Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Jon Jones expõe negociação frustrada com UFC por superluta com Ngannou

Recommended Posts

7 horas atrás, Helder F Floret disse:

Não consigo entender muito essas lógicas

Cormier ganhou a maioria dos tops dos pesados. Jones ganhou duas vezes do Cormier

Pq o Jones então seria surrado por todos os tops do pesado? 

Galera se envenenou mesmo pelas últimas lutas. Só enxergam elas e não todo o resto da carreira que o Jones construiu

 

nao cara. nao existe isso ae que tu falou... um atleta x vence y logo... vence w  e todos outros que o y venceu. isso simplesmente nao faz sentido nenhum.

estilos fazem lutas. e nao essa logica sem nenhum sentido ae.

geral acha que da ruim pro jones no pesados. pq jones sempre teve uma vantagem de tamanho  nos meios pesados. todos adversarios com o mesma envergadura ou paracida com a dele, ele teve mta dificuldade de vencer. ate perder pro reyes.

nos pesados essa diferença de tamanho diminui consideravelmente. e os atletas sao visivelmente mais fortes. logo deve ser parada ruim para ele enfrentar pesados. tanto é que ate hj nao subiu de categoria.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Andrey disse:


Chega a ser engraçado os foristas tratando Jon Jones como galo corrido...

 

O cara afirma que o UFC nem começou a negociar e iria manter a mesma bolsa dele, pra lutar contra o Francis na categoria de cima e os foristas comentando que ele pediu um dinheiro absurdo... 

 

Isso aconteceu com muitos lutadores que eram os melhores do mundo ou entre eles e acabaram sendo odiados por aqui e tratados como somente mais um na fila do pão.

 

Jon Jones é um LHW e não tem obrigação alguma de lutar na HW, ele o faz se quiser ou tiver uma motivação (seja em desafios, seja financeiramente), ele nunca perdeu uma luta, ele ganhou de inúmeros ex-campeões da categoria e tbm do ex-campeão da LHW e da HW Daniel Courmier (duas x), e estão falando dele como se ele estivesse correndo de lutador ou se escondendo atrás de bolsa...

 

Melhor ler merda do que ser cego...

Tambem penso parecido.

O cara e tido, por muitos, como GOAT, sendo com certeza um dos maiores da historia do esporte.

Pra ele subir de categoria, arriscar ter a primeira luta no cartel, contra o possivel contender, me parece bem pertinente essa negociacao.

O cara tem que vender o peixe dele.

 

Nao concordo com como ele leva a carreira dele, poderia ter sido maior do que é/foi. Talvez a motivacao ja nao seja mais a mesma.

Mas se vai fazer uma superluta, seria justo pedir uma compensacao. 

Alem disso, qualquer luta do Jon Jones na HW venderia um absurdo. Se fosse por medo, ele escolheria outro lutador pra cavar luta. 

Fora Ngannou e Miocic, acho que ele passa o carro em todo mundo. (se e que nao ganhar desses tb)

 

 

Editado por Goosebumps

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Pride Event disse:

nao cara. nao existe isso ae que tu falou... um atleta x vence y logo... vence w  e todos outros que o y venceu. isso simplesmente nao faz sentido nenhum.

estilos fazem lutas. e nao essa logica sem nenhum sentido ae.

geral acha que da ruim pro jones no pesados. pq jones sempre teve uma vantagem de tamanho  nos meios pesados. todos adversarios com o mesma envergadura ou paracida com a dele, ele teve mta dificuldade de vencer. ate perder pro reyes.

nos pesados essa diferença de tamanho diminui consideravelmente. e os atletas sao visivelmente mais fortes. logo deve ser parada ruim para ele enfrentar pesados. tanto é que ate hj nao subiu de categoria.

regra de 3 em cartel de mma hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, afterforever disse:

Obvio que ele pediu uma quantia irreal!! Como muitos ja imaginavam,usou aquele velho metodo de pedir muito mais do que estao dispostos a oferecer pra que a luta nao saia mesmo... Ele ja esta fazendo isso em relacao ao Reyes,seria dada a revanche imediata mas Jones pediu um caminhao de dinheiro. Entao entre Ngannou e Reyes vai o Blachovich mesmo que era tudo que ele queria desde o inicio

Isso, muito malandro dagulha o sujones.

Deve ter pedido o triplo de grana , tendo em vista que a probabilidade de cair fedendo seria muito alta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/21/2020 at 6:15 PM, afterforever disse:

Obvio que ele pediu uma quantia irreal!! Como muitos ja imaginavam,usou aquele velho metodo de pedir muito mais do que estao dispostos a oferecer pra que a luta nao saia mesmo... Ele ja esta fazendo isso em relacao ao Reyes,seria dada a revanche imediata mas Jones pediu um caminhao de dinheiro. Entao entre Ngannou e Reyes vai o Blachovich mesmo que era tudo que ele queria desde o inicio

Concordo! É o que eu ia escrever.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/21/2020 at 5:15 PM, afterforever disse:

Obvio que ele pediu uma quantia irreal!! Como muitos ja imaginavam,usou aquele velho metodo de pedir muito mais do que estao dispostos a oferecer pra que a luta nao saia mesmo... Ele ja esta fazendo isso em relacao ao Reyes,seria dada a revanche imediata mas Jones pediu um caminhao de dinheiro. Entao entre Ngannou e Reyes vai o Blachovich mesmo que era tudo que ele queria desde o inicio

Jones sabe que se lutar com Reyes novamente perde de.novo..se subir Cai fedendo...entao so Vai lutar daqui a dois anos...ele esta em decadencia desde de que foi.descoberto pela usada...esta mergulhado no alcolismo e drogas...nao se espante se ele anunciar que esta Indo para Uma rehab...tenho conhecidos em Albuquerque e la a conversa e que ele chapa de sexta a Domingo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele está certo em pedir mais .. o Connor ganha muito por cada luta sem sentido ... Se for para arriscar seu legado que seja por muita grana ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Helder F Floret disse:

Acho justo que o UFC pague mais. É uma superluta na categoria de cima de um dos candidatos a GOAT

Mais do que justo pedir mais

Agora precisa saber quão mais ele tá pedindo. Se for uma coisa fora da realidade já se torna sem sentido

Em breve saberemos. O Jones não tem o perfil de ser cuidadoso com dinheiro. Talvez até por isso o UFC jogue com ele.
 

 

Super justo... ganhar o mesmo pro lutar com o Ngannou e o Jan Blankcowis nao faz sentido!

Ta fazendo a parte dele numa negociação... ele joga pra cima e o UFC pra baixo... enquanto isso o público fica assintindo e aumentando o interesse na “novela”!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, neto_fenara disse:

Ele está certo em pedir mais .. o Connor ganha muito por cada luta sem sentido ... Se for para arriscar seu legado que seja por muita grana ..

So que o Conor vende muito mais,por isso ganha muito mais! Ufc nao vai pagar um absurdo por alguma luta que nao de um retorno equivalente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Pride Event disse:

nao cara. nao existe isso ae que tu falou... um atleta x vence y logo... vence w  e todos outros que o y venceu. isso simplesmente nao faz sentido nenhum.

estilos fazem lutas. e nao essa logica sem nenhum sentido ae.

geral acha que da ruim pro jones no pesados. pq jones sempre teve uma vantagem de tamanho  nos meios pesados. todos adversarios com o mesma envergadura ou paracida com a dele, ele teve mta dificuldade de vencer. ate perder pro reyes.

nos pesados essa diferença de tamanho diminui consideravelmente. e os atletas sao visivelmente mais fortes. logo deve ser parada ruim para ele enfrentar pesados. tanto é que ate hj nao subiu de categoria.

X____________________
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Helder F Floret disse:

Não consigo entender muito essas lógicas

Cormier ganhou a maioria dos tops dos pesados. Jones ganhou duas vezes do Cormier

Pq o Jones então seria surrado por todos os tops do pesado? 

Galera se envenenou mesmo pelas últimas lutas. Só enxergam elas e não todo o resto da carreira que o Jones construiu

 

Jones ganhou o cormier nos meio pesados, no peso pesado seria uma outra luta.... fora que já vimos como Jones se sai qdo as envergadura são parecidas, soma - se a isso ao peso das mãos dos pesos pesados!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado alguns posts aqui, galera começa a confabular em cima de frases sem nem saber dados, como se o raciocínio " padrão" fosse achar que um lutador que já entrou para historia tem " medo" de outro homem no octógono, igual falavam do GSP etc, nem se ele tivesse pedindo 5 vezes mais, certamente essa luta vai vender " pouquinho" né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Sartori disse:

Acho engraçado alguns posts aqui, galera começa a confabular em cima de frases sem nem saber dados, como se o raciocínio " padrão" fosse achar que um lutador que já entrou para historia tem " medo" de outro homem no octógono, igual falavam do GSP etc, nem se ele tivesse pedindo 5 vezes mais, certamente essa luta vai vender " pouquinho" né...

gsp é um que sempre falou de sentir medo quando vai lutar. mtos atletas sentem isso por sinal. 

nao é medo do adversario. é medo de perder mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trechos da entrevista falando sobre o assunto:

Aos 32 anos de idade, Jon Jones revelou também que a pandemia do coronavírus o afetou internamente, e acendeu dentro dele uma vontade de fazer as coisas sem ter que esperar muito. Uma delas, segundo ele, é intensificar a mudança corporal para se tornar um peso-pesado quando puder voltar a lutar.

- Essa pandemia me ensinou muito sobre a vida, e me mostrou o quanto eu sou abençoado, além de me fazer ver que devo viver enquanto tenho chance. Quando eu for velho, quero me olhar no espelho e dizer que aceitei os maiores desafios, e também quero ter sido recompensado por isso. Mas alguma coisa mudou dentro de mim durante a pandemia. Esse negócio de esperar para ver o que acontece acabou. Quero viver o agora. Estou pronto para ser o melhor pai que puder, o melhor atleta que eu puder, e também para me desafiar. Estou preparado para algumas coisas que sempre quis fazer e me pergunto: "Por que esperar?" Fiz tudo nos meio-pesados, e estou com 32 anos. É a idade perfeita para fazer o que eu quero. Estou em quarentena agora, e tenho tempo para ganhar peso e reaparecer como peso-pesado quando a pandemia acabar.

- Colocaram um limite à minha frente. Eu estava disposto a mergulhar de cabeça e dar um show para os fãs, e eles me frustaram dizendo que isso não tem valor algum. Eu ganharia literalmente a mesma coisa que se lutasse contra Jan Blachowicz. Pergunte a qualquer fã razoável: "Com quem você lutaria?" eles estão me dizendo que não importa contra quem você vá lutar, a sua valorização será a mesma. Eu posso falar a besteira que eu quiser, postar vídeos no Instagram o dia todo e me vestir da melhor maneira que puder, mas não posso controlar quem vai escolher as lutas. De certa forma, vocês estão amarrando as minhas mãos.

Também entrevistado pelo programa, o empresário de Jon Jones, Ibrahim Kawa, garantiu que o lutador está ciente do momento financeiro do UFC, abalado pela pandemia e eplas circunstâncias que o novo cenário traz para as empresas em geral, mas ressaltou que o risco que seu cliente corre com essa mudança precisa ser valorizado, independente da sua participação percentual nas vendas de pay-per-view.

- O risco de pegar essa luta precisa ser compensado, com ou seu participação no pay-per-view. Não importa. Uma luta contra Jan Blachowicz tem um determinado valor em dinheiro, e o risco é de certa forma muito menor. Quando o risco de enfrentar potencialmente muito mais danos enfrentando um cara que certamente pode causá-los aparece, acho que os números deveriam ser muito mais altos. Jon está assumindo o risco. Onde está o risco do UFC em Jones x Ngannou? Eles não correm risco nenhum. Vão ganhar muito dinheiro, essa é a verdade. Dizer que "não existe a possibilidade dessa luta vender menos de um milhão de pacotes de pay-per-view" não é correr risco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso