Entre para seguir isso  
MMA2015

Marco Ruas responde Rickson Gracie

Recommended Posts

Mestre Marco Ruas com exclusividade para o CANAL MMA DEBATE respondeu ao mestre Rickson Gracie, que ontem, relatou ao grande jornalista Marcelo Alonso do canal PVT, no programa RESENHA, sua versão sobre a invasão ao Boqueirão e o desafio feito ao Ruas. Se inscreva no canal MMA DEBATE, deixe SEU LIKE, E COMPARTILHE NOSSO MATERIAL. OSS!!!

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vaidade do Rickson fez com que ele nao se desafiasse mais vezes nem na luta agarrada e nem no valetudo/ mma... Nao questiono a qualidade tecnica dele,nem a sua coragem... ele apenas manteve a invencibilidade! Vemos Renzo se colocando desde sempre em desafios de jiu,de submission,de mma,Royler, Royce,Roger,todos pegaram grandes pedreiras e por isso tem derrotas! Rickson poderia fazer tanto quanto os outros ou ate mais mas preferiu escolher bem os adversarios e tal... Ele sabia que pegar um Ruas mais pesado e treinando varios estilos seria arriscado e ponto... Rickson pode ser um dos melhores entre todos das familia mas se expos bem menos,e isso... Foi a vaidade de se dizer invicto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa história tem varias vertentes kkkkk. Tem a historia do Ruas, tem a historia do Rickson e tem a historia da galera que vivia ao redor deles (amigos, alunos). Na época rolava o boato que o Hugo já pegava o Ruas nos treinamentos, taparias da vida que rolava. Como na época o Rickson finalizou o Hugo 2x em menos de 5 minutos, penso eu com meus botões.O Rickson deveria achar que o Ruas não estava no mesmo patamar do dele, tipo se o cara que passa o carro nele nos treinos não dura nem 5 minutos comigo, pq vou lutar com ele? Embora eu ache que numa luta entre os dois, sei la o Ruas com as caneladas iria complicar muito o jogo do Rickson e lembrando que luta é luta e treino é treino. Na boa os dois são samurais e se o Rickson desafiou,o Ruas aceitou, porem pediu um tempo, acho que no final ninguém arrego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Sagat_ disse:

Essa história tem varias vertentes kkkkk. Tem a historia do Ruas, tem a historia do Rickson e tem a historia da galera que vivia ao redor deles (amigos, alunos). Na época rolava o boato que o Hugo já pegava o Ruas nos treinamentos, taparias da vida que rolava. Como na época o Rickson finalizou o Hugo 2x em menos de 5 minutos, penso eu com meus botões.O Rickson deveria achar que o Ruas não estava no mesmo patamar do dele, tipo se o cara que passa o carro nele nos treinos não dura nem 5 minutos comigo, pq vou lutar com ele? Embora eu ache que numa luta entre os dois, sei la o Ruas com as caneladas iria complicar muito o jogo do Rickson e lembrando que luta é luta e treino é treino. Na boa os dois são samurais e se o Rickson desafiou,o Ruas aceitou, porem pediu um tempo, acho que no final ninguém arrego.

Hugo em entrevista a confraria disse que nem era linha de frente tinha 19 anos nesse episódio da briga com o Rickson.

Podemos ver que ninguém fala do Hugo como um cara foda nos treinos.

Marco Ruas já Peter artes, Mark Kerr, Babalu, Pedro Rizzo, Osvaldo Alves, Dedé Pederneiras, Bas Rutten , João Ricardo todos dizem que ele era duríssimo.

Como já disse tenho um brother aí do rio 43 anos e viu tudo de perto , ele disse que Ryan era o terror um pá de lutador casca grossa tremia de medo do Ryan, mas esse viu o Ruas baixava a cabeça e atravessava até a rua.

Simples pq o Rickson não foi lá dei um soco na cara do Ruas , igual com o Hugo.

Edson baiano enfiou a porrada no Wallid viu o Ruas na praia depois desse mandar mestre da morte ir a merda e fez nada?

Alan Góes disse que o carlson o chamou pra brigar com o Ruas ele disse " pô carlson logo o Ruas"

Confraria da porrada só cara do jiu jitsu e todos falaram quando "o Marco passava era foda ,ficava todo mundo gelado" linhas de frente do Carlson...

Ruas era foda e desafiou sozinho o jiu jitsu enquanto todo mundo morria de medo!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Nos links abaixo Hugo Duarte e Eugênio Tadeu, que estavam lá, afirmaram de forma claríssima que o Rickson foi no boqueirão e chamou pra fazer na hora com quem quisessem.
 
Ou seja, confirmaram o que o Rogério Camões também falou.
 
Haverão alguns que dirão que o Rickson foi lá para tomar um cafézinho.
 
Que comecem os "mimimimi"
 

 

 
 
Editado por Jaison79

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, afterforever disse:

A vaidade do Rickson fez com que ele nao se desafiasse mais vezes nem na luta agarrada e nem no valetudo/ mma... Nao questiono a qualidade tecnica dele,nem a sua coragem... ele apenas manteve a invencibilidade! Vemos Renzo se colocando desde sempre em desafios de jiu,de submission,de mma,Royler, Royce,Roger,todos pegaram grandes pedreiras e por isso tem derrotas! Rickson poderia fazer tanto quanto os outros ou ate mais mas preferiu escolher bem os adversarios e tal... Ele sabia que pegar um Ruas mais pesado e treinando varios estilos seria arriscado e ponto... Rickson pode ser um dos melhores entre todos das familia mas se expos bem menos,e isso... Foi a vaidade de se dizer invicto

essa colocação está perfeita... vai totalmente de encontro com que acredito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Jaison79 disse:

 

Nos links abaixo Hugo Duarte e Eugênio Tadeu, que estavam lá, afirmaram de forma claríssima que o Rickson foi no boqueirão e chamou pra fazer na hora com quem quisessem.
 
Ou seja, confirmaram o que o Rogério Camões também falou.
 
Haverão alguns que dirão que o Rickson foi lá para tomar um cafézinho.
 
Que comecem os "mimimimi"
 

 

 
 

Hugo Diz: Todo mundo gelava para o  Rickson.

Rickson foi lá e disse que estava pronto para fazer com qualquer um.

Ai "neguinho" pediu tempo para treinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Jaison79 disse:

 

Nos links abaixo Hugo Duarte e Eugênio Tadeu, que estavam lá, afirmaram de forma claríssima que o Rickson foi no boqueirão e chamou pra fazer na hora com quem quisessem.
 
Ou seja, confirmaram o que o Rogério Camões também falou.
 
Haverão alguns que dirão que o Rickson foi lá para tomar um cafézinho.
 
Que comecem os "mimimimi"
 

 

 
 

Em momento algum citam o nome do Ruas, que inclusive já fez um vídeo esculachando o Camões e o mesmo ficou pianinho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ruas é o tipo do sujeito homem que você sente sinceridade e verdade na forma de falar.

E na boa, foram importantíssimos pro jiu-jitsu e também pro MMA, mas se tem uma galera que adora se elevar, se acham a última coca cola do deserto e têm vaidade extrema, esses são os Gracies, pelo menos a maioria. Tem MUITA história distorcida, inventada e até criadas na base da mentira mesmo. Esse papo de 400 vitórias e nenhuma derrota do Rickson é uma das provas disso. Por isso acredito na palavra do Ruas.

O questionamento que o Ruas fez acerca do Rickson não ter lutado com o Sakuraba por causa de bolsa, mesmo quando ele cogitou uma luta, foi totalmente pertinente, até pq o cara viu os irmãos e primos serem espancados, o japa ficou eternamente cravado como caçador de Gracies, daí não lutar por causa de bolsa? É, tem furos aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Jaison79 disse:

Hugo Diz: Todo mundo gelava para o  Rickson.

Rickson foi lá e disse que estava pronto para fazer com qualquer um.

Ai "neguinho" pediu tempo para treinar.

O Ruas tem uma mágoa com essa história tão grande que soa ate esquisito, deveria ter aceito sair na mão quando teve a chance.

A fissura dele com essa história de Rickson é tão insana que ele perdeu a chance de ter buscado grandes desafios na carreira, acabou lutando pouco e tendo uma carreira bem modesta, superestimado de mais por uma galera aqui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Em momento algum citam o nome do Ruas, que inclusive já fez um vídeo esculachando o Camões e o mesmo ficou pianinho 

É incontroverso que o Ruas estava no dia, inclusive, isso foi admitido pelo próprio Ruas.

Logo se o Ruas estava lá e  o Rickson chamou qualquer um pra cair na mão  ( isso confirmando pelo HUGO e o EUGÊNIO), por óbvio, também chamou o Ruas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

O Ruas tem uma mágoa com essa história tão grande que soa ate esquisito, deveria ter aceito sair na mão quando teve a chance.

A fissura dele com essa história de Rickson é tão insana que ele perdeu a chance de ter buscado grandes desafios na carreira, acabou lutando pouco e tendo uma carreira bem modesta, superestimado de mais por uma galera aqui. 

Concordo! Superestimado!! perdeu para japonês e lutadores que o Renzo ganhou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Sagat_ disse:

Essa história tem varias vertentes kkkkk. Tem a historia do Ruas, tem a historia do Rickson e tem a historia da galera que vivia ao redor deles (amigos, alunos). Na época rolava o boato que o Hugo já pegava o Ruas nos treinamentos, taparias da vida que rolava. Como na época o Rickson finalizou o Hugo 2x em menos de 5 minutos, penso eu com meus botões.O Rickson deveria achar que o Ruas não estava no mesmo patamar do dele, tipo se o cara que passa o carro nele nos treinos não dura nem 5 minutos comigo, pq vou lutar com ele? Embora eu ache que numa luta entre os dois, sei la o Ruas com as caneladas iria complicar muito o jogo do Rickson e lembrando que luta é luta e treino é treino. Na boa os dois são samurais e se o Rickson desafiou,o Ruas aceitou, porem pediu um tempo, acho que no final ninguém arrego.

Ruas não estava a altura mas Nobuhiko Takada estava? Aí não amigo

Não faz sentido

Edit: outa coisa nunca ouvi dizer que Hugo levava qqer vantagem com Ruas. Analisando as lutas dos dois com outros adversários a gnt ver que Ruas é muito superior tb

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

O Ruas tem uma mágoa com essa história tão grande que soa ate esquisito, deveria ter aceito sair na mão quando teve a chance.

A fissura dele com essa história de Rickson é tão insana que ele perdeu a chance de ter buscado grandes desafios na carreira, acabou lutando pouco e tendo uma carreira bem modesta, superestimado de mais por uma galera aqui. 

Se Ruas é superestimado o que dizer do Rickson?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, MV8 disse:

Se Ruas é superestimado o que dizer do Rickson?

 

O Rickson na época tinha o status de melhor do mundo.  Geral gelava só de ouvir falar o nome dele ( palavras do próprio Hugo que levou duas coças dele).

Hugo mentiu porque o Rickson pagou ele?

Claro que não! A geração nutella do MMA que veio depois nunca vai entender isso.

Perceba, o planeta todo queria lutar com ele. Ganhou do ZULU numa época em que ele  era tido como o melhor lutador e todos tinham medo de lutar contra ele. Zulu que havia espancado batarelli e dado um tapa na cara do Rudimar da chute boxe que se trancou no banheiro

Depois surgiu outros campeões e o Rickson mandou pegar a senha e pagar  a bolsa.  Estava a frente do seu tempo. Ruas além de perder para japonês e lutadores que o Renzo venceu, conseguiu empatar com um Pinduka, com duas semanas de treino.

Arregou no Boqueirão! Hugo e Eugêncio confirmaram isso, ponto!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso