-=Luiz_Guilherme=-

Após encabeçar lista de McGregor, Anderson Silva desafia irlandês para luta em peso-casado de 80kg

Recommended Posts

5 horas atrás, Andrey disse:

Seja imparcial, meu amigo.

 

Abraço

O que isso tem haver?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Ominöser disse:

O que isso tem haver?

Não está escolhendo desafio, está escolhendo a luta mais rentável para fechar a carreira.

O cara está com 45 anos, fim de carreira, não almeja mais o cinturão, queriam que desafiasse o Ngannou? Hehehe

Ele quer botar mais alguns milhões na conta e aposentar, não vejo nada de mais nisso.

 

Leia acima o que você falou do Anderson, que é da sua cidade e da CB e relembre o que você acha do Rickson querer uma bolsa gorda aos 42 anos para aposentar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Andrey disse:

Não está escolhendo desafio, está escolhendo a luta mais rentável para fechar a carreira.

O cara está com 45 anos, fim de carreira, não almeja mais o cinturão, queriam que desafiasse o Ngannou? Hehehe

Ele quer botar mais alguns milhões na conta e aposentar, não vejo nada de mais nisso.

 

Leia acima o que você falou do Anderson, que é da sua cidade e da CB e relembre o que você acha do Rickson querer uma bolsa gorda aos 42 anos para aposentar....

Rickson fazem anos que não luta, Anderson está com a última luta do contrato se não me engano, sem contar que o Anderson fez história no UFC, ao passo que a fase de ouro do Rickson foi há muito tempo, por isso não justifica pedir bolsa alta. 

E o que tem haver ele ser da minha cidade ou ter sido da CB (ele não é mais faz bastante tempo)?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já fiz muitas críticas ao Anderson por casamento de luta

Mas agora, semi-aposentado e com oportunidade de colocar milhões no bolso não dá para criticar

Qualquer um no lugar dele faria o mesmo

O erro está no UFC que abriu brecha para o que é entretenimento ficar maior do que o que é esporte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha visão que está luta já estava casada em "OFF" entre o Mc Chicken e o Aposentado Silva

O Mc Chicken se ganhar vai sentir o gostinho de derrotar o ídolo dele.

O Aposentado Silva vai ganhar mais alguns milhões na conta e encerrar a carreira com chave de ouro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LUTA sem sentido seria mais pra levanta uma boa grana ,que por sinal nao seria pouca mais vem o fator físico,Anderson é bem mais forte mais alto , tem bem mais malicia já é veterano se o Adesanya que era a sensação do momento não deito e rolou nao será O Connor que vai fazer, e outra pega fila todos querem o Irlanda

Editado por Erivaldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Andrey disse:

Não está escolhendo desafio, está escolhendo a luta mais rentável para fechar a carreira.

O cara está com 45 anos, fim de carreira, não almeja mais o cinturão, queriam que desafiasse o Ngannou? Hehehe

Ele quer botar mais alguns milhões na conta e aposentar, não vejo nada de mais nisso.

 

Leia acima o que você falou do Anderson, que é da sua cidade e da CB e relembre o que você acha do Rickson querer uma bolsa gorda aos 42 anos para aposentar....

Ele sempre sonhou  lutar boxe. Se o objetivo é apenas a grana, considerando que ganharia mais que o dobro,  bem  que podia desafiar o Tyson: Melhor custo benefício que esse n tem. 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, MMAniako disse:

Engraçado, semana passada postei isso e foi pra Segundona... Depois eu que sou o chato heheh

OBS.: Eu acho que nesta quarentena tema nenhum (ref. a MMA) deve ir pra Segundona, só pra deixar claro, neste momento qualquer tema é bem vindo pra discussões sadias.

Cara ,na boa ,para com esse joguinho rasteiro de se vitimizar e botar na conta de moderador, não me quota porque sabe que vai ser respondido e fica jogando pra torcida bancando o injustiçado! 

Já te dei a resposta do porque eu tinha colocado lá e que não faria mais isso com nenhum tópico, se os foristas querem fazer as regras que bem entenderem que assim seja ,eu não  perco mais tempo tentando melhorar isso! 

Você não postou aqui de novo porque não  quis!

Esse teu comportamento é  o típico exemplo de como sem ferir as regras diretamente se contamina ,provoca e se insinua coisas que não são exatamente como se noticia! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Das antigas disse:

Anderson escolhendo um ''grande'' desafio, vem a calhar com o tópico do rickson, Zulu, e afins. 

Ele ta certo.... vai chamar o Borrachinha “pra chincha”??? Ele não aliviaria como o Adensaya fez pro AS! O negócio é fazer grana e preservar a saúde! O Tyson no boxe ou o JJ ele não quer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Ominöser disse:

Rickson fazem anos que não luta, Anderson está com a última luta do contrato se não me engano, sem contar que o Anderson fez história no UFC, ao passo que a fase de ouro do Rickson foi há muito tempo, por isso não justifica pedir bolsa alta. 

E o que tem haver ele ser da minha cidade ou ter sido da CB (ele não é mais faz bastante tempo)?

 

Rickson na época da possível luta com Sakuraba tinha 42 anos e pediu uma bolsa gorda pra se aposentar = errado

 

Anderson querendo lutar contra um peso leve após os 40 pra encher o pé de meia = normal

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Andrey disse:

Rickson na época da possível luta com Sakuraba tinha 42 anos e pediu uma bolsa gorda pra se aposentar = errado

 

Anderson querendo lutar contra um peso leve após os 40 pra encher o pé de meia = normal

 

 

A diferença é que o Sakuraba tinha passado o trator na família, e desafiou o Rickson várias vezes. Ele vendo que era bem provável levar uma coça do Sakuraba pediu uma bolsa absurda pra época pra não "ter que amarelar", quando deveria ter lutado de graça pela honra da família que dizia que ele era o melhor. Sem contar que o próprio Rickson falou que o Sakuraba precisava levar um pau, mas questionado pelo Joinha se ele se candidatava já mudou o discurso.

Já Anderson e Conor não tem nada de treta, sem contar que o esporte hoje alcançou outro nível e o próprio Conor abriu as porteiras pra esse tipo de money fight.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Cara ,na boa ,para com esse joguinho rasteiro de se vitimizar e botar na conta de moderador, não me quota porque sabe que vai ser respondido e fica jogando pra torcida bancando o injustiçado! 

Já te dei a resposta do porque eu tinha colocado lá e que não faria mais isso com nenhum tópico, se os foristas querem fazer as regras que bem entenderem que assim seja ,eu não  perco mais tempo tentando melhorar isso! 

Você não postou aqui de novo porque não  quis!

Esse teu comportamento é  o típico exemplo de como sem ferir as regras diretamente se contamina ,provoca e se insinua coisas que não são exatamente como se noticia! 

Vc vai me censurar agora?

Só ter coerência que não verá eu me "vitimizar" como vc está dizendo.

2 posts com temas iguais, 1 classificado como Segundona e o outro não.

Detalhe: em nenhum dos meus comentários eu citei o seu usuário.

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, MMAniako disse:

Vc vai me censurar agora?

Só ter coerência que não verá eu me "vitimizar" como vc está dizendo.

2 posts com temas iguais, 1 classificado como Segundona e o outro não.

Detalhe: em nenhum dos meus comentários eu citei o seu usuário.

Censurar ??? Que papinho é  esse cara, eu expliquei os porquês e que não iria mais  colocar tópico nenhum na segundona  ,só  quem move tópico é  moderador,  não precisa citar nome de ninguém, olha a diferença das datas em que os tópicos foram postados,  novamente distorcendo o que realmente aconteceu! 

Ficou de ironia infantil chamando de excelentíssimo moderador , insinuando que sabia os critérios  e  outras bobagens e agora vem  cobrar coerência? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Ominöser disse:

Não está escolhendo desafio, está escolhendo a luta mais rentável para fechar a carreira.

O cara está com 45 anos, fim de carreira, não almeja mais o cinturão, queriam que desafiasse o Ngannou? Hehehe

Ele quer botar mais alguns milhões na conta e aposentar, não vejo nada de mais nisso.

Pois é, essa falácia q o AS só escolhe frango pra lutar, caiu por terra quando ele lutou com DC e Adesanya, poderia ter preservado o legado dele e escolhido desafios mais fáceis ou ter se aposentado, mas foi pro pau com 2 caras tops do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora