Entre para seguir isso  
Yuri09

MIKE TYSON X WANDERLEI SILVA

Recommended Posts

6 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Concordo @Gurkha, não é mais o mesmo, a idade chega e cobra... mas não é a praia do Wand, simplesmente não dá...

Como o Nego citou acima, o cara adaptou-se mesmo levando desvantagem em alguns aspectos do jogo pra bater de frente a caras mais altos utilizando-se da sua força física, velocidade, explosão e principalmente precisão...ele entrava com um cruzado de esquerda alavancando todo o corpo (as vezes com um pulo) e chegava com um potência descomunal...batia na linha de cintura tão forte que o cara abria a guarda pro upper...

Enfim...o Tyson nasceu pro Boxe e o Wand pro MMA...em termos de comparação talvez possamos equiparar Floyd com 40 anos batendo o Mcgregor com 28...e olha que o Wand não é tão bom boxer qto o Connor...

E some-se a isto as idade e lesoes do Wand. Notei que na ultima luta dele ele estava bem aquem do que poderia fazer. Fico na duvida sobre o que ele pode fazer no MMA, imagino no boxe entao. E olhe que nao e' tao velho. 

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Gurkha disse:

Fico imaginando porque alguem diria isso Nego. Eles que provassem entao, produzindo um cara melhor do que ele. Mas nunca apareceu. 

Mas concordo que temos bons mestres aqui. O Brasil e' um pais unico no mundo da luta.

Tudo que é diferente gera ignorância e desconhecimento e inveja.

O estilo do tyson só cus que não era nem lutador desenvolveu, era cientista do boxe.

Já vi entrevista o tido como maior treinador do Brasil falar que tyson era só força , piada né.

Ele não dava jab, ele dava o falso jab, 1.80 lutando contra 1.90 vai dar jab ?

Boxe profissional estamos abaixo uma hora aparece um Popó que era um cara muito forte, isso foi seu diferencial , mas cadê o resto?

Eu não entendo escola Argentina profissional ser tão boa e nossa tá abaixo já o boxe amador nosso é nível mundial sem dúvidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/25/2020 at 3:54 AM, Genilson Lopes disse:

Sem luvas??????

Querem mandar o Wand direto pro caixão né?!?!

Engraçado que fala-se muito do risco de uma possível luta entre Tyson e Holyfield por conta da idade de ambos aí querem botar o cara pra lutar sem luvas...é de lascar...

por 20 milhões pode me deixar 1 mês ma UTI intubado depois de um direto do Tyson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tudo que é diferente gera ignorância e desconhecimento e inveja.

O estilo do tyson só cus que não era nem lutador desenvolveu, era cientista do boxe.

Já vi entrevista o tido como maior treinador do Brasil falar que tyson era só força , piada né.

Ele não dava jab, ele dava o falso jab, 1.80 lutando contra 1.90 vai dar jab ?

Boxe profissional estamos abaixo uma hora aparece um Popó que era um cara muito forte, isso foi seu diferencial , mas cadê o resto?

Eu não entendo escola Argentina profissional ser tão boa e nossa tá abaixo já o boxe amador nosso é nível mundial sem dúvidas

ta ai uma coisa que queria saber

pq os judocas olimpicos do brasil n vao pro ufc? se nao me engano ja foram varios wrestlers  americanos e alguns judocas tb

boxe acho que o pais tem potencial, mas acredito que seja falta de investimento e incentivo mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

por 20 milhões pode me deixar 1 mês ma UTI intubado depois de um direto do Tyson

problema é voltar sequelado que nem os 20 milhões consiga resolver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

por 20 milhões pode me deixar 1 mês ma UTI intubado depois de um direto do Tyson

Kkkkk até eu vou agora a mão sinhá entrar eu já o caindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Goosebumps disse:

ta ai uma coisa que queria saber

pq os judocas olimpicos do brasil n vao pro ufc? se nao me engano ja foram varios wrestlers  americanos e alguns judocas tb

boxe acho que o pais tem potencial, mas acredito que seja falta de investimento e incentivo mesmo

Brasil é pais com potencial enorme.

É continental tem mistura de raça um povo valente aguerrido, brigão, no nordeste @pipo pode falar povo valente da zorra.

Festas de rua, carnaval, todo mundo treina ou empolgado, e sertanejo é bicho mais valente que já vi.

Difícil vc ter um frouxo , os caras não sabem nada mais tão lá saindo na não bruta , o Massaranduba o cara saiu do Piauí e na raça tá onde lá, O Daico Deus da guerra não são caras técnicos eu mesmo acho esse 57 meio brabo , mas ele tem vontade tão grande que engoli todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Gurkha disse:

E some-se a isto as idade e lesoes do Wand. Notei que na ultima luta dele ele estava bem aquem do que poderia fazer. Fico na duvida sobre o que ele pode fazer no MMA, imagino no boxe entao. E olhe que nao e' tao velho. 

Treinos na chute boxe era coisas insanas demais foi isso.

Treinamento muito arcaico , eu vejo isso até hj no boxe acho errado demais.

Brasil é top no kickboxing mundial Alex Poatan e Felipe Micheletti fazem sparring planejados , Micheletti disse faço de 15 em 15 e faço muito frente a frente que nos dar uma boa sensação de Luta.

Pense vc tem 20 lutas , pra se quebrar?

Lógico vc tá sem lutar muito tempo precisa daquela sensação de sparring de luta agora inegável que vc pasa pela guerra da academia a luta as vezes se torna uma brincadeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/25/2020 at 5:01 PM, jaspion89 disse:

olha como tá o shape da criança:

Mike Tyson in the gym

Nossa Senhora.... Tyson ta no shape.... nos filmes Se Beber nao Case ele tava gordão.... sem dúvida que ele destrói o Wand!

Melhor o Wand fazer uma luta com o Belfa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Tyson favorito mas acho baseado no que eu vi dele a 20 anos atrás...vocês acham realmente que vai ser aquele Tyson? Não se enganem por um vídeo de internet...

A regra favorece, a técnica do Tyson foi muito mais apurada do que a do Wand, a força, enfim...mas são suposições baseados em algo quer nunca mais vai existir que é o Tyson do auge e o Wand do auge.

Luta marketeira e fraca tecnicamente é o que eu acho que poderia ser...e poderia porque pra mim não vai sair do papel, o Bare Knuckle já tá lucrando com a mídia que isto gerou, estamos aqui falando disto, quantos leigos que nunca tinham escutado falar do evento foram ver o que é por curiosidade... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sherlock estava certo, sempre achei que isso  era fake news ,Tyson se voltar é  para o boxe e não  para um evento de segundo escalão! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/26/2020 at 4:55 AM, Genilson Lopes disse:

problema é voltar sequelado que nem os 20 milhões consiga resolver...

Mas sequelado ele já está. Melhor continuar e rico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso