Entre para seguir isso  
MMAniako

Anderson Silva desafia McGregor...

Recommended Posts

Por meio de suas redes sociais, o 'Spider' postou uma foto montagem contendo o irlandês e ele, com a pesagem de cada um (praticamente a mesma), e com os dizeres: “Vamos fazer isso, chefe”.

Também neste sábado, McGregor classificou Anderson Silva como o maior lutador da história do MMA, colocando a si próprio na segunda colocação apenas porque ainda não se aposentou.

"Pelas finalizações, em duas categorias, com status de campeão nº 1, Anderson Silva é o maior de todos os tempos no MMA. Minhas finalizações, em três divisões, com o status de campeão nº 2, eu sou o segundo. Se não empatado em 1º. Como ainda estou na ativa, o topo está totalmente assegurado no fim da minha carreira. E fácil”, disse McGregor.

Na lista dos maiores do irlandês, Georges St Pierre está na terceira colocação e Jon Jones na quarta.

OPINIÃO: " Engraçado que o Jon Jones é "amigo" dele, já o Irlandês que tem 8cm a menos de altura e 14kg a menos, não é amigo? hahahah só rindo mesmo, Spider sempre Fanfarrão! rss "
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico movido para a "segundona"???!!!

Em plena quarentena, que mal humor hein moderador? AFF...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, MMAniako disse:

Tópico movido para a "segundona"???!!!

Em plena quarentena, que mal humor hein moderador? AFF...

Não é uma luta real

Não vai acontecer

Se bem que tem coisas bizarras acontecendo então vai saber

Agora AS é ridículo desafiando McGregor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS foi genial dentro do 8, mas como ele perde a oportunidade de ficar quieto, não??

Sempre torci pelo AS quando ele lutou contra gringos, mas se essa luta rolasse, seria capaz de torcer pelo COnnor.

PS:  a lista do Connor é bizarra. Ele não está nem no TOP5 e o AS está depois de JJ, GSP e na minha opinião até do DC.
 

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/23/2020 at 4:24 PM, MMAniako disse:

Tópico movido para a "segundona"???!!!

Em plena quarentena, que mal humor hein moderador? AFF...

Não se trata de mau humor, esse mesmo tema já foi postado e discutido pelo menos umas duas vezes que eu me lembro ,é  uma luta que claramente não  vai  acontecer ,o lugar  dela é  aqui mesmo, vamos deixar a principal para temas mais relevantes! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, MV8 disse:

Não é uma luta real

Não vai acontecer

Se bem que tem coisas bizarras acontecendo então vai saber

Agora AS é ridículo desafiando McGregor

Quer encher o bolso e se aposentar, não vejo mal nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Ominöser disse:

Quer encher o bolso e se aposentar, não vejo mal nisso.

Já estar rico

Desafiar um cara que tem metade do tamanho dele é ridículo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Ominöser disse:

Quer encher o bolso e se aposentar, não vejo mal nisso.

Pois é...

O cara quer tentar uma oportunidade de embolsar uma grana...E a galera mete o pau o no cara...

Querem que o Anderson com 45 anos, desafie o Ngannou ??? O pessoal tem que parar com esse romantismo de "Gladiador do terceiro milênio". Luta é o ganha pão do cara...

E se ele está colocando a cara a tapa, tem que ver o que é melhor pra ele mesmo...

Vai que o McGregor aceita....

Esportivamente falando tem pouco sentido de fato...Mas pensando pela grana, que é o que o Anderson está pensando...Faz muito sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, MV8 disse:

Já estar rico

Desafiar um cara que tem metade do tamanho dele é ridículo

Ridiculo por que ?

Não sei onde você trabalha...Mas se te oferecessem 3, 4 vezes mais do que você ganha atualmente, pra fazer um serviço que você considera fácil...Você negaria ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Spider fez uma manobra inteligente. É uma luta que dará muito dinheiro e fecharia, independente do resultado com a aposentadoria.

A diferença de envergadura favorável ao Spider é facilmente equilibrada pela diferença de idade entre ambos os lutadores. E ainda assim, apostaria no McGregor, De toda forma eu, pessoalmente, gostaria de ver essa disputa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/24/2020 at 1:04 PM, Ominöser disse:

Quer encher o bolso e se aposentar, não vejo mal nisso.

Enche o bolso então desafiando o "amigão" Jon Jones ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, The Joker disse:

Pois é...

O cara quer tentar uma oportunidade de embolsar uma grana...E a galera mete o pau o no cara...

Querem que o Anderson com 45 anos, desafie o Ngannou ??? O pessoal tem que parar com esse romantismo de "Gladiador do terceiro milênio". Luta é o ganha pão do cara...

E se ele está colocando a cara a tapa, tem que ver o que é melhor pra ele mesmo...

Vai que o McGregor aceita....

Esportivamente falando tem pouco sentido de fato...Mas pensando pela grana, que é o que o Anderson está pensando...Faz muito sentido.

Vc não está falando sério né amigo rss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, The Joker disse:

Ridiculo por que ?

Não sei onde você trabalha...Mas se te oferecessem 3, 4 vezes mais do que você ganha atualmente, pra fazer um serviço que você considera fácil...Você negaria ?

Ridícula foi essa sua analogia isso sim, colega ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso