afterforever

Pbp-UFC-Woodley vc Burns

Recommended Posts

5 horas atrás, Dudu show disse:

Durinho parece estar muito confortável trocando... confia no seu nível de wrestling e principalmente no jogo ajustado de chão. Gás dele está sobrando mesmo ao final de 5 rounds.

Me parece está pronto, sem imediatismos. Feliz pela evolução!

Evoluiu demais na trocação. Gás, força e explosão até suspeitas de tão boas. Como falaram, talvez o corte o prejudicasse muito. Tem que ir pra cinta mesmo, não tem outra luta. Uma pena que ele vai pegar essa palhaçada de o Usman ficar tentando lutar com o McGregor, e ainda tem o Masvidal.

Capaz de darem o Colby para ele. Espero que, caso isso ocorra, que ele espanque o falastrão.  

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me preocupa um pouco a parte defensiva na trocação, fica muito parada, bem aquele trejeito de 'muaythaizero' mesmo, mas na parte ofensiva tem evoluído demais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E mais, ele tá se destacando numa das categorias mais disputadas...Leon Edwards, masvidal, são vários cascas grossas e ele agora pra mim assumiu o posto de principal contender, apesar de achar que ainda não vao dar title shot pra ele

Editado por ex_terminador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Daniel Mendoza said:

Evoluiu demais na trocação. Gás, força e explosão até suspeitas de tão boas. Como falaram, talvez o corte o prejudicasse muito. Tem que ir pra cinta mesmo, não tem outra luta. Uma pena que ele vai pegar essa palhaçada de o Usman ficar tentando lutar com o McGregor, e ainda tem o Masvidal.

Capaz de darem o Colby para ele. Espero que, caso isso ocorra, que ele espanque o falastrão.  

 

Pelo que vimos hoje, Colby seria um bom jogo pro Durinho, não tem punch pra nocautear, é mais de volume, dos tops acho ruim pra ele o Leon Edwards, Masvidal e Stephen Thompson.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vamos ver como ele sai com caras como Usman e Colby!! Masvidal e pauleira tbm,ele tem jogo pra vencer mas os outos citados sao mais complicados... Ele lutou num nivel muito alto hoje,nivel de campeao mesmo!! Vamos ver se rola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, hvalentim disse:

Pelo que vimos hoje, Colby seria um bom jogo pro Durinho, não tem punch pra nocautear, é mais de volume, dos tops acho ruim pra ele o Leon Edwards, Masvidal e Stephen Thompson.

Contra o Masvidal eu acho que ele pode usar a explosão e jiu jitsu, os outros dois acho que seriam lutas mais duras. Mas o trem é ver se essa performance de hoje foi fora da curva ou se vai se repetir. Caso se repita tem fortes chances de chegar ao cinturão. A luta contra o Demian foi muito rápida, não gosto de ser excessivamente otimista, pq sem querer desmerecer em nada o Durinho, o Woodley não lutou muito bem, né. O golpe de encontro ali e o primeiro round ali mexeu bem com ele. Mas espero que ele repita essa performance. Pq mesmo que perca, vai vender caro a derrota e nos proporcionar uma boa luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Evoluiu demais na trocação. Gás, força e explosão até suspeitas de tão boas. Como falaram, talvez o corte o prejudicasse muito. Tem que ir pra cinta mesmo, não tem outra luta. Uma pena que ele vai pegar essa palhaçada de o Usman ficar tentando lutar com o McGregor, e ainda tem o Masvidal.

Capaz de darem o Colby para ele. Espero que, caso isso ocorra, que ele espanque o falastrão.  

 

Acho o Durinho um bom jogo para surrar o Colby. Está trocando melhor, com mais punch, defesa de quedas boa, chão impecável e gás ótimo.

Mas de qualquer forma o caminho mais viável é o TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, hvalentim disse:

Pelo que vimos hoje, Colby seria um bom jogo pro Durinho, não tem punch pra nocautear, é mais de volume, dos tops acho ruim pra ele o Leon Edwards, Masvidal e Stephen Thompson.

 

Eu acho que o Edwards é o mais duro desses três para ele... na minha opinião o Durinho encurta e  vence o Wonderboy e tem jogo para o fazer o que o Demian fez com o Masvidal, além de ter mais trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

5 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

O Thompson eu aposto que o Durinho deita. Vira e mexe tomando knockdown... dos últimos 5 caras que lutou, lembro de 3 deitando ele. Pettis nocauteou, Till conseguiu knockdown e Woodley consegui knockdown. 

O Covington pode ser mais arriscado do que parece, por causa do gás e do jogo de pressão do americano. Eu já não duvido de mais nada do Durinho, mas não acho impossível o Colby amarra-lo e cansa-lo. Também apostaria no brasileiro, mas entre Covington e Thompson, acredito que o jogo do Colby é pior pra ele.

 

Concordo que o Thompson saiu do auge já, mas o Pettis estava perdendo bem ali, o Till é um ótimo kickboxer, grande, e com características que atrapalham o jogo do wonderboy e o Woodley também lutou de uma forma bem chata para ele e estava em uma ótima fase.

O Durinho tem o jogo ótimo para o Thompson, é agressivo e não move o tronco, avança com a cabeça parada e tem ataques meio apertos por ter a explosão e força como diferencial na trocação, acho que o brasileiro poderia tomar muito contra golpe, jab, não achar, começar a se afobar e se abrir mais atacando e tomar mais pancada ainda. Durinho evoluiu muito, mas ainda é um pouco grosseiro e 'duro' em pé, Thompson se estivesse com uma movimentação inspirada e não fosse quedado ou encurralado poderia vencer bem o Durinho. Durinho não é esse primor na movimentação, o Woodley que sempre aceita lutar de costas pra grade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

 

Concordo que o Thompson saiu do auge já, mas o Pettis estava perdendo bem ali, o Till é um ótimo kickboxer, grande, e com características que atrapalham o jogo do wonderboy e o Woodley também lutou de uma forma bem chata para ele e estava em uma ótima fase.

O Durinho tem o jogo ótimo para o Thompson, é agressivo e não move o tronco, avança com a cabeça parada e tem ataques meio apertos por ter a explosão e força como diferencial na trocação, acho que o brasileiro poderia tomar muito contra golpe, jab, não achar, começar a se afobar e se abrir mais atacando e tomar mais pancada ainda. Durinho evoluiu muito, mas ainda é um pouco grosseiro e 'duro' em pé, Thompson se estivesse com uma movimentação inspirada e não fosse quedado ou encurralado poderia vencer bem o Durinho. Durinho não é esse primor na movimentação, o Woodley que sempre aceita lutar de costas pra grade. 

Durinho tá pro famoso lutador de MMA.

Luta feita de momentos ele aproveitou o início.

Chutou muito bem porém pecou muito na distância concordo que movimentação deixa desejar mais a do Usman né lá tão boa, como dos Anjos nunca foi.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

O Thompson era melhor que os três em pé, mas ele não é um cara com punch e também não tem o queixo tão bom. Nas últimas 10 lutas ele conseguiu 2 nocautes que foram contra Hendricks e Ellenberg em péssima fase. Contra o Ellenberg ele inclusive tomou knockdown também.

Ate acredito que ele possa pontuar mais contra o Durinho, mas se eu tivesse que apostar, diria que a mão do brasileiro entraria em algum momento e que ele aproveitaria pra acabar com o combate. 

Sem que a gente caia naquela espiral de novo kk de queixo auge que já sei que a gente discorda - ta mais do que claro etc. Mas acho um pouco injusta a fala do queixo do Thompson. Vou até rever pra ter certeza. Se puder, reveja tbm. Mas acredito que ele pegou dois socos ali na região da têmpora, enquanto tava abaixando - contra o Ellenberger e contra o Till. Com um golpe num contexgo parecido o Poirier caiu semi nocauteado contra o Conor e o TJ levou KD do Cejudo. O do Pettis ele tava de um pé só na hora. Meio q foi da um chute e n voltou a tempo. O Demian tbm caiu assim pra o Marquadt: Ser pego de um pé só é fatal. 

O cara tomou uma mãozada sinistra do Woodley, limpa, de encontro, ainda tonto tomou outra, e sofreu num GNP assassino - ainda teve a guilhotina encaixada. Quinto round e ele voltou inteiraço como se nada tivesse a acontecido, e venceu o round. Lembrando q o soco do Ellebenrger foi antes da luta com o Woodley.   Ele pode n ser um Roy Nelson da vida, mas tbm n é um Cody kkk

Enfim...Foi só uma Observação mesmo.

Sobre uma eventual luta contra o Durinho, claro que n é matemática, luta é momento e tal...  Mas n apostaria no brasileiro. O Luque foi tirado pra nada e o Masvidal tbm. Durinho teria chances de vencer, mas n seria nenhuma surpresa se n visse a cor da bola - são níveis diferentes de trocação. Na verdade, esse seria o desfecho mais óbvio. Acho que o jogo que mais encaixa é o do Colby.  Contra os outros três eu n apostaria nele - embora torcesse hehe. Contra o Masvidal acredito que daria jogo . Vamos aguardar aí... Posso queimar a língua hehe ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo!  Parabens! Lembrei do RDA vs Pettis. Só dar umas lapidadas na trocação q fica show!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, Das antigas said:

Mackenzie Dern é brasileira?

Filha de pais brasileiros, filha Megaton, nasceu nos EUA, mas acho que se considera brasileira também, no UFC aparece brasileira, fala português como nativa, sempre viveu aqui também... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, afterforever disse:

Eu até achei isso mas com o Durinho arrebentando e até quedando não... Nem no maior otimismo veria uma luta dessas

Pensei que a falta de ritmo faria a diferença,mas não foi só isso, durinho evoluiu d+, esperava uma vitória do durinho mas não um atropelo desse...lembrou muito Rafael x Showtime, acho o estilo do durinho nesse luta foi bem parecido com o do Rafa a diferença é que durinho é maior e mais forte e está em evolução, Rafa também estava mas não tem tamanho nem força para encarar os tops da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora