-=Luiz_Guilherme=-

Após encabeçar lista de McGregor, Anderson Silva desafia irlandês para luta em peso-casado de 80kg

Recommended Posts

Em 5/28/2020 at 4:58 AM, Flaviova disse:

McGregor não é besta... sabe que não tem nada a ganhar, com ctz não rola... 

Se rolar torço para McGregor nocautear o Anderson ,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/28/2020 at 5:13 PM, Eder Jofre55 disse:

Censurar ??? Que papinho é  esse cara, eu expliquei os porquês e que não iria mais  colocar tópico nenhum na segundona  ,só  quem move tópico é  moderador,  não precisa citar nome de ninguém, olha a diferença das datas em que os tópicos foram postados,  novamente distorcendo o que realmente aconteceu! 

Ficou de ironia infantil chamando de excelentíssimo moderador , insinuando que sabia os critérios  e  outras bobagens e agora vem  cobrar coerência? 

Faz assim cara vc ganhou a discussão blz? cansei.

Vamos pra outro tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP ...tá chato viu... aqui no PVT teve outro tipo de pandemia - CORONARICKSON...

Na lista de últimos tópicos quase todos tem Rickson isso, Rickson aquilo, Rickson é lindo, Rickson é feio...

E qdo o tópico não trata sobre, trazem o nome do cara de novo...eu hein...

Não reclamo pelo nome do cara em si que contribuiu muito para o MMA (para alguns não), mas pela distorção de determinados assuntos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Genilson Lopes disse:

PQP ...tá chato viu... aqui no PVT teve outro tipo de pandemia - CORONARICKSON...

Na lista de últimos tópicos quase todos tem Rickson isso, Rickson aquilo, Rickson é lindo, Rickson é feio...

E qdo o tópico não trata sobre, trazem o nome do cara de novo...eu hein...

Não reclamo pelo nome do cara em si que contribuiu muito para o MMA (para alguns não), mas pela distorção de determinados assuntos.

Concordo, e pra piorar a situação  todo tópico que criam sobre a família Gracie,  por mais leve que seja o tema, enaltecendo um dos membros da família surge "um fã maluco do Ruas " tentando botar fogo na discussão, aí quando o tumulto está formado esses mesmos admiradores do Marco Ruas dão indiretas pra moderação cobrando atitude dizendo que o fórum tá largado,  que são omissos etc.

Os caras podem estar até sumidos do fórum,  mas  é só criar um "tópico gracie" que eles "brotam" igual cogumelo em dia de chuva pra tumultuar.

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Lindoso disse:

Se rolar torço para McGregor nocautear o Anderson ,

Se rolar, eu não tenho duvidas que ambos aceitariam perder numa luta marmelada para ganhar mais $$$ 

Afinal de contas o AS quer mais dinheiro, garantir aposentadoria não só dele, como dar independencia financeira para os filhos, a sua família, e McGregor sempre quer mais $$, é um esbanjador... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/28/2020 at 6:48 PM, kachorro_loko disse:

Eu assistiria, dois dos maiores strikers da história do MMA. Seria divertido. 

Eu nem perderia meu tempo , luta combinada ,telequete

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não sei o que as pessoas querem do Anderson, o cara já é um semi-aposentando, com 45 anos. Para o Anderson só resta fazer money fight.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/28/2020 at 5:10 AM, MMAniako disse:

Engraçado, semana passada postei isso e foi pra Segundona... Depois eu que sou o chato heheh

OBS.: Eu acho que nesta quarentena tema nenhum (ref. a MMA) deve ir pra Segundona, só pra deixar claro, neste momento qualquer tema é bem vindo pra discussões sadias.

Eu não sei qual a regra para isso. Aqui só vale abrir tópico com link de alguma notícia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spider quer mesmo aposentar rs

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, FAT disse:

Eu não sei qual a regra para isso. Aqui só vale abrir tópico com link de alguma notícia?

Precisa da Fonte da matéria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, FAT disse:

Eu não sei qual a regra para isso. Aqui só vale abrir tópico com link de alguma notícia?

Regra escrita não existe mesmo, mas imagina se todo  mundo inventa de postar só  o título da matéria ou ele mesmo cria o título que dá na cabeça e joga no fórum, sem link ,sem uma matéria bem escrita e baseada em fontes  ,que porcaria  ficaria isso aqui , tenho certeza que nem você gostaria! 

Tem exceções, pra comentar determinado evento ou algo técnico, mesmo assim volta e meia ainda tem quem poste matéria sem link e assuntos típicos de segundona na principal, que é  outra coisa que causa polêmica quando na verdade  existe para melhorar a ordem e importância dos assuntos, assim como o diferentes estilos de lutas ,coisa que não  está sendo  observada agora e também virá um drama quando se move tópicos para outras áreas. 

Regras são chatas, mas sem elas a coisa fica pior! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc acham que o AS perde essa luta? Aposto que não. O AS vai entrar com 85kgs ou até mais. O Connor sai nocauteado. Duvido muito que ele consiga algo com um cara muito maior que ele e com esse nível de trocacao 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dou risada com a galera falando que o spider tem medo de subir. Nem é preciso explicar porquê basta ir ver a história dele.

spider tem defeitos mas é o melhor lutador brasileiro de todos os tempos ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/2/2020 at 3:03 AM, pipo disse:

Vc acham que o AS perde essa luta? Aposto que não. O AS vai entrar com 85kgs ou até mais. O Connor sai nocauteado. Duvido muito que ele consiga algo com um cara muito maior que ele e com esse nível de trocacao 

Eu nem discuto com alguém que acha que o Anderson, com mais de 90kg e muito mais lutador, perca pro Conor com 75kg no máximo e nunca tendo sido 1/10 do lutador que o Anderson foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora