Sign in to follow this  
MMAniako

Anderson Silva desafia McGregor...

Recommended Posts

14 horas atrás, CIPIÃO disse:

Acredito que o Spider fez uma manobra inteligente. É uma luta que dará muito dinheiro e fecharia, independente do resultado com a aposentadoria.

A diferença de envergadura favorável ao Spider é facilmente equilibrada pela diferença de idade entre ambos os lutadores. E ainda assim, apostaria no McGregor, De toda forma eu, pessoalmente, gostaria de ver essa disputa.

Hahahahah... só rindo, vc não falou sério colega, não é possível kkkkk

Em 5/24/2020 at 11:54 AM, Eder Jofre55 disse:

Não se trata de mau humor, esse mesmo tema já foi postado e discutido pelo menos umas duas vezes que eu me lembro ,é  uma luta que claramente não  vai  acontecer ,o lugar  dela é  aqui mesmo, vamos deixar a principal para temas mais relevantes! 

Vamos aproveitar e avisar o Anderson Silva pra não dar mais essas declarações pq é segundona né? kkkkk

Edited by MMAniako

5 horas atrás, MMAniako disse:

Ridícula foi essa sua analogia isso sim, colega 🤣

Por que ridícula? O que está errado na analogia ? É exatamente isso que está acontecendo. 

5 horas atrás, The Joker disse:

Por que ridícula? O que está errado na analogia ? É exatamente isso que está acontecendo. 

Simplesmente pq neste caso é o funcionário que está sugerindo isso a empresa, e não a empresa que está sugerindo ao funcionário. Simples assim! rss

6 horas atrás, MMAniako disse:

Simplesmente pq neste caso é o funcionário que está sugerindo isso a empresa, e não a empresa que está sugerindo ao funcionário. Simples assim! rss

Não é isso que está acontecendo..O Anderson falou com o McGregor...Mas enfim...se quer pensar assim, beleza.

7 horas atrás, MMAniako disse:

Enche o bolso então desafiando o "amigão" Jon Jones 😄

A fase para encarar Jones já passou, agora não teria muito apelo.

Anderson x Conor é bem diferente. Anderson não almeja mais a cinta, Conor não tem mais nenhuma cinta. Anderson em fim de carreira não seria burro o suficiente de encerrar sendo espancado.  No mais, Conor consegue atrair mais atenção e dinheiro do que o Jones. E ainda o Conor pode ter alguma chance ao meu ver. 

Única e simplesmente Money Figth pra fechar a carreira com muita grana.

18 horas atrás, MMAniako disse:

Vamos aproveitar e avisar o Anderson Silva pra não dar mais essas declarações pq é segundona né? kkkkk

Muita graça e ironia ,ou quase isso ... não tem que avisar o Anderson ,tem que se ligar que nem toda a matéria é pra ser postada na principal ,essa do Anderson desafiar o Conor está mais do que requentada,apenas isso!

Em 5/25/2020 at 5:55 PM, Ominöser disse:

A fase para encarar Jones já passou, agora não teria muito apelo.

Anderson x Conor é bem diferente. Anderson não almeja mais a cinta, Conor não tem mais nenhuma cinta. Anderson em fim de carreira não seria burro o suficiente de encerrar sendo espancado.  No mais, Conor consegue atrair mais atenção e dinheiro do que o Jones. E ainda o Conor pode ter alguma chance ao meu ver. 

Única e simplesmente Money Figth pra fechar a carreira com muita grana.

Desculpa colega, ninguém convence que seria uma luta justa um cara com 8kg e 14cm a mais.

Só poderia sair isso da boca do fanfarrão Silva...rs