Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Empresário de Kamaru Usman oferece ‘title shot’ a Conor McGregor

Recommended Posts

Ali Abdelaziz tem uma tara pelo Conor, pé pelo dinheiro que o Conor rende.

Irlandes tears ele igual lixo, chama de terrorista, criminoso e etc. mesmo assim o egípcio não perde a oportunidade de tentar colocar um dos atletas dele contra o Conor. 
Já ofereceu a revanche contra o Khabib incontáveis vezes, ofereceu o Gaethje outras tantas, ofereceu o Edgar e agora tenta o Usman. 
Se anunciarem o “retorno” do Cejudo ele deve oferecer também.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta  ruim para todo mundo ne, nada como fazer uma grana certa kkkkkkkk No mais, a palhaçada de sempre e UFC deveria desfazer essa porra de ranking porq nao serve de nada. Se o John Cena ou Roman Reings sairem da WWE, e bem capaz de lutarem direto pela cinta. 

Sobre a luta - se rolar - Kamaru vai ganhar a hora que quiser, vai por para baixo e massacrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele ate segurou bem o Khabib e tal,melhorou bem na parte agarrada o Conor... Chegou a bloquear algumas quedas,mas Usman e outra pegada,outra categoria! Ele e mais forte que o Conor e tbm bate forte,alem de ter um gas consideravel... Conor teria de subir um pouco de peso pra ficar mais forte e capaz de nao vir tao em forma... A diferenca de lutar nesse peso contra leves que pesam menos de 80kg com pegar um meio medio que deve pesar 90kg em off e brutal! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 5/26/2020 at 1:18 PM, Mucado said:

Conor ta podendo escolher (Spider, Usman e Kamuru).... soh o Khabin que não ta dando moral pra ele!

Spider vamos descartar... gostaria de ver contra Masvidal... seria porradaria pois o Usman tem o jogo chato do Khabib e não se arriscaria em trocar! 
Do jeito que ele trocou com o Colby, o Masvidal ou o Conor nocauteiam ele!

 

On 5/26/2020 at 1:50 PM, afterforever said:

Quem deveria lutar era o Masvidal e tal mas é uma money Fight pro Usman... Não acho luta boa pro Conor seria amada e perigoso não aguentar nem em pé! Muita diferença de força e o Usman vai quedar a hora que quiser...Ele não é como Khabib, é outra categoria de peso e seria a luta com com uma diferença física que Conor não está acostumado... Ele já lutou até 77kg mas contra pesos leve... Conor sobe e deve chegar a pesar 80kg,talvez tente subir mais... Vira com menos gás provavelmente,já que ele não é acostumado a passar muito de 77kg pelo que me lembro... Já Usman deve pesar lá pra 90kg em off

Parece que não conseguiram fechar essa luta, UFC não quer pagar o que o Masvidal quer receber, nitidamente ele tá cagando pro cinturão e quer dinheiro, provavelmente não aceitou receber uma bolsa contra um campeão sem muito apelo (Usman) e duríssimo, perde a acaba o hype dele. 

Tanto que tá cavando a revanche contra o Nate Diaz aí, bizarro... não consigo ver outro resultado depois da facilidade vista no primeiro encontro. Mas é uma luta que daria grana e risco baixo pra ele.

Aí o Usman tá com pouca opção realmente, já ganhou do Woodley , do Colby, Masvidal não entrou em acordo, já ganhou do Edwards, Durinho vem crescendo, se ganhar agora sábado é companheiro de treinos do Usman, eles fariam essa luta? Divisão tá meio parada... 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, hvalentim disse:

 

Parece que não conseguiram fechar essa luta, UFC não quer pagar o que o Masvidal quer receber, nitidamente ele tá cagando pro cinturão e quer dinheiro, provavelmente não aceitou receber uma bolsa contra um campeão sem muito apelo (Usman) e duríssimo, perde a acaba o hype dele. 

Tanto que tá cavando a revanche contra o Nate Diaz aí, bizarro... não consigo ver outro resultado depois da facilidade vista no primeiro encontro. Mas é uma luta que daria grana e risco baixo pra ele.

Aí o Usman tá com pouca opção realmente, já ganhou do Woodley , do Colby, Masvidal não entrou em acordo, já ganhou do Edwards, Durinho vem crescendo, se ganhar agora sábado é companheiro de treinos do Usman, eles fariam essa luta? Divisão tá meio parada... 

 

Parece que ele vai pegar o Nate de novo... Eu acho que vai ser uma luta legal... Eu curtiria ver a revanche entre os dois... Masvidal espanca mas tem mais gás,se ele sobreviver teriam rounds muito legais mais pro final... E como os dois vendem bem vai dar bolsa boa... E abriria pra Conor vs Usman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/26/2020 at 2:47 PM, The Joker disse:

Depois não querem que o cara se  ache o GOAT...

Quando o cara luta fica um monte de lutador na beira do ringue esperando ser chamado...

O cara só lutou nessa divisão com Nate Diaz e Cerrone....É o 13 do ranking...Acho que a comissão de Nevada nem aprovaria a luta..(Lembram quando tentaram casar Felder X Khabib e tiveram que colocar o Iaquinta) ?

Ai vem o campeão e passa por cima de Edwards, Covington, Woodley, Durinho, Demian e companhia...pra desafiar o número 13....

Se os lutadores quiserem ser mais respeitados, precisarão parar de babar o ovo do Connor...Vide o próprio Khabib.

Eles não querem respeito, querem dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, kachorro_loko disse:

Ali Abdelaziz tem uma tara pelo Conor, pé pelo dinheiro que o Conor rende.

Irlandes tears ele igual lixo, chama de terrorista, criminoso e etc. mesmo assim o egípcio não perde a oportunidade de tentar colocar um dos atletas dele contra o Conor. 
Já ofereceu a revanche contra o Khabib incontáveis vezes, ofereceu o Gaethje outras tantas, ofereceu o Edgar e agora tenta o Usman. 
Se anunciarem o “retorno” do Cejudo ele deve oferecer também.... 

Ele ganha uma % do bolo, nada anormal para um businessman 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Andrey disse:

Eles não querem respeito, querem dinheiro.

Quem se respeita, ganha dinheiro...Vide Connor e Khabib...Acho que não perceberam isso ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, The Joker disse:

Quem se respeita, ganha dinheiro...Vide Connor e Khabib...Acho que não perceberam isso ainda...

Conor e Khabib se respeitam? Não entendi, brother.

 

Deixa eu tomar meu café vespertino e leio de novo, rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Andrey disse:

Conor e Khabib se respeitam? Não entendi, brother.

 

Deixa eu tomar meu café vespertino e leio de novo, rs.

Quis dizer que eles se dão ao respeito, não que se respeitam rsrs.

Você não vê nenhum dos dois implorando por lutas...

Resultado : Connor por ser um perfil mais atraente ao público leigo, é o mais bem pago do MMA.

Khabib por sua vez, recebe a maior bolsa já paga pelo UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso