Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Frankie Edgar estreia no peso-galo diante do brasileiro Pedro Munhoz no dia 11 de julho

Recommended Posts

Frankie Edgar estreia no peso-galo diante do brasileiro Pedro Munhoz no dia 11 de julho

Ag Fight

O veterano Frankie Edgar já tem adversário para estrear no peso-galo (61 kg). De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo site ‘MMA Fighting’ e posteriormente confirmadas pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas à organização, o americano vai encarar o brasileiro Pedro Munhoz no evento do UFC previsto para o dia 11 de julho, ainda sem local definido.

Após longa passagem no peso-pena (66 kg), onde falhou em todas suas tentativas de conquistar o cinturão da divisão, Edgar – ex-campeão peso-leve (70 kg) do UFC – finalmente fará sua estreia na nova categoria. O veterano vem de três derrotas em suas últimas quatro lutas, e busca retomar o caminho das vitórias ao descer de peso.

Por sua vez, Pedro Munhoz – atual sétimo colocado no ranking peso-galo – visa se aproximar do topo da lista para pleitear uma disputa de título no futuro próximo. O brasileiro teve sua sequência de três triunfos interrompida na última luta, ao ser superado por Aljamain Sterling na decisão dos juízes, em junho do ano passado.

Com um cartel repleto de pelejas contra grandes nomes do UFC, Frankie Edgar soma 23 vitórias, oito derrotas e um empate. Já Pedro Munhoz, ex-campeão peso-galo do evento ‘RFA’, acumula 18 triunfos, quatro reveses e um ‘no contest’ (luta sem resultado)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puta lutador

esse merecia ter sido campeão mais tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso