Sign in to follow this  
Eder Jofre55

Jon Jones expõe negociação frustrada com UFC por superluta com Ngannou

Recommended Posts

6 horas atrás, Pride Event disse:

pode ter certeza que tem potencia tb.so com precisao vc nao derruba ninguem. tem bater forte.

é logico que o gaethje é mais bruto. nem temos o q falar aqui.

ninguem esta falando de biotipo de sonhos cara. ai é coisa tua.

to falando que o jones sempre soube tirar vantagem da sua envergadura desproporcional aos adversarios. isso é um fato. nao tem o que discutir.merito dele por sinal.

e falei que o jones nao tem punch.so isso. que é um fato tb.

ai vc veio com a  tua teoria de caras "magrelos"  e longelineos batem fraco. coisa que nao é verdade .... longe disso na real.

Mesmo porque, se você pegar o Holloway que tem envergadura negativa (1.80 de altura e 1.75 de alcance), vai ver que o cara não tem punch. Só nocauteia no volume. Ou seja, não tem como dizer que se encurtassem os braços do Jones, ele teria mais punch. Não é uma regra.

Eu acho que nosso amigo sempre acaba exagerando quando quer colocar um contraponto. Por pensar que a turma defende muito os brasileiros, ele defende os gringos (mas vem com papo que na verdade defende o “estilo”). Por pensar que muitos atribuem o sucesso do Jones a envergadura, ele tenta colocar que o americano poderia ser melhor ainda se não tivesse aquele tamanho de braço (o que não é verdade). A realidade é que muitas vezes a virtude tá no meio. Não é 8 e nem 80. O Jones não é o que é apenas pela sua envergadura, assim como isso também não deixa de ser uma vantagem que ele sabe aproveitar muito bem. 

5 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Mesmo porque, se você pegar o Holloway que tem envergadura negativa (1.80 de altura e 1.75 de alcance), vai ver que o cara não tem punch. Só nocauteia no volume. Ou seja, não tem como dizer que se encurtassem os braços do Jones, ele teria mais punch. Não é uma regra.

Eu acho que nosso amigo sempre acaba exagerando quando quer colocar um contraponto. Por pensar que a turma defende muito os brasileiros, ele defende os gringos (mas vem com papo que na verdade defende o “estilo”). Por pensar que muitos atribuem o sucesso do Jones a envergadura, ele tenta colocar que o americano poderia ser melhor ainda se não tivesse aquele tamanho de braço (o que não é verdade). A realidade é que muitas vezes a virtude tá no meio. Não é 8 e nem 80. O Jones não é o que é apenas pela sua envergadura, assim como isso também não deixa de ser uma vantagem que ele sabe aproveitar muito bem. 

x__________

argumentamos com fatos cesar. mais que isso nao da para fazer...

jones nao é só envergadura. acho que ninguem nunca afirmou isso aqui na real...