-=Luiz_Guilherme=-

Após encabeçar lista de McGregor, Anderson Silva desafia irlandês para luta em peso-casado de 80kg

Recommended Posts

Em 6/2/2020 at 3:03 AM, pipo disse:

Vc acham que o AS perde essa luta? Aposto que não. O AS vai entrar com 85kgs ou até mais. O Connor sai nocauteado. Duvido muito que ele consiga algo com um cara muito maior que ele e com esse nível de trocacao 

É logico que o favoritismo é do brasileiro..

Mais AS nao é tao maior que nate diaz , e nao sei se bisping tem muito mais punch que o irlandes nao em..

Considerando que anderson sentiu a "mao de algodao" do bisping , e que o irlandes nao teve problemas pra encurtar com um lutador que tambem é alto(nate), e poucos cm mais baixo que o brasileiro...

Entao nao sei se essa luta contra o atual anderson seria essa moleza todo pro brasileiro nao em...

Logico, nao da pra comparar AS com Nate na luta em pé...

Mais o queixo do brasileiro de uns tempos pra cá, está sofrivel...

Eu nao me recordo de nenhum lutador ainda que nao "acusou" a mao do irlandes,exceto khabib...

Mais como voce disse, a diferença de peso e força realmente é muito grande.

Editado por War_SOUVENIRS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, War_SOUVENIRS disse:

É logico que o favoritismo é do brasileiro..

Mais AS nao é tao maior que nate diaz , e nao sei se bisping tem muito mais punch que o irlandes nao em..

Considerando que anderson sentiu a "mao de algodao" do bisping , e que o irlandes nao teve problemas pra encurtar com um lutador que tambem é alto(nate), e poucos cm mais baixo que o brasileiro...

Entao nao sei se essa luta contra o atual anderson seria essa moleza todo pro brasileiro nao em...

Logico, nao da pra comparar AS com Nate na luta em pé...

Mais o queixo do brasileiro de uns tempos pra cá, está sofrivel...

Eu nao me recordo de nenhum lutador ainda que nao "acusou" a mao do irlandes,exceto khabib...

Mais como voce disse, a diferença de peso e força realmente é muito grande.

Rapaz, discordo. O Anderson continua grande pra categoria. Ele tava maior( mais forte que o Brunson ) e que o Adesanya. É um cara que ainda é grande pra divisão( é alto e n é tão magro)

A luta seria injusta demais. Um cara que já lutou como peso pena contra outro que já foi de Meio pesado. N tem como. 

Por ex, O Masvidal era um peso leve de origem mas; hj, está bem adaptado aos meio médios apesar de n ser dos mais fortes. Ele pegou o Nate Diaz, que nem é tão pequeno assim, e, esteticamente falando, vendo os dois lado a lado,   nem tinha  muita diferença - n era nada gritante; E mesmo assim ele quase assassina o Nate. Foi uma surra de dar dó-  diferença absurda de punch e força.  O RDA que tbm n é dos mais fracos, n tem arrumado nada contra os maiores da divisão. O que dirá um ex peso pena contra um peso médio .

N existe kk nem tem nada que legitime isso: Idade, Declínio, nada. Kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Luiz Melo disse:

Rapaz, discordo. O Anderson continua grande pra categoria. Ele tava maior( mais forte que o Brunson ) e que o Adesanya. É um cara que ainda é grande pra divisão( é alto e n é tão magro)

A luta seria injusta demais. Um cara que já lutou como peso pena contra outro que já foi de Meio pesado. N tem como. 

Por ex, O Masvidal era um peso leve de origem mas; hj, está bem adaptado aos meio médios apesar de n ser dos mais fortes. Ele pegou o Nate Diaz, que nem é tão pequeno assim, e, esteticamente falando, vendo os dois lado a lado,   nem tinha  muita diferença - n era nada gritante; E mesmo assim ele quase assassina o Nate. Foi uma surra de dar dó-  diferença absurda de punch e força.  O RDA que tbm n é dos mais fracos, n tem arrumado nada contra os maiores da divisão. O que dirá um ex peso pena contra um peso médio .

N existe kk nem tem nada que legitime isso: Idade, Declínio, nada. Kk

Discordo sobre o grande Anderson está gordo é diferente antes era muito mais forte , banhas caindo por trás do short.

Anderson é naturalmente magro o cara tá forte e vc fala ali era seco.

Mas sim luta injusta no peso

Mas considerações do Anderson sentir a mão do Irlanda tem certa razão

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Discordo sobre o grande Anderson está gordo é diferente antes era muito mais forte , banhas caindo por trás do short.

Anderson é naturalmente magro o cara tá forte e vc fala ali era seco.

Mas sim luta injusta no peso

Mas considerações do Anderson sentir a mão do Irlanda tem certa razão

 

 

Ele ta mais  gordinho, mas n acho que seja  algo de outro mundo tbm. Ele nunca foi estético, estilo Borrachinha- que é uma anomalia -  mas tem músculo muito músculo ali naquela lata. O negão tem força. Minota falava da força absurda  que ele tinha no clinch. Vi o Camões numa entevista dizendo que Anderson era muito forte, que agachava pesadíssimo. Aquele Anderson lá de trás,  todo gasguito, n existe há pelo menos  14 anos. Além do mais, o cara um pouco mais gordinho( dentro do controlável, é claro) acredito que fique até mais forte, já que vai ter mais glicogênio no músculo e tal - vide Cormier, Gastelum etc.

Ele ta mais lento, perdeu parte dos reflexos, ta sem confiança pra chutar, mas fraco nível ser feito boneco de pano? Acho que não.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Luiz Melo disse:

Ele ta mais  gordinho, mas n acho que seja  algo de outro mundo tbm. Ele nunca foi estético, estilo Borrachinha- que é uma anomalia -  mas tem músculo muito músculo ali naquela lata. O negão tem força. Minota falava da força absurda  que ele tinha no clinch. Vi o Camões numa entevista dizendo que Anderson era muito forte, que agachava pesadíssimo. Aquele Anderson lá de trás,  todo gasguito, n existe há pelo menos  14 anos. Além do mais, o cara um pouco mais gordinho( dentro do controlável, é claro) acredito que fique até mais forte, já que vai ter mais glicogênio no músculo e tal - vide Cormier, Gastelum etc.

Ele ta mais lento, perdeu parte dos reflexos, ta sem confiança pra chutar, mas fraco nível ser feito boneco de pano? Acho que não.

 

Será gordura da força?

Estou perguntando se for assim essa Pandemia estou força da zorra kkkk

Anderson não está "gordo" pra atleta tá.

Ele era meio sem divisão pq nunca foi de se alimentar corretamente ele já coroa , antes da luta Brunson ele tava comendo pão de queixo e suco de caixa , e dizia que tava 10 acima do peso e batia fácil o peso

 

Borracha é um biótipo diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

6 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Se for pra acontecer, talvez joguem pro último card de dezembro... provável que tenha alguma vacina até lá (pelo menos rolando nos EUA)... aí o negócio bomba em Vegas. 

Pô...já pensou que retorno seria? Luta em Vegas, dezembro, volta dos eventos com público?...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Aproveitando o gancho, eu acredito que se o Durinho lutar contra o Usman e vencer, o Conor tenta o cinturão nos meio médios. Assim como se o Masvidal enfrentar o nigeriano e vencer, também acredito no irlandês pedindo essa luta. Penso que ele só não pede o Usman porque sabe que é o mesmo estilo do Khabib, com o adicional que é maior e mais forte. Portanto a chance de vencer seria menor ainda.

E sinceramente você acha que ele ganha de algum destes? Acho ele um excelente striker mas o esporte evoluiu, ele não vai ser mais campeão e sinceramente não acho que ele queira isto, prefere fazer 1, no máximo 2 superfights por ano e fazer muito mais grana...se eu fosse ele pensaria assim.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Cesar_Rasec said:

Eu apostaria contra ele nos dois casos. Mas seriam lutas plausíveis dele vencer. Contra o Usman eu não consigo imaginar o Conor saindo de braço erguido. E eu acho que seria do interesse dele uma terceira cinta em três categorias diferentes (seria o único da história a fazer isso). O risco compensaria o preço, mesmo porque ele faria dinheiro lutando contra qualquer um... so a presença dele já trás $$$... se ainda tiver a chance de marcar história, acredito que ele vá com tudo. 

Masvidal eu acho plausível ele vencer pq ele teoricamente será uma luta inteiramente em pé, mas o Durinho tem jogo pra botar o Conor pra baixo e tentar finalizar, jogar por cima e etc, seria burrice trocar com Conor, mesmo tendo chances em pé também, mas aí realmente tem um caminho viável pro Conor.

E é isso que você falou, contra Usman é difícil imaginar um cenário em que o Conor sai vencedor, eu pelo menos não consigo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora