Entre para seguir isso  
Yuri09

MIKE TYSON X WANDERLEI SILVA

Recommended Posts

9 horas atrás, Humberto gym disse:

Numa luta de boxe nem o Wand do Pride ganharia do Tyson de hj, Tyson mesmo com 53 anos tem queixo, velocidade e punch absurdo, poucos pesados tem punch como o Tyson e Wand com seu pirocoptero seria um prato cheio pro Tyson, pelo chape que Tyson tem mostrado ele deve estar treinando sério seu físico mudou muito parece estar em forma, se essa luta acontecer Wand será estrupado no primeiro round.

Nem no auge do Wand numa luta em pé com tudo liberado, seria espancado é outro nível .

Tyson é um verdadeiro espécime é um cara natural forte, vc ver 53 depois de tanta droga, depressão pesada, tentativa de homicídio , vc ver como cara está .

Wanderlei não vê natural muito forte , vc ver +10 mais jovem mais é fisicamente mais fraco, decadente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Nem no auge do Wand numa luta em pé com tudo liberado, seria espancado é outro nível .

Tyson é um verdadeiro espécime é um cara natural forte, vc ver 53 depois de tanta droga, depressão pesada, tentativa de homicídio , vc ver como cara está .

Wanderlei não vê natural muito forte , vc ver +10 mais jovem mais é fisicamente mais fraco, decadente.

 

Esteticamente, com o suco liberado, acho que ambos chegam bem. Vi um post recente do Wand e ele tá muito bem tbm, bem diferente de como estava em sua última luta. Mas pra luta não interessa nada a parte estética, o que interessa é o gás, o punch, a força e a explosão pelo tempo que a luta transcorrer e acho que ai a idade pesa pra ambos...é uma luta que eu duvido muito que aconteça mas se acontecer vai ser muito mais "marketeira" do que boa tecnicamente. Confesso que fiquei bem curioso de assistir, até na hora que eu vi a reportagem corri pra comentar aqui na emoção mas analisando friamente não vai ser uma boa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, João P disse:

Esteticamente, com o suco liberado, acho que ambos chegam bem. Vi um post recente do Wand e ele tá muito bem tbm, bem diferente de como estava em sua última luta. Mas pra luta não interessa nada a parte estética, o que interessa é o gás, o punch, a força e a explosão pelo tempo que a luta transcorrer e acho que ai a idade pesa pra ambos...é uma luta que eu duvido muito que aconteça mas se acontecer vai ser muito mais "marketeira" do que boa tecnicamente. Confesso que fiquei bem curioso de assistir, até na hora que eu vi a reportagem corri pra comentar aqui na emoção mas analisando friamente não vai ser uma boa luta.

Pelo treinamento cara nível que o tyson já atingiu e memória muscular fica .

Em luta só de mão não existe luta seria massacre!!

Nem com chutes e joelhos Wand faria algo a disparidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pelo treinamento cara nível que o tyson já atingiu e memória muscular fica .

Em luta só de mão não existe luta seria massacre!!

Nem com chutes e joelhos Wand faria algo a disparidade

É uma parada injusta até. Beira a covardia. Pelo estilo do Tyson, a brutalidade, acho que o Wand n tem como durar 1 minuto e meio. Se brincar, se o Tyson entrar no modo fera braba, vai ser tipo as lutas do Ngnnou. Simplesmente n tem como. Espero que n role.

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez com luvas de MMA. Sei que a coisa ia ficar mais perigosa, mas nao gostaria da luta ser interrompida porque um deles quebrou as maos (acho que seria mais provavel com o Tyson)..

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Gurkha disse:

Talvez com luvas de MMA. Sei que a coisa ia ficar mais perigosa, mas nao gostaria da luta ser interrompida porque um deles quebrou as maos (acho que seria mais provavel com o Tyson)..

Vc acredita que existiria luva?

Wand é guerreiro e tal beleza , monstro mas tyson é um espécime raro cara que já mostrou se tivesse disciplina até hj lutaria.

Não vejo Wanderlei algum fazendo frente a um tyson .

Muita disparidade de tudo.

Rafael Cordeiro disse que não é só a pancada é a velocidade e explosão do Tyson não de assustar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc acredita que existiria luva?

Wand é guerreiro e tal beleza , monstro mas tyson é um espécime raro cara que já mostrou se tivesse disciplina até hj lutaria.

Não vejo Wanderlei algum fazendo frente a um tyson .

Muita disparidade de tudo.

Rafael Cordeiro disse que não é só a pancada é a velocidade e explosão do Tyson não de assustar

Disse que com luvas de MMA ficaria mais perigoso, adivinhe para quem... 

O Wand iria pra cima ( suicidio claro, mas e' capaz disso mesmo),

Tyson com a forca descomunal nas maos sem luvas ia quebra-las facil. Com luvas de MMA, entao ia ficar bem pior pro Wand. 

E' isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Gurkha disse:

Disse que com luvas de MMA ficaria mais perigoso, adivinhe para quem... 

O Wand iria pra cima ( suicidio claro, mas e' capaz disso mesmo),

Tyson com a forca descomunal nas maos sem luvas ia quebra-las facil. Com luvas de MMA, entao ia ficar bem pior pro Wand. 

E' isso.

Sempre achei tyson vencível para grappling , strickers vc teria que existir alguém que aguentasse essa pujança dele e não é fácil, mesmo com chutes essa explosão dele, biotipo, não vejo low kick ou frontal ( teep) o parando.

Ali era boxeador extremamente melhor mas seu estilo era prato cheio pra quem chuta teria adaptações melhores ,pra vencer esses estilos.

Isso na minha visão, talvez temos tyson em valência que exageramos 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Goosebumps disse:

concordo, mas a chance de perder é maior também.

nao sei se seria bom pra imagem, ja que a grana ele disse que vai doar

Perder para outra lenda ,no boxe ,demérito zero ,ainda mais no estágio atual dos dois ,velhos para o boxe e aposentados ,um cara que já passou por tudo o que o Tyson passou e deu a volta por cima acredito não tenha mais essa preocupação com imagem ,talvez o ego ,sem contar na possibilidade de arrecadar muito mais grana para doação no boxe do que nessa luta fictícia contra alguém do mma !

E se a luta rolar ,nas regras do boxe pode esquecer ,sou fã do Wand mas não daria nem pra saída ,e não só ele ,pode botar qualquer atleta de mma que esteja regulando com a idade do Wanderlei , Tyson com 50% do monstro que foi  nocauteia todos ,treinar boxe é uma coisa ,lutar são outros quinhentos ,lutar contra uma lenda do calibre do Iron ...

Pelo menos esse tópico serve pra rir bastante nesses dias tristes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Gurkha disse:

Disse que com luvas de MMA ficaria mais perigoso, adivinhe para quem... 

O Wand iria pra cima ( suicidio claro, mas e' capaz disso mesmo),

Tyson com a forca descomunal nas maos sem luvas ia quebra-las facil. Com luvas de MMA, entao ia ficar bem pior pro Wand. 

E' isso.

Foi por isso que disse lá no início que pra situações como essa deveriam criar até uma luta especial maior acima de 18 onças...

Não dá...idade...sem luvas...apelo demais...

Gostaria muitoooo de ver um retorno do Tyson mas não nessas condições, ainda mais com um ídolo do MMA lutando boxe sem luvas.

Pra mim é um retrocesso...MMA foi tão criticado e sofreu preconceito por tanto tempo por conta da selvageria e "falta de regras" e agora isso...

Não concordo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sempre achei tyson vencível para grappling , strickers vc teria que existir alguém que aguentasse essa pujança dele e não é fácil, mesmo com chutes essa explosão dele, biotipo, não vejo low kick ou frontal ( teep) o parando.

Ali era boxeador extremamente melhor mas seu estilo era prato cheio pra quem chuta teria adaptações melhores ,pra vencer esses estilos.

Isso na minha visão, talvez temos tyson em valência que exageramos 

 

E @Genilson Lopes. A gente acha que o Tyson e' aquele de 30 anos atras.

O tempo (idade) e a inatividade devem ter cobrado dele um certo preco com certeza. 

Mas sao coisas que so olhando um treino dele completo para availiar melhor. 

Mesmo quando ele estava no auge, eu notava que, embora nao tivesse adversarios a altura, parecia que a "sobrevivencia" no ringue com ele aumentava (um pouco) para aqueles que tinham estudado o jogo dele, tinham talento para manter distancia segura (e mao pesada) e, principalmente, ter passado de um certo numero de rounds (natural que se perca o gas com os rounds). 

@NEGO DÁGUA , concordo, mas teria de ser um grappler de primeira. Alguem tipo um Ze Mario da vida.

E como estaria o gas dele hoje em dia? De novo digo: so olhando um treino.

A gente precisa de mais informacoes.

Um abraco!

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Gurkha disse:

E @Genilson Lopes. A gente acha que o Tyson e' aquele de 30 anos atras.

O tempo (idade) e a inatividade devem ter cobrado dele um certo preco com certeza. 

Mas sao coisas que so olhando um treino dele completo para availiar melhor. 

Mesmo quando ele estava no auge, eu notava que, embora nao tivesse adversarios a altura, parecia que a "sobrevivencia" no ringue com ele aumentava (um pouco) para aqueles que tinham estudado o jogo dele, tinham talento ( e mao pesada) e, principalmente, passado de um certo numero de rounds (natural que se perca o gas com os rounds). 

E como estaria o gas dele hoje em dia? De novo digo:so olhando um treino.

A gente precisa de mais informacoes.

Um abraco!

Vc reparar mestre hj a escola de boxe pelo menos a do Brasil é diferente da do tyson.

Vários professores dizem que ele é péssimo tecnicamente, pra mim falta de conhecimento , o Brasil é fraco em boxe profissional, estilo do tyson foi desenvolvido de acordo às valências físicas dele, o cara foi programado Cus o falava que ele era um Deus que seria campeão do mundo etc, etc.

Boxe tem muita ciência aqui no Brasil temos um excelente amador nível mundial mesmo e nossa adaptação o MMA é por causa do estilo de deslocamento, evitar o jogo de clinch isso vem do amador,vi live como o Popó foi campeão mundial na boa aquilo deu certo, mas vc vai e ver treino de Pedro Diaz e outros Popó foi feito numa coisa totalmente empírico e deu certo, na verdade tudo e feito assim, problema que não deram continuidade a fórmula.

Falando do Tyson sua valências físicas são seu diferencial e encaixe dos golpes, o que impressionante sua força de bicho o cara 53 anos tá com físico de um sardinha o bodybuilder que não fuma, não bebe, não toma coca, sorvete etc.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Gurkha disse:

E @Genilson Lopes. A gente acha que o Tyson e' aquele de 30 anos atras.

O tempo (idade) e a inatividade devem ter cobrado dele um certo preco com certeza. 

Mas sao coisas que so olhando um treino dele completo para availiar melhor. 

Mesmo quando ele estava no auge, eu notava que, embora nao tivesse adversarios a altura, parecia que a "sobrevivencia" no ringue com ele aumentava (um pouco) para aqueles que tinham estudado o jogo dele, tinham talento para manter distancia segura (e mao pesada) e, principalmente, ter passado de um certo numero de rounds (natural que se perca o gas com os rounds). 

@NEGO DÁGUA , concordo, mas teria de ser um grappler de primeira. Alguem tipo um Ze Mario da vida.

E como estaria o gas dele hoje em dia? De novo digo: so olhando um treino.

A gente precisa de mais informacoes.

Um abraco!

Concordo @Gurkha, não é mais o mesmo, a idade chega e cobra... mas não é a praia do Wand, simplesmente não dá...

Como o Nego citou acima, o cara adaptou-se mesmo levando desvantagem em alguns aspectos do jogo pra bater de frente a caras mais altos utilizando-se da sua força física, velocidade, explosão e principalmente precisão...ele entrava com um cruzado de esquerda alavancando todo o corpo (as vezes com um pulo) e chegava com um potência descomunal...batia na linha de cintura tão forte que o cara abria a guarda pro upper...

Enfim...o Tyson nasceu pro Boxe e o Wand pro MMA...em termos de comparação talvez possamos equiparar Floyd com 40 anos batendo o Mcgregor com 28...e olha que o Wand não é tão bom boxer qto o Connor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Concordo @Gurkha, não é mais o mesmo, a idade chega e cobra... mas não é a praia do Wand, simplesmente não dá...

Como o Nego citou acima, o cara adaptou-se mesmo levando desvantagem em alguns aspectos do jogo pra bater de frente a caras mais altos utilizando-se da sua força física, velocidade, explosão e principalmente precisão...ele entrava com um cruzado de esquerda alavancando todo o corpo (as vezes com um pulo) e chegava com um potência descomunal...batia na linha de cintura tão forte que o cara abria a guarda pro upper...

Enfim...o Tyson nasceu pro Boxe e o Wand pro MMA...em termos de comparação talvez possamos equiparar Floyd com 40 anos batendo o Mcgregor com 28...e olha que o Wand não é tão bom boxer qto o Connor...

Muito boa analise mas eu vi aqui vídeo do Wand no auge cara não dar não luta só valendo golpes traumáticos cotovelos, joelho , ele seria brutalmente derrotado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vários professores dizem que ele é péssimo tecnicamente

Fico imaginando porque alguem diria isso Nego. Eles que provassem entao, produzindo um cara melhor do que ele. Mas nunca apareceu. 

Mas concordo que temos bons mestres aqui. O Brasil e' um pais unico no mundo da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso