Entre para seguir isso  
ravi

Colby Convington deixa ATT

Recommended Posts

6 hours ago, Silverchair said:

Pois é, tá aí um fato que a galera ignora.

O cara ia ser demitido. Graças ao trash talk e ao bom resultado depois disso ele manteve um emprego que garantiu tanta grana que alguns críticos jamais ganhará na vida.

Dizer que o trash talk dele não funcionou é bizarro.

Eu não acredito nesse historinha, sinceramente, pra mim é mais uma evidência de como ele meio que se arrependeu e tá recuando, até o Sonnen deu uma zuada nele e falou que tem que manter o persnagem até o fim.

Ele era 8-1 no UFC, vencendo o Demian Maia iria ser demitido? Me aponte casos parecidos, eu não lembro, isso é pura balela pra mim... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, hvalentim disse:

Eu não acredito nesse historinha, sinceramente, pra mim é mais uma evidência de como ele meio que se arrependeu e tá recuando, até o Sonnen deu uma zuada nele e falou que tem que manter o persnagem até o fim.

Ele era 8-1 no UFC, vencendo o Demian Maia iria ser demitido? Me aponte casos parecidos, eu não lembro, isso é pura balela pra mim... 

Palavras do cara, não sei pq não acreditaria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 hours ago, Silverchair said:

Eu sei que são palavras dele, pra mim é mentira, não tenho como provar obviamente, mas não tem nenhum fundamento, vc lembra de um caso parecido? Eu não, ainda mais vindo do Colby... Grande chance de ser mentira pra justificar os absurdos que ele falou, tenha ombridade de assumir os absurdos que falou, se achar que tem que pedir desculpa pede ue, se não achar não pede também, mais feio ainda é ficar usando desculpazinha de que ia ser demitido 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Colby nunca vendeu, é odiado em todo canto.. o UFC não perde/perdia nada em demiti-lo. Grande lutador? SIM, mas não faz falta.. 

tem alguém ai de fã pedindo que ele volte? fazendo zoada e rede social? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/15/2020 at 6:30 AM, Rappa Hemp disse:

Chael Sonnen assim como ele figurou entre os melhores do mundo.  Colocá-los como lutadores normais é coisa de haterzinho q engole ar nos trashs talks dos caras. Pura luta olimpica kkkk

Ok!  O knockdown q ele deu no AS foi de pura luta olimpíca. 

Em tempo não curto nenhum dos dois lutadores em estilo.  Mas pior q eles, são comentaristas desse teu estilo.  Leiguice misturado com patriotismo passional.  Uma perda de tempo.

Deveria ser comentarista de MMA..

Sao opnioes e se nao respeita a minha nao denigra ela expoe a sua e ja era mano .leiguice e pagar pau ..se nao sabe morei nos USA por 3 anos ..

Pra eles sao negocios tudo e negocio 

E pra vc que acha que sou patriota..

Fui ganhar dinheiro nos USA ..baseado na inteligencia ..e nao em patriotismo.

Enquanto a minha opniao nao mudo mano. 

Sao 2 lutafores medianos mediocre igual ao seu comentario sobre a minha opniao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/15/2020 at 3:36 PM, Silverchair disse:

Então o Shogun perderia pra 1 milhão de lutadores que tem por aí?

AS naquela época teria tomado sufoco de 1 milhão de atletas

1 milhão venceria o Rampage

Isso e um questionamento que concordo  e muito.

Mais nao muda minha opniao .

Sao medios e só.

AS era o cara mais odiado aqui..pq pessoas gostam de discordar de comentarios enfom  ponto de vista .

Mais , o preparo conta , a grana que ele tinha . 

A segunda luta mostrou quem era Sonnen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Kylesccp disse:

Deveria ser comentarista de MMA..

Sao opnioes e se nao respeita a minha nao denigra ela expoe a sua e ja era mano .leiguice e pagar pau ..se nao sabe morei nos USA por 3 anos ..

Pra eles sao negocios tudo e negocio 

E pra vc que acha que sou patriota..

Fui ganhar dinheiro nos USA ..baseado na inteligencia ..e nao em patriotismo.

Enquanto a minha opniao nao mudo mano. 

Sao 2 lutafores medianos mediocre igual ao seu comentario sobre a minha opniao

Uau.  Parabéns cara!  Agora retiro minhas críticas.  Sonnen e Covington são lutadores medíocres.  Vc morou 3 anos nos EUA.  Quem sou eu pra discordar. hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Kylesccp disse:

Isso e um questionamento que concordo  e muito.

Mais nao muda minha opniao .

Sao medios e só.

AS era o cara mais odiado aqui..pq pessoas gostam de discordar de comentarios enfom  ponto de vista .

Mais , o preparo conta , a grana que ele tinha . 

A segunda luta mostrou quem era Sonnen

Não discordo do seu ponto de vista. Só do seu critério pra julgar o que é Mediano ou acima da média que acho falho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Kylesccp disse:

Isso e um questionamento que concordo  e muito.

Mais nao muda minha opniao .

Sao medios e só.

AS era o cara mais odiado aqui..pq pessoas gostam de discordar de comentarios enfom  ponto de vista .

Mais , o preparo conta , a grana que ele tinha . 

A segunda luta mostrou quem era Sonnen

AS era odiado aqui por causa das patéticas declarações e também pela luta com Demian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Kylesccp disse:

Isso e um questionamento que concordo  e muito.

Mais nao muda minha opniao .

Sao medios e só.

AS era o cara mais odiado aqui..pq pessoas gostam de discordar de comentarios enfom  ponto de vista .

Mais , o preparo conta , a grana que ele tinha . 

A segunda luta mostrou quem era Sonnen

AS era odiado aqui por causa das patéticas declarações e também pela luta com Demian.

 

Perfil no forum com menos de dois anos e lembra bem tratamento ao AS no passado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Andrey disse:

AS era odiado aqui por causa das patéticas declarações e também pela luta com Demian.

 

Perfil no forum com menos de dois anos e lembra bem tratamento ao AS no passado...

Pra qiem acha q sou novo aqui..ja mudei meu perfil.por 3x ..alias tenho saudades  de alguns antigos como sanguinuzoio e etc..

Mais nao era só isso nao., sempre via comentários de que o cara só pegava frangos e etc, e depois fala. Que Sonnen era um Puta lutador ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Uau.  Parabéns cara!  Agora retiro minhas críticas.  Sonnen e Covington são lutadores medíocres.  Vc morou 3 anos nos EUA.  Quem sou eu pra discordar. hahaha

Dissimulado você cara , diverge de opniao, da argumento que te dou razão, o forum e.para debater e não questionar ou zoar a opniao de ngm, 

Vc julga a pessoa por um.comentario , critique a vontade, mais com inteligencia e.nao soberba, 

Podemos discutir qual ponto de vista que vc os 2 uns puta lutadores baseado em ranking tecnica e etc, 

Hater,? a unica pessoa que tenho apego é meu filho , nao temho.pq odiar alguem eles ganham a grana deles e ja era .

Eu torcendo pra eles ou nao , a bolsa de valores nao aumenta nem diminui.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/17/2020 at 5:22 PM, Kylesccp disse:

Dissimulado você cara , diverge de opniao, da argumento que te dou razão, o forum e.para debater e não questionar ou zoar a opniao de ngm, 

Vc julga a pessoa por um.comentario , critique a vontade, mais com inteligencia e.nao soberba, 

Podemos discutir qual ponto de vista que vc os 2 uns puta lutadores baseado em ranking tecnica e etc, 

Hater,? a unica pessoa que tenho apego é meu filho , nao temho.pq odiar alguem eles ganham a grana deles e ja era .

Eu torcendo pra eles ou nao , a bolsa de valores nao aumenta nem diminui.

 

 

 

E eu quero tua razão?  Dissimulado?  Olha seus comentários:

"Puta analise a sua , o mundo tambem tem mais de 1 milhao de lutadores e ele e ao mais um."

"Deveria ser comentarista de MMA.."

Quando é tratado da mesma maneira vem de choro q eu não respeito a tua opinião.  E teus argumentos?

"se nao sabe morei nos USA por 3 anos "

 

"E pra vc que acha que sou patriota..

Fui ganhar dinheiro nos USA ..baseado na inteligencia ..e nao em patriotismo."

Isso tudo é só copia e cola do q tu escreveu.  Já disse, não gosto do estilo Colby, mas dominou por completo ex campeões e desafiantes ao título além de ter feito uma luta disputadíssima com o atual campeão.  Teus argumentos não existem.  Não falam de técnica, estilo, nada q o fórum de luta deveria ter.  Só asneira da tua vida pessoal.  PVT é um fórum aberto, qlquer cria conta aqui e fala o q quer. Paciência!  Uma pena q o nível de debate tenha caído pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso