc

Dificil avaliar declinio vc viu ele contra Thompson? USMAN ..vai la as ultimas 4 lutas mesma forma uma explosao e um pombo sem usa ..um cigano melhorado

Alias Cigano sim e queda de rendimwnto

 

 

Que ele lutou sempre assim, é um fato. Da a impressão que ele não vem sofrendo com de clínico físico, pois luta plantado e esperando um momento para explodir. Mas já é um cara de 38 anos, é óbvio que já não é o mesmo cara que atropelou o Lawler há anos. O soco já não tem o mesmo punch, as investidas já não tem a mesma velocidade, fora a confiança. O Usman dominou ele completamente.

Outra coisa é que já foi campeão, já matou sua sede. Tudo isso tem e seus efeitos nos treinamentos, lutas, camps, etc.

Mas de novo, não estou falando que o Durinho venceu o Woodley por conta do declínio deste. Aliás, as derrotas que eu citei, para Rory e Shields, foram em épocas em que ele estava um monstro fisicamente, e foi amarrado em pé. Ou seja, foi frustrado justamente onde ele é mais perigoso, no clinche e na curta. 

A evolução do Durinho é nítida, mas que o Woodley, no alto dos seus 38 anos, já não é o mesmo cara, isso não é...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durinho evoluindo e com vontade pra isso!

Pode usar mais os jabs de canhota.

Já o Sakai, vão me desculpar, mas não passa do 2º escalão dos pesados.

Esse Blagoy também é bem inferior aos tops. 2º escalão também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durinho lutou bem demais

Bem demais msm

Ainda acho que tem mtos pontos pra evoluir mas não tem como negar que hj é um lutador muito bom

Agora o desempenho do Woody ficou um pouco a baixo do esperado

Explodiu pouco Wrestling defensivo podia estar melhor aceitando domínio na grade e Wrestling ofensivo nulo

Nada disto tira o mérito do Durinho

Mas Woodley já teve apresentações mto melhores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, MV8 disse:

Durinho lutou bem demais

Bem demais msm

Ainda acho que tem mtos pontos pra evoluir mas não tem como negar que hj é um lutador muito bom

Agora o desempenho do Woody ficou um pouco a baixo do esperado

Explodiu pouco Wrestling defensivo podia estar melhor aceitando domínio na grade e Wrestling ofensivo nulo

Nada disto tira o mérito do Durinho

Mas Woodley já teve apresentações mto melhores

Me parece um aspecto condicionado que o Woodley tem, pois sempre quando é pressionado em ritmo intenso ele simplesmente não consegue impor seu jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Última atualização do ranking o durinho agora está apenas abaixo do campeão, Usman.

Achava que o Durinho iria fazer mais uma luta pelo TS, mas pelo jeito a próxima será contra o campeão.

Acho que vão fazer o reality mesmo do Colvington vs Masvidal.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentei em outro tópico sobre o Durinho. Mas aqui queria acrescentar e saber o que vocês acham TB...

Pra mim, dentro das valências do Durinho, que pra mim não era exatamente de antemão um jogo antídoto pra um Widdley, fez uma luta perfeita, redonda.

Tipo grandes exibições como RDA contra Pettis e Lawler ou Cody x Cruz e outras. Irreparável. 

Podemos guardar devidas proporções mas me soou algo assim... Fez tudo certo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora