Entre para seguir isso  
André Filho

UFC faz homenagem póstuma e coloca Kevin Randleman no Hall da Fama; veja todos os integrantes

Recommended Posts

10 horas atrás, Bombtrack disse:

Bas Rutten dentro e Marco Ruas fora, dá pra ter uma idéia da finalidade dessa porcaria.

E o sakuraba entra e o belfort nao , ainda tem o mister pride wandeco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Reinaldoperez disse:

forrest griff , rashard e bispin ? 

Lioto , beofort e shogun fizeram mais historia q esses 3 ai 

Forrest Griffin, Rashad Evans e Michael Bisping eu entendo, devem estar ali, provavelmente pelo fato de terem sido campeões do UFC/TUF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse HOF é pura politicagem, mesmo assim eu não vejo grande absurdo o Marco Ruas não estar lá.
 

Absurdo é o Rorion não estar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fico feliz em ver o Randleman no hall.. era um animal

quem segue o Coleman sabe da amizade e o qnto ele sempre sita o Randleman nas suas postagens falando da saudade

esses caras foram foda na sua geração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, pipo disse:

fico feliz em ver o Randleman no hall.. era um animal

quem segue o Coleman sabe da amizade e o qnto ele sempre sita o Randleman nas suas postagens falando da saudade

esses caras foram foda na sua geração

Kevin Randleman fez história...

Campeão do UFC, campeão do UVF IV, finalista do UVF VI, venceu nomes como Mirko Crocop, Maurice Smith, Pedro Rizzo, Pete Williams e Ebenezer Braga, além de ter lançado aquele suplê histórico no Fedor Emelianenko.

Merece respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Kevin Randleman fez história...

Campeão do UFC, campeão do UVF IV, finalista do UVF VI, venceu nomes como Mirko Crocop, Maurice Smith, Pedro Rizzo, Pete Williams e Ebenezer Braga, além de ter lançado aquele suplê histórico no Fedor Emelianenko.

Merece respeito.

Ebnezer era puta de um casca grossa saia na porrada de mão nua e depois ia trabalhar colocando poste deformado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/16/2020 at 7:17 PM, The Joker disse:

Não ter o Marco Ruas nessa lista é um insulto.

Rizzo ganhou de vários ex campeões e tbm não está

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Andrey disse:

Esse HOF é pura politicagem, mesmo assim eu não vejo grande absurdo o Marco Ruas não estar lá.
 

Absurdo é o Rorion não estar.

É verdade! O cara criou o evento,inventou praticamente o conceito de lutar em cage... Não é possível que o Rorion não esteja,o UFC começou por causa dele...Tá certo que sem os Fertitta e Dana tvz o evento tivesse acabado mas o precursor foi o Rorion

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, afterforever disse:

Rizzo ganhou de vários ex campeões e tbm não está

Ganhou de 5 se me lembro bem...Mas a questão é que quem difundiu a prática em pé e no chão foi o Ruas....

A partir dele que começaram os cross trainings entre Grapplers e trocadores...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, The Joker disse:

Ganhou de 5 se me lembro bem...Mas a questão é que quem difundiu a prática em pé e no chão foi o Ruas....

A partir dele que começaram os cross trainings entre Grapplers e trocadores...

 

Sim,deveria estar... Na época dele era mais comum o cara ser mais da luta agarrada ou mais em pé... Ele chegou mostrando que poderia nocautear trocadores e lutadores de luta agarrada e trocar porrada com grapplers tbm... Não se achava um cara que treinasse boxe Muay Thai/Kickboxing, jiu-jitsu e wrestling!  Ken lutava em pé e no chão mas não tinha conhecimento de jiu-jitsu... Marco Ruas não tinha uma bandeira,ele treinava vários estilos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, afterforever disse:

Sim,deveria estar... Na época dele era mais comum o cara ser mais da luta agarrada ou mais em pé... Ele chegou mostrando que poderia nocautear trocadores e lutadores de luta agarrada e trocar porrada com grapplers tbm... Não se achava um cara que treinasse boxe Muay Thai/Kickboxing, jiu-jitsu e wrestling!  Ken lutava em pé e no chão mas não tinha conhecimento de jiu-jitsu... Marco Ruas não tinha uma bandeira,ele treinava vários estilos

Pra mim GSP é uma continuação do Marco, forte, estratégico, stricker ele virava grappling, grappling aí virava stricker...

1995 eu não sou da época mais imagine no mundo moderno não existia alguem que pensasse assim.

Ivan Gomes, Euclides, Pinheirao, Waldemar vários caras treinaram de tudo mais isso se esqueceu de perdeu o Marco não teve inspiração ele foi a inspiração.

Assim como eu acho que Demian é evolução do Royce, Rickson um lutador de jiu jitsu atualizado pro MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Kevin Randleman fez história...

Campeão do UFC, campeão do UVF IV, finalista do UVF VI, venceu nomes como Mirko Crocop, Maurice Smith, Pedro Rizzo, Pete Williams e Ebenezer Braga, além de ter lançado aquele suplê histórico no Fedor Emelianenko.

Merece respeito.

Perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso