Sign in to follow this  
MMA2015

Marco Ruas responde Rickson Gracie

Recommended Posts

Mestre Marco Ruas com exclusividade para o CANAL MMA DEBATE respondeu ao mestre Rickson Gracie, que ontem, relatou ao grande jornalista Marcelo Alonso do canal PVT, no programa RESENHA, sua versão sobre a invasão ao Boqueirão e o desafio feito ao Ruas. Se inscreva no canal MMA DEBATE, deixe SEU LIKE, E COMPARTILHE NOSSO MATERIAL. OSS!!!

A vaidade do Rickson fez com que ele nao se desafiasse mais vezes nem na luta agarrada e nem no valetudo/ mma... Nao questiono a qualidade tecnica dele,nem a sua coragem... ele apenas manteve a invencibilidade! Vemos Renzo se colocando desde sempre em desafios de jiu,de submission,de mma,Royler, Royce,Roger,todos pegaram grandes pedreiras e por isso tem derrotas! Rickson poderia fazer tanto quanto os outros ou ate mais mas preferiu escolher bem os adversarios e tal... Ele sabia que pegar um Ruas mais pesado e treinando varios estilos seria arriscado e ponto... Rickson pode ser um dos melhores entre todos das familia mas se expos bem menos,e isso... Foi a vaidade de se dizer invicto

Essa história tem varias vertentes kkkkk. Tem a historia do Ruas, tem a historia do Rickson e tem a historia da galera que vivia ao redor deles (amigos, alunos). Na época rolava o boato que o Hugo já pegava o Ruas nos treinamentos, taparias da vida que rolava. Como na época o Rickson finalizou o Hugo 2x em menos de 5 minutos, penso eu com meus botões.O Rickson deveria achar que o Ruas não estava no mesmo patamar do dele, tipo se o cara que passa o carro nele nos treinos não dura nem 5 minutos comigo, pq vou lutar com ele? Embora eu ache que numa luta entre os dois, sei la o Ruas com as caneladas iria complicar muito o jogo do Rickson e lembrando que luta é luta e treino é treino. Na boa os dois são samurais e se o Rickson desafiou,o Ruas aceitou, porem pediu um tempo, acho que no final ninguém arrego.

5 horas atrás, Sagat_ disse:

Essa história tem varias vertentes kkkkk. Tem a historia do Ruas, tem a historia do Rickson e tem a historia da galera que vivia ao redor deles (amigos, alunos). Na época rolava o boato que o Hugo já pegava o Ruas nos treinamentos, taparias da vida que rolava. Como na época o Rickson finalizou o Hugo 2x em menos de 5 minutos, penso eu com meus botões.O Rickson deveria achar que o Ruas não estava no mesmo patamar do dele, tipo se o cara que passa o carro nele nos treinos não dura nem 5 minutos comigo, pq vou lutar com ele? Embora eu ache que numa luta entre os dois, sei la o Ruas com as caneladas iria complicar muito o jogo do Rickson e lembrando que luta é luta e treino é treino. Na boa os dois são samurais e se o Rickson desafiou,o Ruas aceitou, porem pediu um tempo, acho que no final ninguém arrego.

Hugo em entrevista a confraria disse que nem era linha de frente tinha 19 anos nesse episódio da briga com o Rickson.

Podemos ver que ninguém fala do Hugo como um cara foda nos treinos.

Marco Ruas já Peter artes, Mark Kerr, Babalu, Pedro Rizzo, Osvaldo Alves, Dedé Pederneiras, Bas Rutten , João Ricardo todos dizem que ele era duríssimo.

Como já disse tenho um brother aí do rio 43 anos e viu tudo de perto , ele disse que Ryan era o terror um pá de lutador casca grossa tremia de medo do Ryan, mas esse viu o Ruas baixava a cabeça e atravessava até a rua.

Simples pq o Rickson não foi lá dei um soco na cara do Ruas , igual com o Hugo.

Edson baiano enfiou a porrada no Wallid viu o Ruas na praia depois desse mandar mestre da morte ir a merda e fez nada?

Alan Góes disse que o carlson o chamou pra brigar com o Ruas ele disse " pô carlson logo o Ruas"

Confraria da porrada só cara do jiu jitsu e todos falaram quando "o Marco passava era foda ,ficava todo mundo gelado" linhas de frente do Carlson...

Ruas era foda e desafiou sozinho o jiu jitsu enquanto todo mundo morria de medo!!

Nos links abaixo Hugo Duarte e Eugênio Tadeu, que estavam lá, afirmaram de forma claríssima que o Rickson foi no boqueirão e chamou pra fazer na hora com quem quisessem.

Ou seja, confirmaram o que o Rogério Camões também falou.

Haverão alguns que dirão que o Rickson foi lá para tomar um cafézinho.

Que comecem os "mimimimi"

Edited by Jaison79

6 horas atrás, afterforever disse:

A vaidade do Rickson fez com que ele nao se desafiasse mais vezes nem na luta agarrada e nem no valetudo/ mma... Nao questiono a qualidade tecnica dele,nem a sua coragem... ele apenas manteve a invencibilidade! Vemos Renzo se colocando desde sempre em desafios de jiu,de submission,de mma,Royler, Royce,Roger,todos pegaram grandes pedreiras e por isso tem derrotas! Rickson poderia fazer tanto quanto os outros ou ate mais mas preferiu escolher bem os adversarios e tal... Ele sabia que pegar um Ruas mais pesado e treinando varios estilos seria arriscado e ponto... Rickson pode ser um dos melhores entre todos das familia mas se expos bem menos,e isso... Foi a vaidade de se dizer invicto

essa colocação está perfeita... vai totalmente de encontro com que acredito...

5 horas atrás, Jaison79 disse:

Nos links abaixo Hugo Duarte e Eugênio Tadeu, que estavam lá, afirmaram de forma claríssima que o Rickson foi no boqueirão e chamou pra fazer na hora com quem quisessem.

Hugo Diz: Todo mundo gelava para o  Rickson.

Rickson foi lá e disse que estava pronto para fazer com qualquer um.

Ai "neguinho" pediu tempo para treinar.

7 horas atrás, Jaison79 disse:

Em momento algum citam o nome do Ruas, que inclusive já fez um vídeo esculachando o Camões e o mesmo ficou pianinho 

Ruas é o tipo do sujeito homem que você sente sinceridade e verdade na forma de falar.

E na boa, foram importantíssimos pro jiu-jitsu e também pro MMA, mas se tem uma galera que adora se elevar, se acham a última coca cola do deserto e têm vaidade extrema, esses são os Gracies, pelo menos a maioria. Tem MUITA história distorcida, inventada e até criadas na base da mentira mesmo. Esse papo de 400 vitórias e nenhuma derrota do Rickson é uma das provas disso. Por isso acredito na palavra do Ruas.

O questionamento que o Ruas fez acerca do Rickson não ter lutado com o Sakuraba por causa de bolsa, mesmo quando ele cogitou uma luta, foi totalmente pertinente, até pq o cara viu os irmãos e primos serem espancados, o japa ficou eternamente cravado como caçador de Gracies, daí não lutar por causa de bolsa? É, tem furos aí

7 horas atrás, Jaison79 disse:

Hugo Diz: Todo mundo gelava para o  Rickson.

Rickson foi lá e disse que estava pronto para fazer com qualquer um.

Ai "neguinho" pediu tempo para treinar.

O Ruas tem uma mágoa com essa história tão grande que soa ate esquisito, deveria ter aceito sair na mão quando teve a chance.

A fissura dele com essa história de Rickson é tão insana que ele perdeu a chance de ter buscado grandes desafios na carreira, acabou lutando pouco e tendo uma carreira bem modesta, superestimado de mais por uma galera aqui. 

5 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Em momento algum citam o nome do Ruas, que inclusive já fez um vídeo esculachando o Camões e o mesmo ficou pianinho 

É incontroverso que o Ruas estava no dia, inclusive, isso foi admitido pelo próprio Ruas.

Logo se o Ruas estava lá e  o Rickson chamou qualquer um pra cair na mão  ( isso confirmando pelo HUGO e o EUGÊNIO), por óbvio, também chamou o Ruas.

5 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

O Ruas tem uma mágoa com essa história tão grande que soa ate esquisito, deveria ter aceito sair na mão quando teve a chance.

A fissura dele com essa história de Rickson é tão insana que ele perdeu a chance de ter buscado grandes desafios na carreira, acabou lutando pouco e tendo uma carreira bem modesta, superestimado de mais por uma galera aqui. 

Concordo! Superestimado!! perdeu para japonês e lutadores que o Renzo ganhou.

8 horas atrás, Sagat_ disse:

Ruas não estava a altura mas Nobuhiko Takada estava? Aí não amigo

Não faz sentido

Edit: outa coisa nunca ouvi dizer que Hugo levava qqer vantagem com Ruas. Analisando as lutas dos dois com outros adversários a gnt ver que Ruas é muito superior tb

Edited by MV8

6 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Se Ruas é superestimado o que dizer do Rickson?

5 horas atrás, MV8 disse:

Se Ruas é superestimado o que dizer do Rickson?

O Rickson na época tinha o status de melhor do mundo.  Geral gelava só de ouvir falar o nome dele ( palavras do próprio Hugo que levou duas coças dele).

Hugo mentiu porque o Rickson pagou ele?

Claro que não! A geração nutella do MMA que veio depois nunca vai entender isso.

Perceba, o planeta todo queria lutar com ele. Ganhou do ZULU numa época em que ele  era tido como o melhor lutador e todos tinham medo de lutar contra ele. Zulu que havia espancado batarelli e dado um tapa na cara do Rudimar da chute boxe que se trancou no banheiro

Depois surgiu outros campeões e o Rickson mandou pegar a senha e pagar  a bolsa.  Estava a frente do seu tempo. Ruas além de perder para japonês e lutadores que o Renzo venceu, conseguiu empatar com um Pinduka, com duas semanas de treino.

Arregou no Boqueirão! Hugo e Eugêncio confirmaram isso, ponto!