afterforever

Pbp-UFC-Woodley vc Burns

Recommended Posts

9 horas atrás, fninja disse:

Filha do Megaton mas acho que nasceu lá nos EUA. 

 

6 horas atrás, hvalentim disse:

Filha de pais brasileiros, filha Megaton, nasceu nos EUA, mas acho que se considera brasileira também, no UFC aparece brasileira, fala português como nativa, sempre viveu aqui também... 

Então, é que vi todos os portais, globo e afins, ''Brasileira vence...''

Se ela nasceu lá, melhor falar que é americana. Será que defenderia qual país na olimpíada?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Contra o Masvidal eu acho que ele pode usar a explosão e jiu jitsu, os outros dois acho que seriam lutas mais duras. Mas o trem é ver se essa performance de hoje foi fora da curva ou se vai se repetir. Caso se repita tem fortes chances de chegar ao cinturão. A luta contra o Demian foi muito rápida, não gosto de ser excessivamente otimista, pq sem querer desmerecer em nada o Durinho, o Woodley não lutou muito bem, né. O golpe de encontro ali e o primeiro round ali mexeu bem com ele. Mas espero que ele repita essa performance. Pq mesmo que perca, vai vender caro a derrota e nos proporcionar uma boa luta. 

Eu penso que contra Usman , Colby e Leon ele tem muita chance pois em pé é bem melhor que ambos e se for pro chão pode complicar para pra eles, já contra Masvidal a parada e mais sinistra melhor em pé e defesa de quedas muito boa e caso caia se defende bem no chão vimos isso contra o Demian, mas é aquilo que você disse sera que foi fora da curva ou se foi tudo isso de evolução em tão pouco tempo esperar para ver acho que vão dar o Leon pra ele que também vem numa sequência boa e acredito que Masvidal vai disputar a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Cavalcante disse:

Pensei que a falta de ritmo faria a diferença,mas não foi só isso, durinho evoluiu d+, esperava uma vitória do durinho mas não um atropelo desse...lembrou muito Rafael x Showtime, acho o estilo do durinho nesse luta foi bem parecido com o do Rafa a diferença é que durinho é maior e mais forte e está em evolução, Rafa também estava mas não tem tamanho nem força para encarar os tops da categoria.

Lembrou na questão dele buscar a luta em todas as áreas possíveis,quando quedou dominou,em pé chutou e socou bastante e tentou ser ofensivo no clinch tbm... Muita disposição e variedade de golpes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora