Jui Jitsu

Carreira bombástica !!!

Recommended Posts

9 horas atrás, Jui Jitsu disse:

Por isso dou crédito ao DC...A mim parece que não usou e eh essa máquina com seus 41 anos !!!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Claro que tomaram muito suco, mas a genética desses caras sempre foi privilegiada. Não é qualquer um que fica forte feito um búfalo como era o Kerr, Coleman, Randleman, etc. Inclusive, tem uns vídeos do Lesnar lutando wrestling quando adolescente, o cara já era um cavalo, muito grande e forte

Exato, inclusive se não estou enganando Lesnar foi campeão da divisão um da NCAA  na categoria super-pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Goosebumps disse:

Overeem? Ele tem boa tecnica tambem

Se fosse jovem hoje, provavelmente teria sucesso

 

No vídeo do sexto round vi uma informação que já desconfiava, mas não tinha ainda, a de que o Overeem tem a maior precisão de golpes conectados entre todas as categorias, mais de 70% (perto dos 80), maior inclusive que a de mais leves e excepcionais strikers, como o Anderson Silva, por exemplo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Claro que tomaram muito suco, mas a genética desses caras sempre foi privilegiada. Não é qualquer um que fica forte feito um búfalo como era o Kerr, Coleman, Randleman, etc. Inclusive, tem uns vídeos do Lesnar lutando wrestling quando adolescente, o cara já era um cavalo, muito grande e forte

Verdade. Nestes casos, apesar de potencializar muito os bons resultados, não creio que se deva mais que 50% dos mesmos aos venenos... considerando que "todo mundo toma", em maior ou menor grau, e que a alimentação e disciplina é primordial no caso, fica difícil separar o joio do trigo nessa questão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, siso_ disse:

mas o pezão se deu mal com a história da proibição do TRT, e ele é um caso que tem problema não por causa do uso de bomba no passado, mas de tireóide, ou sei lá o q q era

Mas depois q saiu do UFC e voltou a usar, passou a apanhar mais.

Acho que ele teve seu momento de glória, mas que foi algo completamente casual. Estilo o Johny Walker. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, O Predestinado disse:

Verdade. Nestes casos, apesar de potencializar muito os bons resultados, não creio que se deva mais que 50% dos mesmos aos venenos... considerando que "todo mundo toma", em maior ou menor grau, e que a alimentação e disciplina é primordial no caso, fica difícil separar o joio do trigo nessa questão

E tbm tem que considerar que, mesmo usando, as doses n são de fisiculturista. Ngm vai chegar na hora da luta com 10 mil de testo.

Inclusive, se era liberado no passado, era muito provável q o pessoal usasse na semana da luta, ou no dia, e chegasse espumando na hora do show.

Diferente de hj, q pela rigidez do anti dopping, os testes na semana da luta e logo aapós o evento, o q dá pra fazer, acredito eu, é usar pra conseguir aguentar a rotina extenuante de treinos. Acho que n tem como ngm chegar adrenalizado, tendo usado no dia ou dias antes, ou mesmo 10 dias antes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Luiz Melo disse:

E tbm tem que considerar que, mesmo usando, as doses n são de fisiculturista. Ngm vai chegar na hora da luta com 10 mil de testo.

Inclusive, se era liberado no passado, era muito provável q o pessoal usasse na semana da luta, ou no dia, e chegasse espumando na hora do show.

Diferente de hj, q pela rigidez do anti dopping, os testes na semana da luta e logo aapós o evento, o q dá pra fazer, acredito eu, é usar pra conseguir aguentar a rotina extenuante de treinos. Acho que n tem como ngm chegar adrenalizado, tendo usado no dia ou dias antes, ou mesmo 10 dias antes. 

Sim, o uso para melhoria de performance e endurance é diferente do uso para alcance de fins estéticos, inclusive as substâncias. Nos casos mencionados no primeiro post é claramente perceptível os resultados "estéticos" de ciclos, mas a questão da performance em si, especialmente do gás, requer preparação distinta de quem apenas cicla pra fisiculturismo, o que leva à questão de que eles eram, de fato, atletas com talento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, O Predestinado disse:

Verdade. Nestes casos, apesar de potencializar muito os bons resultados, não creio que se deva mais que 50% dos mesmos aos venenos... considerando que "todo mundo toma", em maior ou menor grau, e que a alimentação e disciplina é primordial no caso, fica difícil separar o joio do trigo nessa questão

Esqueci de completar. Eu acho que é algo que casa mais com certos tipos de jogos. Caras mais ariscos, com o jogo de muito volume, de nuita força, que dá muito giro na luta.

Por ex, o RDA, suspeito fortemente que ele estava vitaminado naquela época q encarou o Pettis. O Bicho parecia um bufalo.

Khabib, caso usasse, tbm calharia. Wand do auge, o Arona, o Shogun, Anthony Johnson, Rampage, Mendes, Aldo. 

Já um Gustafsson da vida, pelo tipo de jogo, por n ser um cara naturalmentr explosivo, ele, o Thomson, o Lyoto- que nunca foo explosivo, o Anderson talvez, acho q o benefício n seria tão grande.

Posso estar falando besteira. Mas acho que por questões genéticas mesmo- qtdd e qualidade de recepetores - assim como uns respondem melhor esteticamente, tbm devem obter mais benefícios na  força e  na explosão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Luiz Melo disse:

Esqueci de completar. Eu acho que é algo que casa mais com certos tipos de jogos. Caras mais ariscos, com o jogo de muito volume, de nuita força, que dá muito giro na luta.

Por ex, o RDA, suspeito fortemente que ele estava vitaminado naquela época q encarou o Pettis. O Bicho parecia um bufalo.

Khabib, caso usasse, tbm calharia. Wand do auge, o Arona, o Shogun, Anthony Johnson, Rampage, Mendes, Aldo. 

Já um Gustafsson da vida, pelo tipo de jogo, por n ser um cara naturalmentr explosivo, ele, o Thomson, o Lyoto- que nunca foo explosivo, o Anderson talvez, acho q o benefício n seria tão grande.

Posso estar falando besteira. Mas acho que por questões genéticas mesmo- qtdd e qualidade de recepetores - assim como uns respondem melhor esteticamente, tbm devem obter mais benefícios na  força e  na explosão.

Tem essa questão que deve ser lembrada também... esteróides nem sempre são sinônimos de shape fisiculturista...o Josh Barnet já foi pego entupido de esteróides... o Royce Gracie idem... o uso de substâncias melhoradoras de performance por atletas ocorre justamente pela questão funcional, exatamente por melhorarem a performance, e não o "shape" (que significa forma em inglês, mas aqui uso como estética mesmo). O ganho em termos de shape acaba sendo uma consequência, um "efeito colateral" que muitas vezes nem chega a impressionar. Eu tenho pra mim que o Fedor sempre lutou dopado no Pride (como praticamente todos os demais atletas).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, O Predestinado disse:

Tem essa questão que deve ser lembrada também... esteróides nem sempre são sinônimos de shape fisiculturista...o Josh Barnet já foi pego entupido de esteróides... o Royce Gracie idem... o uso de substâncias melhoradoras de performance por atletas ocorre justamente pela questão funcional, exatamente por melhorarem a performance, e não o "shape" (que significa forma em inglês, mas aqui uso como estética mesmo). O ganho em termos de shape acaba sendo uma consequência, um "efeito colateral" que muitas vezes nem chega a impressionar. Eu tenho pra mim que o Fedor sempre lutou dopado no Pride (como praticamente todos os demais atletas).

Excelente ponto. Veja o Cain, sempre gordinho e fácido,   e lembro que, após o cêrco apertar, saiu uma foto dele com o Cain Veladquez, e a coisa tava feia ,- pior que o Roy Nelson ou qualquer outro.

O pessoal acha que o Borrachinha de entope, é abuser, Romero, idem,  mas que o Anderson só usou um pouquinho por causa da perna kkk

Ou que o Fedor nunca usou, ou o Cormier. Aí é complicado.

Todos usam algo bem próximo, n da pra exagerar, mas, alguns têm uma resposta estética absurda. É o caso do Rodolfo Vireira tbm. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Luiz Melo disse:

Esqueci de completar. Eu acho que é algo que casa mais com certos tipos de jogos. Caras mais ariscos, com o jogo de muito volume, de nuita força, que dá muito giro na luta.

Por ex, o RDA, suspeito fortemente que ele estava vitaminado naquela época q encarou o Pettis. O Bicho parecia um bufalo.

Khabib, caso usasse, tbm calharia. Wand do auge, o Arona, o Shogun, Anthony Johnson, Rampage, Mendes, Aldo. 

Já um Gustafsson da vida, pelo tipo de jogo, por n ser um cara naturalmentr explosivo, ele, o Thomson, o Lyoto- que nunca foo explosivo, o Anderson talvez, acho q o benefício n seria tão grande.

Posso estar falando besteira. Mas acho que por questões genéticas mesmo- qtdd e qualidade de recepetores - assim como uns respondem melhor esteticamente, tbm devem obter mais benefícios na  força e  na explosão.

Só discordo no caso do RDA...

Ele é um tratorzinho ainda hj com um gás considerável, mas como já comentei em outros tópicos está na categoria errada...não dá pra bater de frente com os tops dessa categoria...ele ainda conseguiu se sobressair com boas perfomances contra o Magny e o Lawler por exemplo...mas já era baixo pro Leve imagina na Meio Médios...ainda assim não foi por gás as derrotas dele nessa categoria...

Assim como o Gastelum é um preguiçoso que não faz aquele "esforço a mais" para descer de categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, O Predestinado disse:

No vídeo do sexto round vi uma informação que já desconfiava, mas não tinha ainda, a de que o Overeem tem a maior precisão de golpes conectados entre todas as categorias, mais de 70% (perto dos 80), maior inclusive que a de mais leves e excepcionais strikers, como o Anderson Silva, por exemplo

comentaram isso na ultima luta dele tambem

mas o cara e bom sim, mesmo na light heavyweight batia em muita gente. So perdia dos tops

A pergunta do topico era se teria sucesso. Sim

Mas todo mundo sabe que esporte de alto rendimento leva em conta tecnica, preparacao, medicos, alimentacao, tudo influencia. Se for levar em conta so treinar e ir la lutar, nao vai ter ninguem com o mesmo rendimento. 

 

Provavelmente os piores lutadores do UFC hoje, seriam campeoes 20 anos atras.

Editado por Goosebumps

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, listou os caras que o suco puro corria nas veias!! Pode fechar o tópico kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carreira bombástica mesmo

 

Se acender um fósforo explode a porra toda de tanta bomba no corpo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/22/2020 at 2:53 PM, siso_ disse:

nesse onto concordo. se o lutador se destacou numa época em que era liberado, é bem diferente do cara usar burlando as regras hj.

tanto que temos vários casos de atletas que caíram muito de rendimento com a chegada da usada.
se for pra pegar a época atual eu citaria chad mendes, johnny hendrix, belfort, talvez o TJ, mas prefiro esperar pra ver como ele volta da suspensão.

o jones é um caso difícil pra mim, pq por mais que já tenha caído, e eu acredito q o dopping influencia até no tanto q o cara se empenha pra treinar....ele se destacou sempre pela habilidade e versatilidade, nunca pela força bruta

Concordo, muito cara era forte..mas o Jones é habilidoso demais....e o principal, sabe seguir estratégia e usar as brechas da regra para ganhar também...é um gênio...desonesto as vezes....mas se os juízes permitem....não tem o que reclamar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora