Entre para seguir isso  
samuelfoco

Khabib Nurmagomedov confirma que pai contraiu a covid-19

Recommended Posts

khabib-nurmagomedov-e-seu-pai-abdulmanap

Abdulmanap Nurmagomedov, pai do campeão peso-leve (70 kg) do UFC, Khabib Nurmagomedov, segue internado depois de sofrer complicações cardíacas e entrar em coma na última semana. Agora, no entanto, o mestre de artes marciais foi oficialmente incluído na lista dos pacientes que contraíram a covid-19.

Quem revelou foi o próprio lutador do UFC através de um vídeo divulgado em sua conta no Instagram. O relato do atleta, feito em seu idioma, foi traduzido pelo site especializado 'MMA Junkie'.

"Mais de 20 familiares sofrem com a covid-19 e também tiveram que ficar na UTI. Alguns deles não estão mais entre nós", afirmou Khabib. "Meu pai ainda está no hospital. Ele ainda está enfrentando essa doença. Ele também teve uma complicação cardíaca. Abdulmanap fez uma cirurgia no ano passado e fez uma outra por esses dias. Ainda está em uma situação ruim"

No final do mês de outubro, o atleta russo estava convocado para medir forças contra Tonmy Ferguson. No entanto, o início da pandemia global do coronavirus terminou por cancelar o duelo, uma vez que Khabib ficou preso na Rússia, impossibilitado de voar para fora do país após o fechamento dos aeroportos.

 

Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/ag-fight/2020/05/18/khabib-nurmagomedov-confirma-que-pai-contraiu-covid-19.htm

Editado por samuelfoco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagino que ele esteja em coma induzido usando o respirador... Situação difícil mas pode sobreviver sim... Já vi caso de ficar mais de 50 dias internado em coma com o respirador e voltar... Mas a recuperação deve ser muito longa. Que ele fique bem,grande treinador de campeões mundiais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

força a familia Nurmagomedov ! Pelo tempo que já está internado...parece que o pior pro pai dele já passou...Tomara !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Raphael Rezende disse:

?

acho que ele ta se arriando no bolsonaro.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, fninja disse:

Sei que não deveria fazer isso mas vou fazer :

Mas é só uma gripezinha... 

Drauzio foi o primeiro a dizer sobre a reacao que cada um poderia ter,desde uma gripezinha a sintomas mais graves e fatais...  Do que gente falava do que mesmo? 

Sera que pro Jacare sera uma gripezinha? Pro Roger foi meio complicado apesar de nao ser hospitalizado... Me admira tanta gente ter pego na familia e Khabib ainda nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, afterforever disse:

Drauzio foi o primeiro a dizer sobre a reacao que cada um poderia ter,desde uma gripezinha a sintomas mais graves e fatais...  Do que gente falava do que mesmo? 

Sera que pro Jacare sera uma gripezinha? Pro Roger foi meio complicado apesar de nao ser hospitalizado... Me admira tanta gente ter pego na familia e Khabib ainda nao

O mais interessante que essa doença ninguém sabe de muita coisa .

Tipo cura , contágio, gravidade etc...

Toda informações desencontrada.

Ela existe lógico, mas as vezes eu fico em dúvida como tanto lugar tem e outros não dentro do próprio estado!!

Gostaria de explicação lógica pq quarentena esquece ninguém tá fazendo, eu tô parcialmente saiu dou corrida, mercado , gasolina etc.

Nem fudendo eu tô , pq eu fiz isso eu acho que peguei ,Bruce falta de ar, febre, dor de cabeça , mas fiquei em casa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

O mais interessante que essa doença ninguém sabe de muita coisa .

Tipo cura , contágio, gravidade etc...

Toda informações desencontrada.

Ela existe lógico, mas as vezes eu fico em dúvida como tanto lugar tem e outros não dentro do próprio estado!!

Gostaria de explicação lógica pq quarentena esquece ninguém tá fazendo, eu tô parcialmente saiu dou corrida, mercado , gasolina etc.

Nem fudendo eu tô , pq eu fiz isso eu acho que peguei ,Bruce falta de ar, febre, dor de cabeça , mas fiquei em casa

tem a questão de poucos testes sendo feitos. em algumas cidades demorou mais pra chegar q outras, são vários fatores. é tudo muito novo ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu peguei...senti dor de cabeça, febre e tive diarréia por 2 dias e só..não senti falta de ar, nem perda de olfato e paladar como alguns amigos meus relataram...

Acredito que o impacto dos sintomas maior ou menor vai da imunidade de cada pessoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, fninja disse:

Basicamente pega-se muito fácil e a % de pessoas que vai evoluir para um quadro grave é pequena, porém uma % pequena de muita gente significa um número maior de doentes que o sistema de saúde pode suportar, podendo faltar tratamento como foi o caso da Itália ( onde tinham que escolher quem ia ser tratado e quem seria deixado para morrer ).

Além disso tem o fato de ser uma doença nova e os médicos ainda estão aprendendo como lidar com ela, isto aumenta o risco de óbito. 

A quarentena é importante para que a contaminação diminua e o número de casos graves não seja maior do que o sistema de saúde pode suportar. 

Não fazer quarentena não só pode prejudicar vc mas pessoas que vc não conhece e pode contaminar até que os sintomas apareçam, o que demora em média de 2 a 14 dias. Logo vc pode ficar até 14 dias espalhando o vírus e contaminando pessoas sem saber. 

 

Sim meu lindo, eu sei o que quero entender pq está desequilibrado a infecção uns locais com muito e outros com quase nada.

É sem viés político

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Eu peguei...senti dor de cabeça, febre e tive diarréia por 2 dias e só..não senti falta de ar, nem perda de olfato e paladar como alguns amigos meus relataram...

Acredito que o impacto dos sintomas maior ou menor vai da imunidade de cada pessoa.

sim. um amigo pegou, o pai, a irmã e a namorada tbm. eles ficaram com sintomas leves, e ele passou 15 dias internado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, fninja disse:

Basicamente pega-se muito fácil e a % de pessoas que vai evoluir para um quadro grave é pequena, porém uma % pequena de muita gente significa um número maior de doentes que o sistema de saúde pode suportar, podendo faltar tratamento como foi o caso da Itália ( onde tinham que escolher quem ia ser tratado e quem seria deixado para morrer ).

Além disso tem o fato de ser uma doença nova e os médicos ainda estão aprendendo como lidar com ela, isto aumenta o risco de óbito. 

A quarentena é importante para que a contaminação diminua e o número de casos graves não seja maior do que o sistema de saúde pode suportar. 

Não fazer quarentena não só pode prejudicar vc mas pessoas que vc não conhece e pode contaminar até que os sintomas apareçam, o que demora em média de 2 a 14 dias. Logo vc pode ficar até 14 dias espalhando o vírus e contaminando pessoas sem saber. 

 

sim, e com o sistema de saúde sobrecarregado as pessoas passam a morrer tbm de outras coisas por não conseguirem atendimento. já vi matérias relatando tbm a diminuição de pessoas procurando consultas pra outras doenças ou enfermidades, q poderiam ser tratadas no início, mas q, seja pela falta de atendimento disponível, seja pelo medo de ir ao hospital e se infectar, as pessoas não vão aos hospitais, e essas doenças podem evoluir pra casos mais graves futuramente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sim meu lindo, eu sei o que quero entender pq está desequilibrado a infecção uns locais com muito e outros com quase nada.

É sem viés político

como disse, tem a questão da testagem. os EUA tem um número muito mais alto que o do brasil provavelmente pq estão testando mais, mas existem outros fatores envolvidos. um lugar que tenha poucos casos pode ser pela falta de testes, ou por pessoas transitando menos entre outras cidades, ou isolamento mais rígido. cidades do interior demoraram mais pra começar a apresentar casos aqui no brasil, pela distância de grandes centros, por não terem tanta aglomeração (tem cidade q nem tem sistema de transporte público, então vc não tem milhares de pessoas espremidas em ônibus ou metrôs)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, fninja disse:

Difícil afirmar com certeza... Posso citar um exemplo. Aqui em Florianópolis está relativamente tranquilo, mas as escolas foram fechadas uma semana antes de São Paulo e desde aquela época não tem transporte público. Isso diminuiu muito a contaminação. As pessoas em geral aqui respeitam o isolamento e o uso de máscaras também foi obrigatório antes de São Paulo.  

Além disso não podemos esquecer que passam na 25 de março em um dia o que passam aqui em um mês no centro... Talvez este seja o ponto mais importante. 

pois é...aqui em floripa paramos cedo, mas aqui no centro o movimento, pelo menos de carro, já está praticamente normal....na região perto da rodoviária, onde moro. ainda tem poucas pessoas nas ruas pelo menos e nos mercados, único lugar onde tenho ido, as pessoas estão mantendo distância umas das outras, seja nas filas, seja enquanto andam entre os corredores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso