Sign in to follow this  
MMA2015

Marco Ruas responde Rickson Gracie

Recommended Posts

6 horas atrás, Barbas disse:

Obrigado, Daniel. Não mereço o elogio, mas agradeço.

Éder, no nosso dia-a-dia estamos todos sujeitos a respostas atravessadas. Eu tenho uma natureza conflitiva e na maior parte da minha vida reagi ao confronto. Apenas aos 34 anos de idade eu fui entender que eu sou assim. Eu achava que não gostava de briga, mas sempre estava entrando em uma (não digo física, aí raro). O que me ajuda, muitas vezes, é escrever, xingar até a quinta geração do sujeito, e depois apagar. Então alivia um pouco a minha raiva, mas depois eu decido não seguir na briga. Deixo o cara falar sozinho. Não estou dizendo pra vc fazer isso (aliás, não sou ninguém pra te dar conselho). É apenas uma reflexão. O principal é não responder nervoso. Pode até escrever. Mas deixa pra enviar uma hora depois, só. Abs,

Ótima dica ,vou tentar, rs

Abs

Em 5/26/2020 at 4:20 PM, Sartori disse:

E eu falei que ele é mal sucedido? Falei que ficou um tempo no esquecimento / sem lutar provavelmente sem patrocínios fortes etc, o que é um fato... se você acha que é de boa o melhor lutador em evidencia chegar em uma academia desafiar geral e você não meter um " louco" falando " bora aqui agora" na época paciência, eu não vejo assim....e todo respeito ao ponto de vista tanto seu quanto dos lutadores que estavam lá, o que não da para ficar " choramingando" é que depois nunca teve sua chance mais ou pessoas de fora ficarem falando que o rickson tinha que dar essas lutas para os desafiantes como se fosse obrigação dele se adequar aos outros.

Não é só isso.

Se o rickson é  samurai mesmo ele daria mais enfase a honra do que ao dinheiro.

Se vivesse pela honra teria obrigação de vingar sua familia no mma lutando contra o sakuraba (aka "gracie killer - quer maior.humilhacao para a familia do que isso) e no jiu Jitsu contra o Wallid que depenou a familia dele de pano... não fez nem uma nem outra.

E você vai dizer que o cara é o goat?

Obs: rickson sempre alimentou a fama de.invicto e o mestre rosado em entrevista essa semana falou que finalizou ele e o rickson desmentiu isso.na entrevista.

Se mentiu uma vez, por que.nao mentiria outraz??

Grande lutador de pano.

Não foi invencível. 

Não tem a humildade característica dos grandes samurais...