Raphael Rezende

UFC Woodley Vs Durinho - Comentários

Recommended Posts

16 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Tem que ir por um desses três mesmo: Jorge Masvidal, Leon Edwards e Colby Covington.

Espero que pegue o Colby, passe o carro e depois finalize. Falta um brasileiro atropelar esse falastrão ainda. haha

Cara concordo nao!

Se o Tyron ganha ia direto pra cinta ..se deram ele pro Burns ..o Buns tem de ir pra cinta e ja é!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, junior-sjc disse:

Nós dois sentidos né. Evolução do Durinho e uma decadência cada vez mais nítida do Woodley. O Usman quebrou a alma do cara. 

Antes daquela luta, o Woodley era oura confiança 

Woodley sempre dependeu de quedas e pombo sem asa.. impressionante o Brasileiro ganhar dominantemente e nego fala que o Woodley , ta em decadencia .. Deve ser por isso o Brasileiro ganhou tsc tsc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, afterforever disse:

Acho que o Woodley sempre travou em varis lutas, contra Wonderboy ele fez quase 10 rounds de tedio,contra Rory,Usman,Durinho... E uma constante na carreira dele ficar nesse vai nao vai e nunca acordar na luta...

Concordo 100%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Kylesccp disse:

Woodley sempre dependeu de quedas e pombo sem asa.. impressionante o Brasileiro ganhar dominantemente e nego fala que o Woodley , ta em decadencia .. Deve ser por isso o Brasileiro ganhou tsc tsc

Kylesccp, concordo 100%. Pra mim o Woodley tava lutando como sempre fez. Nem mais, nem menos. O Durinho foi quem passou voando. Medo do cara tomar uma mas a confiança estava muito grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Garfield disse:

Num tava dificil achar uma luta pro usman? Ta ai resolvido o problema. Venceu maia e woodley na sequencia.

Façam colby convigton vs leon edwards. Masvidal vs nate, conor vs anderson e fica todo mundo feliz.

Menos o Usman... vai lutar com o Parceiro de treino e ganhar bem menos que com os outros! 
Usman quer money fights.... pediu o Conor e um dinheirão pra lutar com o Masvidal!

Mas o Durinho hoje tem mais apelo que o Leon Edwards pro TS! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Kylesccp disse:

Cara concordo nao!

Se o Tyron ganha ia direto pra cinta ..se deram ele pro Burns ..o Buns tem de ir pra cinta e ja é!

Também acho que merece e deveria ir para o TS, mas o Usman estava negociando com Masvidal e Connor. Infelizmente penso que o Durinho não deve ir para o TS na próxima, e para não ter qualquer dúvida com mais uma vitória, tem que pegar esses que estão na frente. E penso que deveria evitar o Thompson, que mesmo nao sendo mais o mesmo de antigamente, ainda julgo ser um jogo que pode complicar para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca imaginei uma luta igual essa. Tirou o woodley pro nada. Nem antijogo woodley conseguiu fazer.

Foi melhor que ele em todos fundamentos; até nas quedas.

 

Parece que Gilbert encarnou o espírito do Jiraya. Tomou suco gammy... Algo assim. Evolução absurda. Tanto mental; como física.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim casa Camaro x masvidal. E durinho pega o vencedor. Ou coloca ele contra o Colby nesse meio tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tirando a passada de carro que o marquadt deu no Woodley.

acho que o durinho deu a luta mais dura da carreira do americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Também acho que merece e deveria ir para o TS, mas o Usman estava negociando com Masvidal e Connor. Infelizmente penso que o Durinho não deve ir para o TS na próxima, e para não ter qualquer dúvida com mais uma vitória, tem que pegar esses que estão na frente. E penso que deveria evitar o Thompson, que mesmo nao sendo mais o mesmo de antigamente, ainda julgo ser um jogo que pode complicar para ele.

Cara..de vdd vc tem argumentos..ate porque o ranking do ufc nao representa "nada"... mais por ordem Tyron era o number 1 entao a logica ..Durinho contender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, eduardovbm disse:

Kylesccp, concordo 100%. Pra mim o Woodley tava lutando como sempre fez. Nem mais, nem menos. O Durinho foi quem passou voando. Medo do cara tomar uma mas a confiança estava muito grande.

Sensato ne meu brother.. tmj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Também acho que merece e deveria ir para o TS, mas o Usman estava negociando com Masvidal e Connor. Infelizmente penso que o Durinho não deve ir para o TS na próxima, e para não ter qualquer dúvida com mais uma vitória, tem que pegar esses que estão na frente. E penso que deveria evitar o Thompson, que mesmo nao sendo mais o mesmo de antigamente, ainda julgo ser um jogo que pode complicar para ele.

Thompson não faz sentido o Durinho encarar! Se o Masvidal lutar com o Usman (casamento mais provável) ele tem que encarar ou Colby ou Edwards.... o Thompson não estar  vindo numa boa sequência e se ganhar dele, vão dizer que ganhou de um cara em decadência! Então se o Colby ou o Edwards ganham vão pular na frente do Durinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que apresentação do Durinho. Foi perfeito. Vem numa evolução gigantesca. 
 

o Woodley qndo não se encontra na luta ele fica acuado o tempo inteiro, é bizarro isso.. mas não tira os méritos do Brasileiro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora