Entre para seguir isso  
MMAniako

Filme, Connor McGregor: Tudo Pelo Título

Recommended Posts

"Galera eu tenho ciência de que é um filme de 2017, mas acabou de reprisar no canal Studio Universal e acho um belo tema pra comentarmos nessa quarentena "brabaaaaaa" heheh

Connor cravou o seu nome na história no MMA só pela forma como ganha a cinta do invicto Aldo, ok.(ponto)

Mas cá pra nós como os irmãos Fertitta + Dana White escolheram e ainda escolhem bem as lutas desse cara hein?

O próprio Nate Diaz cita algo +ou- neste sentido no filme, "eu quero ter o "APOIO" que ele tem" rss

Até no filme que tem possibilidades de editarem algumas partes, não conseguiram mostrar que o Connor ganha a revanche do Nate Diaz... fica nítido que termina o 4° round empatados e no 5° round o Nate vai melhor, até quedar o irlandês ele quedou.

OBS.: O fim do filme é bizarro e até constrangedor mostrando trechos de quando ele passou vergonha frente ao Floyd Mayweather... termina dizendo algo +ou- assim " ele perdeu, mas lutou 10 rounds contra o melhor boxeador da sua geração ", que não é mentira o Floyd é não só o melhor boxeador da sua geração como talvez o melhor de todos os tempos, mas esses 10 rounds foram mentirosos, quando o Floyd resolveu acabar com a luta acabou...rsss"

 

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo nesse filme é o fato dele ter uma mansão a disposição antes de enfrentar o Chad Mendes e receber visita do Schwarzennegger.

Isso sem nem ser interino dos penas...Tratamento muito diferenciado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sabia que este filme existia

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/24/2020 at 10:13 AM, fninja disse:

Ele tem seu valor, mas para mim começou a mostrar realmente algo a partir da luta com o Aldo, até ali o caminho foi escolhido a dedo. 

Não acho não.

Antes do José Aldo, ele já tinha enfrentado (e vencido) Max Holloway, Dustin Poirier e Chad Mendes.

Alguns dirão que os dois primeiros não estavam em seus auges, e o último pegou a luta em short notice, e isso pra mim só é falado pra desmerecer as conquistas do irlandês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/24/2020 at 5:19 PM, MV8 disse:

Nem sabia que este filme existia

Avisa o Excelentissímo Moderador, pq para o Moderador ter movido para a Segundona ele acha que todo mundo já sabia sobre esse filme.

Moderador mantém tópico na primeira " Mike Tyson (53 anos) x Wanderlei Silva ", e move este e outro do Anderson Silva x McGregor pra Segundona, qual critério???

A quarentena  realmente não anda fazendo bem pra cuca de algumas pessoas, desculpa a desabafo rss

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/25/2020 at 4:14 PM, MMAniako disse:

Avisa o Excelentissímo Moderador, pq para o Moderador ter movido para a Segundona ele acha que todo mundo já sabia sobre esse filme.

Moderador mantém tópico na primeira " Mike Tyson (53 anos) x Wanderlei Silva ", e move este e outro do Anderson Silva x McGregor pra Segundona, qual critério???

A quarentena  realmente não anda fazendo bem pra cuca de algumas pessoas, desculpa a desabafo rss

Na boa cara ,para de ficar que nem criança chorando pelo picolé que caiu no chão!

Esse tema do Anderson desafiando o Conor já foi debatido mais de uma vez ,tema repetido, esse do filme sequer tem o link da matéria ou do filme, como fazem todos que criam tópicos!

Segundona é  só mais um uma seção do fórum, toda vez que se move um tópico pra cá é um drama sem fim , vou te deixar feliz ,posta o que quiser que eu não vou mais me incomodar com isso! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Na boa cara ,para de ficar que nem criança chorando pelo picolé que caiu no chão!

Esse tema do Anderson desafiando o Conor já foi debatido mais de uma vez ,tema repetido, esse do filme sequer tem o link da matéria ou do filme, como fazem todos que criam tópicos!

Segundona é  só mais um uma seção do fórum, toda vez que se move um tópico pra cá é um drama sem fim , vou te deixar feliz ,posta o que quiser que eu não vou mais me incomodar com isso! 

Eu só queria entender o critério de manter na primeira um tópico " Mike Tyson (53 anos) x Wanderlei Silva "

Mas eu entendi o "critério" rs ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, MMAniako disse:

Eu só queria entender o critério de manter na primeira um tópico " Mike Tyson (53 anos) x Wanderlei Silva "

Mas eu entendi o "critério" rs ?

Por mim também teria movido pra cá,quando eu vi esse tópico já estava com quatro páginas e a reclamação seria proporcional se eu tivesse feito isso ,como já disse essa é uma batalha que eu não luto mais ,podem postar o que quiserem ,só vou me ocupar de cuidar das punições e desrespeito as regras ,pode ficar com suas ironias e insinuações!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso