Sign in to follow this  
MMAniako

Anderson Silva desafia McGregor...

Recommended Posts

Por meio de suas redes sociais, o 'Spider' postou uma foto montagem contendo o irlandês e ele, com a pesagem de cada um (praticamente a mesma), e com os dizeres: “Vamos fazer isso, chefe”.

Também neste sábado, McGregor classificou Anderson Silva como o maior lutador da história do MMA, colocando a si próprio na segunda colocação apenas porque ainda não se aposentou.

"Pelas finalizações, em duas categorias, com status de campeão nº 1, Anderson Silva é o maior de todos os tempos no MMA. Minhas finalizações, em três divisões, com o status de campeão nº 2, eu sou o segundo. Se não empatado em 1º. Como ainda estou na ativa, o topo está totalmente assegurado no fim da minha carreira. E fácil”, disse McGregor.

Na lista dos maiores do irlandês, Georges St Pierre está na terceira colocação e Jon Jones na quarta.

OPINIÃO: " Engraçado que o Jon Jones é "amigo" dele, já o Irlandês que tem 8cm a menos de altura e 14kg a menos, não é amigo? hahahah só rindo mesmo, Spider sempre Fanfarrão! rss "

11 horas atrás, MMAniako disse:

Tópico movido para a "segundona"???!!!

Em plena quarentena, que mal humor hein moderador? AFF...

Não é uma luta real

Não vai acontecer

Se bem que tem coisas bizarras acontecendo então vai saber

Agora AS é ridículo desafiando McGregor

AS foi genial dentro do 8, mas como ele perde a oportunidade de ficar quieto, não??

Sempre torci pelo AS quando ele lutou contra gringos, mas se essa luta rolasse, seria capaz de torcer pelo COnnor.

PS:  a lista do Connor é bizarra. Ele não está nem no TOP5 e o AS está depois de JJ, GSP e na minha opinião até do DC.

Edited by Odorico

Em 5/23/2020 at 4:24 PM, MMAniako disse:

Tópico movido para a "segundona"???!!!

Em plena quarentena, que mal humor hein moderador? AFF...

Não se trata de mau humor, esse mesmo tema já foi postado e discutido pelo menos umas duas vezes que eu me lembro ,é  uma luta que claramente não  vai  acontecer ,o lugar  dela é  aqui mesmo, vamos deixar a principal para temas mais relevantes! 

21 horas atrás, MV8 disse:

Não é uma luta real

Não vai acontecer

Se bem que tem coisas bizarras acontecendo então vai saber

Agora AS é ridículo desafiando McGregor

Quer encher o bolso e se aposentar, não vejo mal nisso.

10 horas atrás, Ominöser disse:

Já estar rico

Desafiar um cara que tem metade do tamanho dele é ridículo

22 horas atrás, Ominöser disse:

Pois é...

O cara quer tentar uma oportunidade de embolsar uma grana...E a galera mete o pau o no cara...

Querem que o Anderson com 45 anos, desafie o Ngannou ??? O pessoal tem que parar com esse romantismo de "Gladiador do terceiro milênio". Luta é o ganha pão do cara...

E se ele está colocando a cara a tapa, tem que ver o que é melhor pra ele mesmo...

Vai que o McGregor aceita....

Esportivamente falando tem pouco sentido de fato...Mas pensando pela grana, que é o que o Anderson está pensando...Faz muito sentido.

18 horas atrás, MV8 disse:

Já estar rico

Desafiar um cara que tem metade do tamanho dele é ridículo

Ridiculo por que ?

Não sei onde você trabalha...Mas se te oferecessem 3, 4 vezes mais do que você ganha atualmente, pra fazer um serviço que você considera fácil...Você negaria ?

Acredito que o Spider fez uma manobra inteligente. É uma luta que dará muito dinheiro e fecharia, independente do resultado com a aposentadoria.

A diferença de envergadura favorável ao Spider é facilmente equilibrada pela diferença de idade entre ambos os lutadores. E ainda assim, apostaria no McGregor, De toda forma eu, pessoalmente, gostaria de ver essa disputa.

Em 5/24/2020 at 1:04 PM, Ominöser disse:

Enche o bolso então desafiando o "amigão" Jon Jones 😄

15 horas atrás, The Joker disse:

Pois é...

O cara quer tentar uma oportunidade de embolsar uma grana...E a galera mete o pau o no cara...

Querem que o Anderson com 45 anos, desafie o Ngannou ??? O pessoal tem que parar com esse romantismo de "Gladiador do terceiro milênio". Luta é o ganha pão do cara...

E se ele está colocando a cara a tapa, tem que ver o que é melhor pra ele mesmo...

Vai que o McGregor aceita....

Esportivamente falando tem pouco sentido de fato...Mas pensando pela grana, que é o que o Anderson está pensando...Faz muito sentido.

Vc não está falando sério né amigo rss

15 horas atrás, The Joker disse:

Ridiculo por que ?

Não sei onde você trabalha...Mas se te oferecessem 3, 4 vezes mais do que você ganha atualmente, pra fazer um serviço que você considera fácil...Você negaria ?

Ridícula foi essa sua analogia isso sim, colega 🤣