Jaison79

Ruas vs Alexander Otsuka - trecho da luta que o Ruas foi nocauteado por esse terrível japonês.

Recommended Posts

minha o opiniao.

prefiro falar sobre lutas antigas nesse momento. afinal,  quase nao temos lutas para comentar. 

 mto melhor que poluir o portal com fofoca de mma.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, MV8 disse:

  

 

Na minha opinião a moderação esta sendo autamente conivente com a situação

Já vi excelentes foristas serem punidos por bem menos

Lamentavel este tipo de comportamento estraga o fórum

Eu vou fazer minha parte e incluir este troll na minha lista de ignorados

 

 

 

 

Na boa ,tá  na hora de todos assumirem sua parte nos problemas do fórum, quando alguém posta algo que desagra e ao invés de ignorar se entra em bate boca com a opinião contrária você está alimentando o fogo e aumentando a polêmica! 

A moderação pune ou adverte por consenso da maioria e depois de analisar o melhor que podemos cada situação, para não cometer injustiças , é isso pode ocorrer mais rápido ou demorar um pouco ,além de moderar todos tem seus compromissos e problemas para serem resolvidos! 

Não tem  uma punição que não seja contestada, um tópico que é  movido vira um drama e tem que se ler um monte de besteiras e insinuações ,porra ,parece um bando de crianças no jardim de infância  ( essa ultima frase é  de inteira responsabilidade minha ,não  expressa o pensamento da moderação e por ela assumo toda a responsabilidade, assim como tudo que eu postei desde que entrei no fórum ) vamos analisar cada um o quanto contribuímos para o fórum ser e estar do jeito  que está, ficar fazendo acusações para um lado ou para outro não  no espaço de discussão de lutas não ajuda!

As reclamações sobre o comportamento do forista em questão está sendo discutida e tomadas as medidas cabíveis! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só faltou o colega @Jaison79 postar no final: " Ass.: Ricksonzete " kkkkk

Chega de Ruas x Rickson, Azul x Amarelo, Tapioca x Rapadura...próximo assunto! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, bigby disse:

verdade

pela lógica 

takase venceu Anderson Silva

takase > rickson Gracie e Marcos ruas

fecha o tópico 

Funaki perdeu pro Jason DeLucia kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Alguém em sã consciência realmente acha que o Ruas tava normal nessa luta? 

Na boa, a atuação dele nessa luta foi ridícula, ele não tinha noção alguma de guarda/meia guarda.

 

Condicionamento horrível.

 

Sem falar que o adversário era um frango d’água.

 

Isso é fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, fninja disse:

 

Entendo o lado da moderação e entendo que quanto mais tentarem dialogar mais o cidadão vai tentar irritar a todos.  O problema é que um palhaço deste faz quem leva a sério o portal a deixar de postar e eventualmente de acompanhar. 

Calma jovem!

Essa agressividade toda é porque eu trouxe a informação que o Ruas foi nocauteado por um frango Japonês lutador de telecath?

E mais, você suplica pela intervenção da moderação chamando os outros de palhaço?

Editado por Jaison79

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que os moderadores já estão discutindo os constantes tópicos que estragam o fórum. 

 

Estou aqui desde 2005 e nunca vi o Fórum nessa qualidade.

Editado por Lennon
Retificado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Lennon disse:

Nossa esse tópico ainda está aqui? PVT está largado.

Porque você não reclama do tópico, criado recentemente, que se refere a uma entrevista que o Rickson deu no ano de 2000,  totalmente extemporânea, já discutida aqui e fora de contexto jovem? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Jaison79 disse:

Porque você não reclama do tópico, criado recentemente, que se refere a uma entrevista que o Rickson deu no ano de 2000,  totalmente extemporânea, já discutida aqui e fora de contexto jovem? 

Pô bicho, tu tá realmente acreditando que são situações semelhantes? Postar uma entrevista da PRÓPRIA PERSONALIDADE envolvida no assunto, e postar um trecho de uma FINALIZAÇÃO MAL ENCAIXADA DA OUTRA PARTE, seguida de uma ironia??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Pô bicho, tu tá realmente acreditando que são situações semelhantes? Postar uma entrevista da PRÓPRIA PERSONALIDADE envolvida no assunto, e postar um trecho de uma FINALIZAÇÃO MAL ENCAIXADA DA OUTRA PARTE, seguida de uma ironia??

Não são semelhantes não amigo! A entrevista exibida do ano de 2000, foi somente com o propósito de ridicularizar, pois, já foi discutido isso aqui.
 

Depois de 20 anos, qual a contemporaneidade nisso? Qual o fato novo pata ressuscitar uma entrevista dessa?  
 

Sobre o Ruas, ninguém tinha abordado ainda que ele perdeu pra um lutador Japonês  de telecath - que a única a vitória que ele tem na sua carreira, é essa luta contra o Ruas.

 

 

Editado por Jaison79

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Jaison79 disse:

Não são semelhantes não amigo! A entrevista exibida do ano de 2000, foi somente com o propósito de ridicularizar, pois, já foi discutido isso aqui.
 

Depois de 20 anos, qual a contemporaneidade nisso? Qual o fato novo pata ressuscitar uma entrevista dessa?  
 

Sobre o Ruas, ninguém tinha abordado ainda que ele perdeu pra um lutador Japonês  de telecath - que a única a vitória que ele tem na sua carreira, é essa luta contra o Ruas.

 

 

Bom, eu não enxerguei como uma tentativa de ridicularizar o Rickson não, até por que o colega que postou tem o hábito de criar tópicos com entrevistas antigas, então, nada demais... Além do que, eu, particularmente, gosto desse acervo. Diferente do seu tópico, que colocou uma tentativa de finalização mal sucedida do Marco Ruas...

Eu acho que o Ruas se testou muito mais do que o Rickson, mesmo tendo perdido algumas lutas. Não discuto a importância do referido Gracie no mundo do jiu-jitsu, realmente se afastou dos tatames sem conhecer a derrota, protagonizou diversas batalhas, e além disso, há os relatos de várias personalidades marcantes do meio da arte marcial que dizem que ele fazia e acontecia com vários faixas pretas de nomes na época... Agora, no Vale Tudo, não pegou ninguém de nome, mesmo tendo dezenas de oportunidades, e isso também é um fato.

Agora, por outro lado, verdade também seja dita: concordo que o Ruas seja mesmo colocado lá no alto, aqui no PVT, talvez até mais do que mereça. Explico: Marcão foi um lutador exemplar, fora das polêmicas à época, o primeiro a mesclar a trocação/quedas/jogo de chão com qualidade, além de, assim como o Rickson, ter seu nome respeitado fora dos ringues (nas ruas). Mas nos ringues, tem derrotas que mancharam (pelo menos pra mim) sua carreira, como essa pro Alexander Otsuka, que de fato, era um lutador fraco, pro Oleg Taktarov, onde foi bastante passivo, e as duas pro Maurice Smith, onde além de passivo, mostrou pouca resiliência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Bom, eu não enxerguei como uma tentativa de ridicularizar o Rickson não, até por que o colega que postou tem o hábito de criar tópicos com entrevistas antigas, então, nada demais... Além do que, eu, particularmente, gosto desse acervo. Diferente do seu tópico, que colocou uma tentativa de finalização mal sucedida do Marco Ruas...

Eu acho que o Ruas se testou muito mais do que o Rickson, mesmo tendo perdido algumas lutas. Não discuto a importância do referido Gracie no mundo do jiu-jitsu, realmente se afastou dos tatames sem conhecer a derrota, protagonizou diversas batalhas, e além disso, há os relatos de várias personalidades marcantes do meio da arte marcial que dizem que ele fazia e acontecia com vários faixas pretas de nomes na época... Agora, no Vale Tudo, não pegou ninguém de nome, mesmo tendo dezenas de oportunidades, e isso também é um fato.

Agora, por outro lado, verdade também seja dita: concordo que o Ruas seja mesmo colocado lá no alto, aqui no PVT, talvez até mais do que mereça. Explico: Marcão foi um lutador exemplar, fora das polêmicas à época, o primeiro a mesclar a trocação/quedas/jogo de chão com qualidade, além de, assim como o Rickson, ter seu nome respeitado fora dos ringues (nas ruas). Mas nos ringues, tem derrotas que mancharam (pelo menos pra mim) sua carreira, como essa pro Alexander Otsuka, que de fato, era um lutador fraco, pro Oleg Taktarov, onde foi bastante passivo, e as duas pro Maurice Smith, onde além de passivo, mostrou pouca resiliência.

Perfeito seu comentário.

Só discordo na parte que diz respeito a criação dos tópicos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora