Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Jon Jones expõe negociação frustrada com UFC por superluta com Ngannou

Recommended Posts

5 horas atrás, pipo disse:

foda.. o cara tinha tudo pra ser o maior da história, mas só se queima

No futuro veremos o Jones como Tyson que não se dedicava commsua depressão e drogas.

E fazia o que fazia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

No futuro veremos o Jones como Tyson que não se dedicava commsua depressão e drogas.

E fazia o que fazia

eu acho que a derrota do Jon Jones na categoria ta bem próxima

 

resta saber se é o corpo sentindo os anos de treino, porrada, o que é normal, ou se acabou mesmo a motivação pela categoria se graça que se transformou a dele, aí a cabeça é fraca, e coloca tudo mesmo a perder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

eu acho que a derrota do Jon Jones na categoria ta bem próxima

 

resta saber se é o corpo sentindo os anos de treino, porrada, o que é normal, ou se acabou mesmo a motivação pela categoria se graça que se transformou a dele, aí a cabeça é fraca, e coloca tudo mesmo a perder

Pra mim é motivação , Patrício é mais velho que o Jones e se machucou muito mais pegou treinos muito mais arcaicos Jones é novo de MMA pro Patrício sempre teve proteção.

Jones se machuca pouco, categoria está fraca surgiu QUEM ? O Reys só e Jones com certeza não tem aquela grana de se reinventar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

eu acho que a derrota do Jon Jones na categoria ta bem próxima

 

resta saber se é o corpo sentindo os anos de treino, porrada, o que é normal, ou se acabou mesmo a motivação pela categoria se graça que se transformou a dele, aí a cabeça é fraca, e coloca tudo mesmo a perder

Sera que ele esta tao desmotivado assim,por exemplo com novas defesas de cinturao? Acho que o Reyes e um bom desafio e ele esta evitando ou adiando... Marreta esta voltando e de repente pode fazer uma luta melhor do que a primeira... Acho que vai acontecer o que o Marreta estava querendo,Jones pega o Jan e ele pega o Reyes pra decidir quem sera o novo desafiante. Jones vai torcer muito pro Marreta tirar o Reyes da disputa de cinturao! Mas acho que a contusao e tempo parado vao atrapalhar o brasileiro,talvez um Glover fosse uma luta um pouco menos complicada pra ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei ate que ponto isso seria pra evitar a luta.

A luta vai vender muito. Alem disso, existe uma grande chance de sair nocauteado. Portanto, faz algum sentido isso. O prejuizo a imagem teria que ser compensado.

 

No mais, Henry Cejudo tambem, supostamente, se aposentou.

Dessa galera que para, o unico que vi que realmente parou foi o GSP.

 

Pior seria se falasse que nao quer lutar por "amizade".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está tentando valorizar o passe na marra, o rendimento dentro do 8 está cada vez pior e fora só faz merda. 

É evidente que não vão casar essa luta sem que o cinturão esteja em jogo. 

Agora ele pode falar que pediu e UFC que não quis fazer a luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Goosebumps disse:

Nao sei ate que ponto isso seria pra evitar a luta.

A luta vai vender muito. Alem disso, existe uma grande chance de sair nocauteado. Portanto, faz algum sentido isso. O prejuizo a imagem teria que ser compensado.

 

No mais, Henry Cejudo tambem, supostamente, se aposentou.

Dessa galera que para, o unico que vi que realmente parou foi o GSP.

 

Pior seria se falasse que nao quer lutar por "amizade".

Cejudo é um personagem ne e querendo ou não ele  venceu os tipos da categoria de cima, venceu o champ(tj) o desafiante(marlim) e o melhor de todos os tempos(cruz)

Editado por bigby

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só se iludiu quem quis, essa luta só teria chances de rolar se o Ngannou fosse campeão ou se a bolsa fosse maior, o que aparentemente não iria ser. No mais não, faria sentido pro Jones se arriscar tanto sem uma boa recompensa.

Editado por André Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Jon Jones Suzarte disse:

Tem que pagar o que ele merece

 

20 horas atrás, Jon Jones Suzarte disse:

Tem que pagar o que ele merece

E não o que ele quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho justo que o UFC pague mais. É uma superluta na categoria de cima de um dos candidatos a GOAT

Mais do que justo pedir mais

Agora precisa saber quão mais ele tá pedindo. Se for uma coisa fora da realidade já se torna sem sentido

Em breve saberemos. O Jones não tem o perfil de ser cuidadoso com dinheiro. Talvez até por isso o UFC jogue com ele.
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, pipo disse:

perfeito

 

eu sabia dese o começo. E aposto que ele foge do Reyes e pede o Jan

 

continuo achando que ele não vence nenhum top pesado. E ainda é surrado

Não consigo entender muito essas lógicas

Cormier ganhou a maioria dos tops dos pesados. Jones ganhou duas vezes do Cormier

Pq o Jones então seria surrado por todos os tops do pesado? 

Galera se envenenou mesmo pelas últimas lutas. Só enxergam elas e não todo o resto da carreira que o Jones construiu

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saiu o cartaz desse UFC!!!

 

 

selena.jpg

 

UFC 300 

Escondido atrás da bolsa

JONES X NGANNOU  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, pipo disse:

foda.. o cara tinha tudo pra ser o maior da história, mas só se queima

verdade. jogou a carreira fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Goosebumps disse:

Nao sei ate que ponto isso seria pra evitar a luta.

A luta vai vender muito. Alem disso, existe uma grande chance de sair nocauteado. Portanto, faz algum sentido isso. O prejuizo a imagem teria que ser compensado.

 

No mais, Henry Cejudo tambem, supostamente, se aposentou.

Dessa galera que para, o unico que vi que realmente parou foi o GSP.

 

Pior seria se falasse que nao quer lutar por "amizade".


Chega a ser engraçado os foristas tratando Jon Jones como galo corrido...

 

O cara afirma que o UFC nem começou a negociar e iria manter a mesma bolsa dele, pra lutar contra o Francis na categoria de cima e os foristas comentando que ele pediu um dinheiro absurdo... 

 

Isso aconteceu com muitos lutadores que eram os melhores do mundo ou entre eles e acabaram sendo odiados por aqui e tratados como somente mais um na fila do pão.

 

Jon Jones é um LHW e não tem obrigação alguma de lutar na HW, ele o faz se quiser ou tiver uma motivação (seja em desafios, seja financeiramente), ele nunca perdeu uma luta, ele ganhou de inúmeros ex-campeões da categoria e tbm do ex-campeão da LHW e da HW Daniel Courmier (duas x), e estão falando dele como se ele estivesse correndo de lutador ou se escondendo atrás de bolsa...

 

Melhor ler merda do que ser cego...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Helder F Floret disse:

Não consigo entender muito essas lógicas

Cormier ganhou a maioria dos tops dos pesados. Jones ganhou duas vezes do Cormier

Pq o Jones então seria surrado por todos os tops do pesado? 

Galera se envenenou mesmo pelas últimas lutas. Só enxergam elas e não todo o resto da carreira que o Jones construiu

 

Isso é normal por aqui, aconteceu com vários lutadores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso