Entre para seguir isso  
samuelfoco

Borrachinha aguarda Adesanya para voltar ao octógono: "Estou esperando ele criar coragem"

Recommended Posts

gettyimages-1168687851.jpg

Paulo Borrachinha estava cotado para enfrentar Israel Adesanya no UFC, mas uma lesão acabou atrapalhando seus planos e o evento decidiu colocar o campeão dos médios para enfrentar Yoel Romero, em março.

Recuperado, Borrachinha contou ao Combate.com que já está treinando para voltar ao Ultimate.

- Estou treinando normalmente, não mudei nada nos meus treinos. Estou focado, me sentindo muito bem, minha performance fluindo normalmente, sempre com alta intensidade. Estou fazendo todo tipo de treino. Durante a semana faço dois treinos por dia. Agora mesmo, estou correndo na praia.

Enquanto segue sua preparação, Borrachinha diz que espera apenas que o Ultimate marque o duelo contra Adesanya para que ele volte ao octógono.

- Estou aguardando o campeão fajuto da categoria. Quando ele disser que está pronto, estarei pronto. Só estou aguardando ele. Dependo dele arrumar uma data pra lutar porque eu já estou pronto. Por mim, já marcava essa luta agora. Estou esperando ele criar coragem para lutar, ele está se acovardando. Quando ele tiver coragem, eu luto.

O brasileiro garantiu que só volta ao Ultimate quando for para desafiar o campeão. Segundo ele, nenhuma outra luta faz sentido para sua carreira no momento.

- Só vou voltar para lutar com ele pelo cinturão, não faz sentido eu fazer qualquer outra luta. Ele acabou de lutar com o (Yoel) Romero, ninguém gostou daquela luta. Ele não teve coragem de agredir o Romero, e o Romero não foi para cima com medo de se cansar. Se eu fizer outra luta, que não seja pelo cinturão, sou o maior idiota do mundo.

gettyimages-1211090832.jpg

Borrachinha chegou ao Rio de Janeiro para treinar e demonstrou toda sua empolgação pelo provável duelo contra o campeão.

- Estou no Rio tem umas duas semanas treinando por aqui. Fiz um canal na internet mostrando meus treinos até chegar na disputa do título. Comecei tem duas semanas com toda minha rotina. Estou na expectativa pela luta, tenho certeza que vamos bater recorde de pay-per-view. Todo mundo quer ver essa luta. As pessoas estão ansiosas para ver o que farei com ele dentro do cage.

 

Fonte: https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/borrachinha-aguarda-adesanya-para-voltar-ao-octogono-estou-esperando-ele-criar-coragem.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que marquem logo e quero essa cinta no Brasil! Uma vergonha essa luta do Adensaya com o Romero! Deviam ser suspensos e o Magrelo perder o cinturão! 
Espero que o Boracha realmente cumpra suas palavras e va pra cima do Magrelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito está totalmente recuperado e pronto pra fazer um camp completo e pegar o Adesanya... Daria pra marcar agosto ou setembro... Até lá deve estar um pouco mais fácil fazer eventos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de serem dois strikers, é uma luta onde tudo pode acontecer, pois têm estilos diferentes...

Borrachinha vai pra matar ou morrer, golpes impactantes, mãos muito pesadas, e Israel Adesanya trabalha mais no contragolpe, tem golpes certeiros, mira a laser.

Eu vou de Borrachinha, por KO/TKO. Não creio que o nigeriano aguente o ímpeto do brasuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Apesar de serem dois strikers, é uma luta onde tudo pode acontecer, pois têm estilos diferentes...

Borrachinha vai pra matar ou morrer, golpes impactantes, mãos muito pesadas, e Israel Adesanya trabalha mais no contragolpe, tem golpes certeiros, mira a laser.

Eu vou de Borrachinha, por KO/TKO. Não creio que o nigeriano aguente o ímpeto do brasuca.

Cara se luta se prolongar acredito num show do Nigéria , quê é esperto não adianta vim encurta na brutalidade , Adesanya tem uma noção de espaço boa vc tem ali invadir o corpo dele, bê luta de força vs técnica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara se luta se prolongar acredito num show do Nigéria , quê é esperto não adianta vim encurta na brutalidade , Adesanya tem uma noção de espaço boa vc tem ali invadir o corpo dele, bê luta de força vs técnica

Sim, concordo.

Quanto mais a luta durar, mais as chances do Israel Adesanya aumentam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Sim, concordo.

Quanto mais a luta durar, mais as chances do Israel Adesanya aumentam.

Vcs estão esquecendo que Israel tem muito recurso em pé, chutes, joelhos, não tem punch.

Borracha tem lutar MMA wrestling com boxe mas ninguém faz isso ultimamente tá nego querendo ser stricker ou grappling nada da mescla

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Apesar de serem dois strikers, é uma luta onde tudo pode acontecer, pois têm estilos diferentes...

Borrachinha vai pra matar ou morrer, golpes impactantes, mãos muito pesadas, e Israel Adesanya trabalha mais no contragolpe, tem golpes certeiros, mira a laser.

Eu vou de Borrachinha, por KO/TKO. Não creio que o nigeriano aguente o ímpeto do brasuca.

sempre pode entrar uma mão, mas acredito que ele aguente o tranco inicial. whitaker foi pra cima com muita sede e caiu fedendo. e olha q ele tinha aguentado as patadas do romero 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vcs estão esquecendo que Israel tem muito recurso em pé, chutes, joelhos, não tem punch.

Borracha tem lutar MMA wrestling com boxe mas ninguém faz isso ultimamente tá nego querendo ser stricker ou grappling nada da mescla

E adivinha quem foi o único que nocauteou o Adesanya no kickboxing?? hehehehe

Borrachinha será muito perigoso no primeiro round, quanto mais o tempo passar, pior pro brasileiro.

Adesanya tem uma grande envergadura e controla bem a distância, vamos ver o que rola.

Torcerei por um KO duplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, creio que veremos o Borracha cansar e perder. Mas torcendo pra patada entrar e trocar de campeão. Embora ache o Borracha um babaca, o Adesanya foi muito fraco com o Romero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Ominöser disse:

E adivinha quem foi o único que nocauteou o Adesanya no kickboxing?? hehehehe

Borrachinha será muito perigoso no primeiro round, quanto mais o tempo passar, pior pro brasileiro.

Adesanya tem uma grande envergadura e controla bem a distância, vamos ver o que rola.

Torcerei por um KO duplo.

Vc acha que eu não sei meu ídolo kkk!!

Borrachinha deveria chamar o Alex pro camping dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Tá na hora de marcar essa luta mesmo e resolver essa treta...

Vou de Borracha, vai envergar o Adesanya.

Borracha Vai tomar muito contragolpe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vcs estão esquecendo que Israel tem muito recurso em pé, chutes, joelhos, não tem punch.

Borracha tem lutar MMA wrestling com boxe mas ninguém faz isso ultimamente tá nego querendo ser stricker ou grappling nada da mescla

Muito mesmo. Tira chutes alto com a perna da frente do nada - Coisa que o Marlon faz brilhantemente. Bons socos na linha de cintura. Um timing fudido pra joelhada. E ainda é chegado naquele golpe de Karatê- um chute na linha de cintura seguido de um direto. 

O Borracha é extremamente violento. Golpes duros. E chuta bem tbm. Um cara grande e forte mas a abertura pra chutar é boa. Chute alto forte e rápido, chute assassino na linha de cintura, aguenta porrada.  A mão é duríssima e tem encaixe: é É dos caras mais brutos do evento. O complicado é q n tem reflexos muito bons pra esquivar , n move bem a cabeça nem flexiona os joelhos. Tbm acho perigosa a ideia de mandar um direto e aproveitar o balanço  pra cruzar em seguida, ou mandar cruzados  na sequência- MMA n comporta isso- ainda mais nas categorias mais pesadas-  salvo raíssimas exceções. É loteria pura. O Borracha   é fã de fazer isso, o Aldo tbm é chegado, Whitaker, Garbrandt: Vários.  

 Mas, por lado, pelo menos enquanto tem gás, o brasileiro aguenta muita muita porrada. 

Apesar de curtir o estilo dos dois, a torcida é pra o Borracha. 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso