Entre para seguir isso  
Lindoso

Dana diz que Jones pediu quantia absurda para lutar com Ngannou

Recommended Posts

Dana White diz que Jon Jones pediu "quantia absurda de dinheiro" para enfrentar Ngannou

Dirigente disse que bolsa alta que Jon Jones pediu inviabilizou o duelo e quer vê-lo contra Dominick Reyes ou Jan Blachowicz. Lutador nega que tenha feito pedido de aumento

Por Combate.com — Rio de Janeiro

29/05/2020 08h00  Atualizado há 8 horas

 

A troca de farpas entre Jon Jones e Francis Ngannou através das redes sociais fez com que os fãs imaginassem que este duelo iria logo acontecer, mas o próprio campeão dos meio-pesados lamentou a recusa do UFC em promover este duelo alguns dias depois.

 
Dana White — Foto: Getty Images Dana White — Foto: Getty Images

Em entrevista à “ESPN” americana, Dana White explicou o motivo pelo qual negou a realização deste confronto.

- Olha, uma coisa é você chegar e dizer que quer um pouco mais de dinheiro. A quantidade de dinheiro que o Jon Jones queria (era demais). Pra começar, na divisão dos meio-pesados, a luta com o Dominick Reyes é a luta que faz sentido. Então, Jon Jones vai lutar com Francis Ngannou e então tentar uma chance pelo cinturão dos pesados? Não acredito nisso. Ele nunca quis se mudar para os pesos-pesados antes. Pela quantidade de dinheiro que ele está pedindo, isso não vai acontecer. Você não poderia pedir uma quantia tão absurda de dinheiro em um momento pior.

Com a luta entre Jones e Ngannou descartada, Dana White contou qual deve ser o próximo desafio do campeão até 93kg do UFC.

- Ele tem uns caras na fila dos meio-pesados, seja o Jan Blachowicz ou Dominick Reyes.

Algumas horas após a entrevista de White ir ao ar, Jon Jones foi às redes sociais responder à declaração do dirigente. Segundo o campeão peso-meio-pesado, o que o presidente disse foi "mentira absoluta".

"É interessante sentar aqui e ver seu chefe mentir para a câmera assim. Nós nunca discutimos nenhum aumento no pagamento. Imediatamente a conversa foi que eu já ganhava o bastante. Eu nunca fiz uma oferta de valor", escreveu Jones. Ele acrescentou: "Se você não vai mudar meu contrato para eu subir ao peso-pesado, pelo menos tenha a decência de ser sincero com os fãs."
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser isso, mas também pode ser de o UFC estar protegendo o Jones por achar que ele não seria dominante nos pesados e provavelmente seria nocauteado pelo Ngannou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Ominöser disse:

Pode ser isso, mas também pode ser de o UFC estar protegendo o Jones por achar que ele não seria dominante nos pesados e provavelmente seria nocauteado pelo Ngannou.

Pensei o mesmo...mas jogar ele de volta pro Reyes nao exatamente protege-lo, pra mim numa segunda Luta..ou ele detona ou e detonado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana White mentiu com medo do Jon Jones ganhar a cinta dos pesados e com isso estagnar o pesado ou meio pesado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Maracatu disse:

Pensei o mesmo...mas jogar ele de volta pro Reyes nao exatamente protege-lo, pra mim numa segunda Luta..ou ele detona ou e detonado.

Mas é mais comodo e fácil dele sair inteiro hehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que pediu muito mesmo,pediu uma grana muito maior pela revanche com o Reyes tbm... É a fórmula ideal pra forçar a luta contra o polonês Jan... Aí depois quem sabe ele aceite algum outro top 5... Se colocarem Reyes contra o Marreta e o Reyes vencer seria muito difícil do Jones recusar a luta... O jogo do cara é complicado,ele atingiu muito o Jones... Acho até que o Jones melhorou na parte defensiva mas o Reyes busca o tempo todo, é explico e tbm tem tamanho... Jones nega mas acho que sabe que pode ter perdido 3 rounds ali,as estatísticas apontam pra isso tbm... Jones está se perdendo e talvez daqui um ou dois anos perca o cinturão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito no dana nessa , o Jones havia feito um tweet sobre valores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que alguém está mentindo não tenho dúvidas, mas acho difícil que seja o Jones,  pq tendo ele a intenção de fazer essas "super lutas" pra se sentir realmente testado como disse em suas declarações, imagino que mentindo assim tornaria inviável tais combates a até mesmo sua permanência no UFC, imagine ter que olhar pro seu chefe depois de ambos se acusarem de mentirosos publicamente, acho que vai azedar essa relação aí.   

O Dana já tem um histórico de sacanear lutadores e com sua lábia sair bonito na fita, foi assim com o Tito Ortiz,  Randy Couture,  Frank Shamrock e mais alguns ai,  então não duvido que ele esteja mentindo novamente.  

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Sei não viu... nenhum dos dois é flor que se cheire, porém, o Jones poderia ter dito: “Pedi uma bolsa maior para um desafio maior”... teriam várias “desculpas” pra justificar o aumento no valor... mas ao invés disso, ele bateu de frente e falou que é mentira do careca. Vamos ver se o Dana desmente e revela a quantia, ou se vai ficar por isso mesmo. O que ficou parecendo (no meu ponto de vista) é que eles não chegaram nem a discutir a questão financeira. Que o Dana já vetou de antemão. Não significa que o Jones não fosse pedir esse aumento, mas deu a entender que não teve nem oportunidade de dialogar sobre isso. 

O Jones disse em entrevista anterior que pediu 1 milhão a mais somente ,mais essa briga entre os dois é típica de quem quer ir embora do UFC , com certeza recebeu proposta melhor de outro evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Lindoso disse:

O Jones disse em entrevista anterior que pediu 1 milhão a mais somente ,mais essa briga entre os dois é típica de quem quer ir embora do UFC , com certeza recebeu proposta melhor de outro evento

Será?

Acredito que o Dana tentaria segurar caso soubesse de algo...pelo menos o JJ sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os dois sao falcatrua. dificil saber se alguem esta falando a verdade nessa historia. tudo farinha do mesmo saco.

uma coisa ta clara. jones nao quer perder pro reyes de novo.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Lindoso disse:

O Jones disse em entrevista anterior que pediu 1 milhão a mais somente ,mais essa briga entre os dois é típica de quem quer ir embora do UFC , com certeza recebeu proposta melhor de outro evento

acho q qualquer evento quer o jones. e pagaria absurdos por ele. 

agora que esta caindo de rendimento é o momento certo para largar o ufc,ganhar mta grana e encher o cu de picogramas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones mandou mostrarem os prints do pedido, disse inclusive que pediu metade do valor, que seria 15mi.

15mi para subir e pegar Ngannou é pedir demais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Das antigas disse:

Jones mandou mostrarem os prints do pedido, disse inclusive que pediu metade do valor, que seria 15mi.

15mi para subir e pegar Ngannou é pedir demais?

Pelo visto nao deve ser verdade. Mas, ainda assim, nao me lembro de alguem ja ter recebido isso.

Os tops vendedores de PPV, ate onde eu lembro ganhavam metade disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso