Entre para seguir isso  
MMA2015

Crolin Gracie opina sobre ROLLS X RICKSON

Recommended Posts

Mestre Crolin Gracie contou com exclusividade ao canal MMA DEBATE sobre o que vivenciou de perto na época entre os treinos e rolas entre Rolls e Rickson, diz se de fato Rickson superou o Rolls, quem era o maior no momento em que o Rolls faleceu e falou também sobre algumas declarações do Rickson ditas no programa RESENHA PVT do último dia 25 . Se inscreva no canal MMA DEBATE, deixe seu LIKE e compartilhe nosso material. OSS!!!

Mest

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da declaração do Crolin. Rickson disse que foi algo que ficou entre eles e ele nunca usou isso.

É muita pressão e perseguição em cima do Rickson. 

 

Editado por Jaison79

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crollin não falou exatamente isso não. Pelo contrário, falou que o Rickson foi infeliz nas declarações, que o Rolls até morrer era o nº 1 da família pra todos da família. Falou que isso não desmerece nenhum dos dois e que não entendeu pq o Rickson fez questão de falar isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Jaison79 disse:

Gostei da declaração do Crolin. Rickson disse que foi algo que ficou entre eles e ele nunca usou isso.

É muita pressão e perseguição em cima do Rickson. 

 

Nada disso vc distorceu tudo.

Perseguição o cassete falou um monte de merda e pronto!!

Falou inverdades sobre luta com Rigan e sobre ser melhor que o Rolls.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou colar um resumo que fiz do que ele falou, com um pouco da minha opinião também, mas é só ver o vídeo e tirar o que vc acha...

"

Rosado acabou de contar agora no PVT como foi a história com o Rickson com riqueza de detalhes, com o maior respeito do mundo ao Rickson, se for mentira é um psicopata a ser estudos, não acredito que seja.

Disse que na verdade foram dois treinos, no primeiro ele era marrom e o Rickson tinha acabado de pegar preta, a luta acabou aparentemente com vantagem pro Rosado, ninguém finalizou ninguém.

No segundo treino o Rickson finalizou o Rosado.

O terceiro embate foi na semana da luta do Rickson contra o Zulu, Rosado disse que tinha muita gente na academia, Rosado finalizou o Rickson, que pediu de novo. Rosado falou pro Rickson descansar, Rickson pegou o Caique depois pediu o Rosado de novo que falou pro Rickson descansar, o Rickson disse que ia pra uma luta com 3 rounds de 10 min, que era isso que ele queria mesmo. O Rosado quedou o Rickson que pediu pra parar de cansaço. 

Tratou do assunto com absoluto respeito, nitidamente contrariado de falar isso em público, realmente é a primeira vez que fala isso em público, quem falou antes foi o Jacaré. Disse que só falou por pressão, pra não sair de mentiroso pra família, alunos e companheiros que estavam lá e viram a história.

Depois desse relato pelo menos pra mim não há mais dúvidas, fico até meio decepcionado com o Rickson como fã pela forma como ele tratou a história. Qual o problema de falar que perdeu um treino? É querer tirar as pessoas de mentirosas né, mas é uma pressão que ele mesmo se impôs com essa história e áurea de invencível que não existe, todo mundo é ser humano e pode perder um dia, ninguém é superheroi, vejo o Rickson como "vítima" da própria fama, se colocou numa posição que não pode recuar jamais.... "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, NOCAUTE! said:

qq o rosado falou do treino com rickson?

Vou colar um resumo que fiz do que ele falou, com um pouco da minha opinião também, mas é só ver o vídeo e tirar o que vc acha...

Rosado acabou de contar agora no PVT como foi a história com o Rickson com riqueza de detalhes, com o maior respeito do mundo ao Rickson, se for mentira é um psicopata a ser estudos, não acredito que seja.

Disse que na verdade foram dois treinos, no primeiro ele era marrom e o Rickson tinha acabado de pegar preta, a luta acabou aparentemente com vantagem pro Rosado, ninguém finalizou ninguém.

No segundo treino o Rickson finalizou o Rosado.

O terceiro embate foi na semana da luta do Rickson contra o Zulu, Rosado disse que tinha muita gente na academia, Rosado finalizou o Rickson, que pediu de novo. Rosado falou pro Rickson descansar, Rickson pegou o Caique depois pediu o Rosado de novo que falou pro Rickson descansar, o Rickson disse que ia pra uma luta com 3 rounds de 10 min, que era isso que ele queria mesmo. O Rosado quedou o Rickson que pediu pra parar de cansaço. 

Tratou do assunto com absoluto respeito, nitidamente contrariado de falar isso em público, realmente é a primeira vez que fala isso em público, quem falou antes foi o Jacaré. Disse que só falou por pressão, pra não sair de mentiroso pra família, alunos e companheiros que estavam lá e viram a história.

Depois desse relato pelo menos pra mim não há mais dúvidas, fico até meio decepcionado com o Rickson como fã pela forma como ele tratou a história. Qual o problema de falar que perdeu um treino? É querer tirar as pessoas de mentirosas né, mas é uma pressão que ele mesmo se impôs com essa história e áurea de invencível que não existe, todo mundo é ser humano e pode perder um dia, ninguém é superheroi, vejo o Rickson como "vítima" da própria fama, se colocou numa posição que não pode recuar jamais.... "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Nada disso vc distorceu tudo.

Perseguição o cassete falou um monte de merda e pronto!!

Falou inverdades sobre luta com Rigan e sobre ser melhor que o Rolls.

 

Respeito a opinião do amigo, mas não concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, hvalentim disse:

Vou colar um resumo que fiz do que ele falou, com um pouco da minha opinião também, mas é só ver o vídeo e tirar o que vc acha...

Rosado acabou de contar agora no PVT como foi a história com o Rickson com riqueza de detalhes, com o maior respeito do mundo ao Rickson, se for mentira é um psicopata a ser estudos, não acredito que seja.

Disse que na verdade foram dois treinos, no primeiro ele era marrom e o Rickson tinha acabado de pegar preta, a luta acabou aparentemente com vantagem pro Rosado, ninguém finalizou ninguém.

No segundo treino o Rickson finalizou o Rosado.

O terceiro embate foi na semana da luta do Rickson contra o Zulu, Rosado disse que tinha muita gente na academia, Rosado finalizou o Rickson, que pediu de novo. Rosado falou pro Rickson descansar, Rickson pegou o Caique depois pediu o Rosado de novo que falou pro Rickson descansar, o Rickson disse que ia pra uma luta com 3 rounds de 10 min, que era isso que ele queria mesmo. O Rosado quedou o Rickson que pediu pra parar de cansaço. 

Tratou do assunto com absoluto respeito, nitidamente contrariado de falar isso em público, realmente é a primeira vez que fala isso em público, quem falou antes foi o Jacaré. Disse que só falou por pressão, pra não sair de mentiroso pra família, alunos e companheiros que estavam lá e viram a história.

Depois desse relato pelo menos pra mim não há mais dúvidas, fico até meio decepcionado com o Rickson como fã pela forma como ele tratou a história. Qual o problema de falar que perdeu um treino? É querer tirar as pessoas de mentirosas né, mas é uma pressão que ele mesmo se impôs com essa história e áurea de invencível que não existe, todo mundo é ser humano e pode perder um dia, ninguém é superheroi, vejo o Rickson como "vítima" da própria fama, se colocou numa posição que não pode recuar jamais.... "

entendi. Normal, ate eu ja peguei meu professor em treino. e nem por isso sou melhor que ele à época.

tem ainda a historia de que ele perdeu nos EUA em 92 eu acho, contra um judoca olímpico e lutador de sambo. Esqueci o nome do cara.

mesma coisa, rickson levava escovada do rolls, pegou um dia, e ja se sentiu melhor que o ROLLS.

sinceramente nunca fui fã do rickson. Lembro qdo ele deu entrevista dizendo que o lutador mais difícil que ele lutou foi o "EQUADA", um lutador duríssimo, pesando nao sei qts kg, tanto de altura etc e tal. Era jovem, e soltei uma gargalhada qdo ele disse isso.

Único lutador que ele enfrentou foi o FUNAKAI. O resto era praticante de arte marcial.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, MMA2015 disse:

Mestre Crolin Gracie contou com exclusividade ao canal MMA DEBATE sobre o que vivenciou de perto na época entre os treinos e rolas entre Rolls e Rickson, diz se de fato Rickson superou o Rolls, quem era o maior no momento em que o Rolls faleceu e falou também sobre algumas declarações do Rickson ditas no programa RESENHA PVT do último dia 25 . Se inscreva no canal MMA DEBATE, deixe seu LIKE e compartilhe nosso material. OSS!!!

Mest

Crolin sempre mandando bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 
 
 
 
 
 
 
 

Geek_nerd_costume_kit.jpg

A questão central do tópico é o que o Eugênio e o Hugo acham disso "jovens"!?!

Pq o resto é BLA BLA BLA BLA BLA

BLA BLA BLA BLA BLA

BLA BLA BLA BLA...

Editado por Jui Jitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

@MV8  @Lucas Timbó @Jaison79 opinião do cara que viu tudo e é parente dos caras

Senti verdade é concordo com o que ele falou

O que vc achou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, MV8 disse:

Senti verdade é concordo com o que ele falou

O que vc achou?

Achei correto.

Ele falou a verdade , Rickson se passa e é um tanto egocêntrico.

Podia falar bate pro Rosado?

Ou Rolls era o melhor mais ele disse com 16 anos era melhor que o Rolls, ele de marrom pegou o Rolls uma vez ali eles entenderam kkk minha porra.

Ele vai gostou de ser indagado até sobre alimentação ele disse que tomava cerveja e Alonso foi questionar.

Ele a sigo 100% e uma dia me dou direito de uma torta de chocolate..

Realmente o Alonso falou pô a gente conversou mais tenho que fazer meu papel de jornalista e olhe que entrevista foi bem mamão com açúcar.

Pq não falou do Equada,?

Ou da relação de drogas do Marcelo Bering.

Fazer uma super luta com alguém mais velho .

Seu trabalho de musculação ou sua rotina no auge.

Mas ele é amigo do cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara,na entrevista do rickson eu dormi duas vezes.Mas analisando friamente acredito que ele não mentiu,mas omitiu fatos,ele pegou o rosado,ele mesmo confirma,so que bateu na outra vez e levou sacode,contra o rols ele pode ter perdido 600 vezes mas deve ter ganhado uma e na cabeça do cara a partir dali achou que era melhor.um aluno meu num mau dia me finalizou e quando vi o cara tava contando pra cidade inteira mesmo eu tendo finalizado ele mais de 1000 kkkkkkkkkkk a partir dali eu lutava com o cara pra pegar sempre,não dei moleza mais.pode ter sido isso ou não.mas pelas historias que sempre ouvi o cara era fera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso