Entre para seguir isso  
NEGO DÁGUA

Sérgio Moraes lutou contra o Covid-19

Recommended Posts

https://www.google.com/amp/s/agora.folha.uol.com.br/amp/sao-paulo/2020/05/lutador-de-mma-diz-ter-superado-o-rival-mais-dificil-da-vida.shtml

Lutador que fez uma live aí site tatame se não me engano falando que se mantinha treinando em pequeno grupo, cara é complicado , vejo vários atletas profissionais , treinando com seus parceiros normalmente tirando o faro da pandemia é como se tivesse treinando normal.

É complicado sei que é trabalho , tem que se manter treinando normal , mas é um risco.

Então tá aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, pipo disse:

isso é um bosta

Pq Mestre?

Pelo fato dele ser marrento , egocêntrico pra caralho ?

Kkkk, isso ele é.

Até hj eu tenho certas dúvidas do Dida como Professor todo mundo que já treinou com ele diz que ele muito bom de porrada e cavalo pra ter punch.

Mas a escola dele mesmo eu vejo um pessoal muito brigador e pouco técnico essa é verdade

Tem um Massaranduba que muito bom tecnicamente, tem o Caldeirão que já foi pronto na verdade , treinava muay Thai em São Paulo , boxe na tram nogueira e trocação no geral também.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pq Mestre?

Pelo fato dele ser marrento , egocêntrico pra caralho ?

Kkkk, isso ele é.

Até hj eu tenho certas dúvidas do Dida como Professor todo mundo que já treinou com ele diz que ele muito bom de porrada e cavalo pra ter punch.

Mas a escola dele mesmo eu vejo um pessoal muito brigador e pouco técnico essa é verdade

Tem um Massaranduba que muito bom tecnicamente, tem o Caldeirão que já foi pronto na verdade , treinava muay Thai em São Paulo , boxe na tram nogueira e trocação no geral também.

 

Além de tudo isso que citou no início é um cara que não evoluiu em nada...pode colocar quem for pra treina-lo...Nem o Cordeiro que fez milagre com muitos grapplers não dá jeito nele...

Queria saber de onde sai tanta marra pra um lutador desse nível.

Mas que bom que venceu a luta contra o COVID.

Editado por Genilson Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Além de tudo isso que citou no início é um cara que não evoluiu em nada...pode colocar quem for pra treina-lo...Nem o Cordeiro que fez milagre com muitos grapplers não dá jeito nele...

Queria saber de sai tanta marra pra um lutador desse nível.

Ele não é excessão cara o que mais tem nesse meio é nego marrento e mentiroso pra caralho.

Ele deu uma desculpa que não se dedicava como devia.

Mas eu fui o primeiro a torcer contra ele por aqui, primeiro pnc todo , ninguém na categoria faz chão comigo..

 

A outra era treinar wrestling? Pra que quem vai me derrubar e outra eu derrubo com quedas que aprende no jiu jitsu.

Outra era tenho a pantera devia ser essa sequência de cruzado aberto que Dida gosta de dar e ensinar coisa que Massaranduba não faz..

Era arrogante se julgava top e falava em cinturão durou no evento pq só pegou luta fraca.

Engraçado ele pegou um cara moleque novo entrou fechar o card no UFC e deu guilhotina , Dida faz acabou , rindo o cara foi lá saiu da guilhotina e passou a guarda dele..

Acho o Serginho muito arrogante, tirado a brabo mas por aqui já muito desses aí as vezes a gente amansa quando dar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Além de tudo isso que citou no início é um cara que não evoluiu em nada...pode colocar quem for pra treina-lo...Nem o Cordeiro que fez milagre com muitos grapplers não dá jeito nele...

Queria saber de onde sai tanta marra pra um lutador desse nível.

Mas que bom que venceu a luta contra o COVID.

Acho que a culpa é da Rede Glóbulum e seus chupetinhaS Masters!

Editado por Lumberjack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero q esta luta ele ganhe pq no UFC mesmo tá difícil. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso