Sign in to follow this  
samuelfoco

Khabib Nurmagomedov confirma que pai contraiu a covid-19

Recommended Posts

5 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Brother, o q me refiro é q se tu parar p analisar tudo é política.  O q é proibido são as guerras idiotas como se fosse um grenal ou flaflu.  Mas já explícito aqui em vários comentários decisões e situações q são de cunho político. Colocar isso como um fato isolado e proibido é ingenuidade.

E meu caro, a doença não escolhe classe, mas há as classes sociais são as mais vulneráveis.  Moro numa capital que tem 1,5 Mi de habitantes q é a mesma população das favelas do Rio.  Imagina isolamento lá com 10 pessoas numa peça de 15m² com pessoas q não tem condição de alimentação saudável q é o básico para reforçar a imunidade.    A "seleção natural" q me refiro é aí.  O estrago no Brasil será mto mais grave do q é agora. 

Cara vc que analisar que , realmente é foda não entendi seu posicionamento vc que abra tudo de novo? Que parcial ?

Todo mundo sabe isso que vc falou.

Mas a doença independente não escolhe classe e quem pode se cuidar mais tem algum pecado?

Ruim pra quem não pode ou pior um bando de FDP que pega auxílio de quem precisa e vem com papinho bonito .

É complicado é um problema complexo nada é fácil a locais superfaturando respiradores etc.

Estados com quase caso algum outros cheio como é possível?

Gostaria de saber

5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara vc que analisar que , realmente é foda não entendi seu posicionamento vc que abra tudo de novo? Que parcial ?

Mas a doença independente não escolhe classe e quem pode se cuidar mais tem algum pecado?

Ruim pra quem não pode ou pior um bando de FDP que pega auxílio de quem precisa e vem com papinho bonito .

É complicado é um problema complexo nada é fácil a locais superfaturando respiradores etc.

Gostaria de saber

Eu acho que quem está melhor na verdade está atrás no tempo, demorou mais para chegar. Uma vez que chegue lá é questão de tempo para ter vários casos ( se não houver isolamento ) .  São Paulo e Rio estão mal porque foram contaminados antes e o tempo sem isolamento foi suficiente para espalhar o vírus. 

6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Gostaria de saber

"Cara vc que analisar que , realmente é foda não entendi seu posicionamento vc que abra tudo de novo? Que parcial ?"

Sério q tu não ainda não percebeu ql é meu posicionamento.  Em que ponto indico que eu quero abertura?

"Mas a doença independente não escolhe classe e quem pode se cuidar mais tem algum pecado?"

Que pecado, meu caro?  Só deixei meus lamentos as possíveis mortes q virão de pessoas q não podem se cuidar.  Isso se chama empatia.  Pra ti é um discurso bonito e uma opressão aos q podem se curar.  Uma visão totalmente deturpada.  

Amigo,  se está questionando que alguns estados estão com mtos casos e outros poucos, isso né?!  Isso q é estudado.  Os lugares q conseguiram avançar mais rapidamente no controle, no isolamento, conseguiram melhores números.  Lugares do Norte e Nordeste estão em casos graves.  Aqui no RS, por exemplo, a capital é um exemplo.  Há cidades do interior que teve contaminação comunitária.  Um frigorifico de Passo Fundo (bem interior) deu uma quantidade de contagio violenta e é o q tá em caso mais grave

5 horas atrás, fninja disse:

Eu acho que quem está melhor na verdade está atrás no tempo, demorou mais para chegar. Uma vez que chegue lá é questão de tempo para ter vários casos ( se não houver isolamento ) .  São Paulo e Rio estão mal porque foram contaminados antes e o tempo sem isolamento foi suficiente para espalhar o vírus. 

Vc foi mais claro um se vc quiser lhe mando uma palestra Bill gates falando como o mundo estaria despreocupado pra uma pandemia incrível isso, em 2014 no final ele disse que merda seria o ebola tivesse se espalhado.

Uma grande coisa que letalidade dessa porra é baixa por incrível que pareça .

Se fosse alta não teria isolamento que desse jeito o mundo não tem preparo e nem ciência, educação bora lidar com isso ele faz estudo de mortes se evolua se espalhasse seria enorme.

O mal que aí vem nego meter política no meio e discordo isso né questão política sim humanitária e saúde 

Pronto é só isso é hora de união do estado, oposição , imprensa , mídia pra sair desse caos entender como se pode palear tudo não uma guerra política aonde nós a população se dar mal.

Promotoria de são Paulo ver perigo de saque nos mercados!!

Meu Deus, aí vc fala abri tudo e ia?

Seleção natural?

Muita morte que poderia ser evitada?

População já vta na rua começou um estresse mental, abstinência etc isso prós mentes vazias pq vc perde o parente ia?

Vc tá com fome?

Código barra chegando putz...

6 horas atrás, Rappa Hemp disse:

"Cara vc que analisar que , realmente é foda não entendi seu posicionamento vc que abra tudo de novo? Que parcial ?"

Sério q tu não ainda não percebeu ql é meu posicionamento.  Em que ponto indico que eu quero abertura?

"Mas a doença independente não escolhe classe e quem pode se cuidar mais tem algum pecado?"

Que pecado, meu caro?  Só deixei meus lamentos as possíveis mortes q virão de pessoas q não podem se cuidar.  Isso se chama empatia.  Pra ti é um discurso bonito e uma opressão aos q podem se curar.  Uma visão totalmente deturpada.  

Amigo,  se está questionando que alguns estados estão com mtos casos e outros poucos, isso né?!  Isso q é estudado.  Os lugares q conseguiram avançar mais rapidamente no controle, no isolamento, conseguiram melhores números.  Lugares do Norte e Nordeste estão em casos graves.  Aqui no RS, por exemplo, a capital é um exemplo.  Há cidades do interior que teve contaminação comunitária.  Um frigorifico de Passo Fundo (bem interior) deu uma quantidade de contagio violenta e é o q tá em caso mais grave

Não entendi por isso perguntei, ofende?

2- a vida não é justa infelizmente só Deus pra responder tudo!!

3 - o que vc falou vai contra várias coisas assintomáticos é que mais tem!!

4- nordeste demorou nada com isolamento foi feito igual no Brasil todo sou nordestino e posso te afirmar isso, até no próprio nordeste existem área com quase nenhuma infectacao o centro oeste baiano , Sergipe estão praticamente sem.

Problema na Bahia se concentra em 5 município e no geral vc ver Curitiba do sul maravilha ninguém seguindo quarentena e índices baixos.

6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não entendi por isso perguntei, ofende?

2- a vida não é justa infelizmente só Deus pra responder tudo!!

3 - o que vc falou vai contra várias coisas assintomáticos é que mais tem!!

4- nordeste demorou nada com isolamento foi feito igual no Brasil todo sou nordestino e posso te afirmar isso, até no próprio nordeste existem área com quase nenhuma infectacao o centro oeste baiano , Sergipe estão praticamente sem.

Problema na Bahia se concentra em 5 município e no geral vc ver Curitiba do sul maravilha ninguém seguindo quarentena e índices baixos.

Não dê "carteiraço", meu querido.  O fato de vc ser nordestino não impede de estar equivocado.  Aqui segue uma das materías que explica que a dificuldade do isolamento e a pobreza foram os fatores que Maranhão entrou em colapso.

image.png.a3971d29e9e03288cc6ef2bf39e65ccc.png

Edited by Rappa Hemp

7 horas atrás, Rody Stark disse:

O cara passando por essa bronca faz 3 meses e ainda e criticado por nao ter ido lutar com Ferguson. Vai vendo....

Quando o Khabib começou a aparecer de mascara...Já dava sinais que tinha dado merda.

Agora...tomara mesmo que o pai dele se cure...Essa situação que estamos vivendo é muito triste...Fico imaginando os impactos além da Covid...por exemplo...Antes da Covid, o indice de suicidio já era 1 em cada 90 segundos...Com tentativas a cada 30 segundos...Como está isso agora, que o mundo tá muito mais deprimente ?

6 horas atrás, The Joker disse:

Quando o Khabib começou a aparecer de mascara...Já dava sinais que tinha dado merda.

Agora...tomara mesmo que o pai dele se cure...Essa situação que estamos vivendo é muito triste...Fico imaginando os impactos além da Covid...por exemplo...Antes da Covid, o indice de suicidio já era 1 em cada 90 segundos...Com tentativas a cada 30 segundos...Como está isso agora, que o mundo tá muito mais deprimente ?

Exatamente irmao!

Belo Tópico e de interesse de quem curte a carreira do russo e de quem acompanha de perto o UFC.

A propósito, pq foi movido pra Segundona? não tem o selo iso 9001? rss

16 horas atrás, MMAniako disse:

Belo Tópico e de interesse de quem curte a carreira do russo e de quem acompanha de perto o UFC.

A propósito, pq foi movido pra Segundona? não tem o selo iso 9001? rss

O selo Iso 9001 é feito pelos foristas ,tem vários exemplos de assuntos que rendem muitas páginas ,a maioria de excelente conteúdo , o tópico era sobre a situação do pai do Khabib ,foi desvirtuado para covid-19 com insinuações sobre politica e perdeu todo o foco da matéria postada!

Ao que parece nada mudou!! Acho que pode ficar um bom tempo internado!! Sera que isso vai influenciar na volta do Khabib? Teoricamente seria em setembro ne? Ate la quem sabe tenha alguma mudanca no estado de saude,melhora,sair da UTI pra ir pro quarto... Temos de ser otimistas,e um grande treinador de campeoes!!