Entre para seguir isso  
Rody Stark

Escoltado por Belfort, Cejudo e Rashad, Mike Tyson participa de confusão em evento de luta-livre

Recommended Posts

Nao sei se eu ri mais pela chamada da materia, do que do texto! Os caras trataram um teatrinho como se fosse uma confusao de verdade! Moderador, se for segundona pode jogar para la sem do.

Lenda do boxe "invade" ringue acompanhado pelos três ex-campeões do UFC e, após discussão com o astro Chris Jericho, promove tumulto com atletas do time do principal astro da liga AEW

A volta de Mike Tyson aos holofotes, por conta do seu possível retorno ao boxe aos 53 anos, vem sendo promovido de todas as formas pelos meios de comunicação americanos, assim como os eventos de luta. Na última quarta-feira, durante o show "AEW" - um dos principais torneios de pro-wrestling (telecatch) dos EUA - o ex-campeão mundial de boxe promoveu uma confusão ao confrontar o principal astro da organização, Chris Jericho. Escoltado por ninguém menos que Vitor Belfort, Henry Cejudo e Rashad Evans (todos ex-campeões do UFC), Tyson invadiu o ringue do evento e, após uma discussão com Jericho, foi empurrado, o que detonou um tumulto envolvendo atletas dos dois times.

Chris Jericho já esteve no Brasil em 2012, e acabou envolvendo-se em uma polêmica quando ainda era contratado do WWE. Após chutar uma bandeira do Brasil, o lutador foi interpelado pela Polícia Militar e teve de se desculpar publicamente para não ser preso.

 

link - https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/escoltado-por-belfort-cejudo-e-rashad-mike-tyson-participa-de-confusao-em-evento-de-luta-livre.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que papagaiada hahahahaha

Não sei como americano consegue gostar disso, só consigo achar constrangedor e engraçado hahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tremendo teatrinho bobo isso. Não consigo achar a menor graça.

Mas por outro lado, se tem gente que paga pra ver essa babaquice, não vejo nada de errado nos caras irem lá fazer essa palhaçada, sem se machucar e serem pagos. Trouxa é quem paga pra ver isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei legal. Eu mesmo gostaria de participar essa luta de mentirinha. Matar a saudade de quando era criança. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais maneiro pra mim é o Cejudo fazendo segurança do Tyson huauhuahuauahuahua.

Belfort tá doido pra entrar nesse mundo...Certo ele...

E o Rashad deu uma bambeada ali...Quase toma um TKO rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, digo138 disse:

Tremendo teatrinho bobo isso. Não consigo achar a menor graça.

Mas por outro lado, se tem gente que paga pra ver essa babaquice, não vejo nada de errado nos caras irem lá fazer essa palhaçada, sem se machucar e serem pagos. Trouxa é quem paga pra ver isso.

qdo era criança até curtia.....mas um bando de adultos vendo isso....não faz sentido pra mim....
e o pior é q os caras se machucam fazendo isso...
https://www.terra.com.br/esportes/lutas/videos/cenas-fortes-veja-morte-de-lutador-em-ringue-de-luta-livre,7795991.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o Hugo e o Eugênio acham disso "jovens" ?!? 

 

Geek_nerd_costume_kit.jpg

 

Pq o resto é BLA BLA BLA BLA BLA

BLA BLA BLA BLA BLA

BLA BLA BLA BLA...

Editado por Jui Jitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Jui Jitsu disse:

O que o Hugo e o Eugênio acham disso "jovens" ?!? 

 

Geek_nerd_costume_kit.jpg

 

Pq o resto é BLA BLA BLA BLA BLA

BLA BLA BLA BLA BLA

BLA BLA BLA BLA...

Pelo amor de Deus né?!?!  kkkkk

Deixa essa discussão sem fim lá naquele tópico...tá louco...chatice demais...

Editado por Genilson Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, hvalentim disse:

Que papagaiada hahahahaha

Não sei como americano consegue gostar disso, só consigo achar constrangedor e engraçado hahahahahaha

Questão cultural mesmo kkkkkkkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Jui Jitsu disse:

O que o Hugo e o Eugênio acham disso "jovens" ?!? 

 

Geek_nerd_costume_kit.jpg

 

Pq o resto é BLA BLA BLA BLA BLA

BLA BLA BLA BLA BLA

BLA BLA BLA BLA...

Confesso que eu ri ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, siso_ disse:

qdo era criança até curtia.....mas um bando de adultos vendo isso....não faz sentido pra mim....
e o pior é q os caras se machucam fazendo isso...
https://www.terra.com.br/esportes/lutas/videos/cenas-fortes-veja-morte-de-lutador-em-ringue-de-luta-livre,7795991.html

Verdade, pra criança ok, mas adulto aplaudindo e gastando dinheiro com isso é esquisito. ahahah!

Pois é, se não combinar direito pode tomar um prejuízo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, hvalentim disse:

Que papagaiada hahahahaha

Não sei como americano consegue gostar disso, só consigo achar constrangedor e engraçado hahahahahaha

É muito bizarro! A nata dos nerds.. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Axiotis disse:

É muito bizarro! A nata dos nerds.. kkkk

hahaha nata dos nerds. mto bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso