Entre para seguir isso  
-=Luiz_Guilherme=-

Wanderlei Silva conta ter aceitado R$ 54 mi para enfrentar Mike Tyson: "Só não sai se ele não quiser"

Recommended Posts

Eu duvido que qualquer evento no mundo chame o Wanderlei de 2020 para pagar 10 milhões de dólares pra fazer qualquer coisa, seja la o que for ou contra quem for. 

10 milhas pro tyson pode ser. eu disse PODE ser

Ja pro wanderleu não. Não mesmo, ainda mais nesse ano de economia 0 como estamos vivendo. 

 

Wanderlei nessa ou mentiu muito ou realmente ja esta sequeladaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Eu duvido que qualquer evento no mundo chame o Wanderlei de 2020 para pagar 10 milhões de dólares pra fazer qualquer coisa, seja la o que for ou contra quem for. 

10 milhas pro tyson pode ser. eu disse PODE ser

Ja pro wanderleu não. Não mesmo, ainda mais nesse ano de economia 0 como estamos vivendo. 

 

Wanderlei nessa ou mentiu muito ou realmente ja esta sequeladaço.

E se forem milhões mas reais

Aí acho mais provável

Tipo se converteu o valor pra reais mas acabou falando dólares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, MV8 disse:

E se forem milhões mas reais

Aí acho mais provável

Tipo se converteu o valor pra reais mas acabou falando dólares

É o mais provável é que esse evento " que não tem essa grana toda inclusive" pagaria mais pro wanderlei do que pra todos os outros que ja lutaram la. E levando em conta que hoje 200 mil dolares ja da mais de 1 milha, a bolsa em dollar fica grande de qualquer jeito. Logo 1 milhão de dólares ja vai pra 6 milhas brasileiras...... e 1 milhão ninguém nesse evento não chegou nem perto de ganhar. Ai vem o wanderlei de 2020 que é um ex lutador quase esquecido com derrotas no belator dizer que recebeu uma proposta de 10 MILHÕES DE DÓLARES.  

Não precisa ser um genio pra ver que essa quantia é k.o. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso