afterforever

PBP-UFC-Overeem vs Harris

Recommended Posts

5 horas atrás, pipo disse:

 

O Overeem é um dos maiores peso pesado da história.. quem disser o contrário é doido.. old school total, venceu muito neguinho top, no K1 foi campeão tb

tem uma bela história

O cara tem old School que perdeu o beiço e deu risada.

Na boa Overeem no auge seria campeão fácil

Por Ngannou seja um espécime mais pra lutador em pé gabaritado dominaria a ignorância dele e deitaria o negão.

Já vi borrachinha ser dominado no boxe por moleque de 75 quilos.

Ele com 110 de puro músculo.

Por aquilo ainda aposto de Adesanya embora o Borrachinha hj aprendeu a lutar em pé antes sabia nada.

Vc que nordestino e mais velho, lembra quando os marombeiros não acreditavam na gente que só lutava era tão bom no outro dia vc virava lenda no bairro kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

O cara tem old School que perdeu o beiço e deu risada.

Na boa Overeem no auge seria campeão fácil

Por Ngannou seja um espécime mais pra lutador em pé gabaritado dominaria a ignorância dele e deitaria o negão.

Já vi borrachinha ser dominado no boxe por moleque de 75 quilos.

Ele com 110 de puro músculo.

Por aquilo ainda aposto de Adesanya embora o Borrachinha hj aprendeu a lutar em pé antes sabia nada.

Vc que nordestino e mais velho, lembra quando os marombeiros não acreditavam na gente que só lutava era tão bom no outro dia vc virava lenda no bairro kkk

vc ta certíssimo kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/16/2020 at 7:56 PM, JOAO MIR JJ disse:

Foda ver o alistair lutando hoje e a 10 anos atras. O cara demonstra uma preocupação absurda em ser atingido. Literalmente foge com olhar de medo do adversario nos primeiros minutos de explosão. Isso pra quem É leigo e assiste já causa uma impressão negativa pra ele mas foi justamente isso que fez ele voltar pros caminhos da Vitória após as primeiras 5 lutas no ufc ele ter sofrido 3 nocautes. Ja ali naquela epoca da luta do brock e um pouco antes até o olhar do bixo era diferente. Lembro do brock entrando no octagonon e girando saldando o público e o alistair no meio do 8 acompanhando a girada do albino e o albino incomodado nem olhando pra aquele alistair de 120 kg de musculo " que foi a versão mais forte que eu vi de um lutador do Ufc"

Mas ele é uma lenda cara. Imperiosamente o nivel de precisão dele. Mesmo não estando no auge mais e lutando esse tempo todo o cara tem mais de 73% de precisão em seus golpes. Isso lutando esse tempo todo contra todo tipo se adversário é de se admirar.

Um dos lutadores mais técnicos a ja ter lutado mma. Pena não ter queixo, mas também esse cara com queixo seria apelação....

Me lembro de ver o Reem com medo no olhar em algumas lutas, claramente medo de ser atingido e tal, mas não ontem. Aliás a percepção que tive nesta luta foi a tranquilidade no seu olhar mesmo com um negão como o Harris investindo pra cima dele. E concordo que o queixo do holandês é duvidoso, mas ontem ele aguentou aquela blitz do Harris e teve um coração enorme pra sobreviver e reverter a luta. Venceu a experiência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns dizem que o overeen tem queixo de vidro, outros dizem que ele aguentou a blitz do negao e reverteu a luta, eu já tenho opinião diferente,  o Overeen leva muito golpe desnecessário pra um striker tão "técnico" como dizem, sua defesa e esquiva estão horriveis,  reflexo quase inexistente, parece que ta em camera lenta, eu julgo a qualidade tecnica de um lutador principalmente pela sua defesa impecavel, isso o Overeen não tem e não tinha nem no seu auge (no mma).

Não vejo ele com vontade nem condições de se apresentar melhor do que nessa última luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltava uma vitória dessa forma na carreira do Overeem q sempre foi conhecido como o cara q bate como leão e apanha q nem gato. Não me recordo de nenhuma reviravolta na carreira dele, essa foi a primeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/19/2020 at 1:47 AM, Ultimate Fighter disse:

Alguns dizem que o overeen tem queixo de vidro, outros dizem que ele aguentou a blitz do negao e reverteu a luta, eu já tenho opinião diferente,  o Overeen leva muito golpe desnecessário pra um striker tão "técnico" como dizem, sua defesa e esquiva estão horriveis,  reflexo quase inexistente, parece que ta em camera lenta, eu julgo a qualidade tecnica de um lutador principalmente pela sua defesa impecavel, isso o Overeen não tem e não tinha nem no seu auge (no mma).

Não vejo ele com vontade nem condições de se apresentar melhor do que nessa última luta. 

Amigo acho que você está muito enganado, ele é muito técnico sim, o cara é o lutador mais preciso do plantel do UFC em golpes desferidos, tem 64 lutas só de MMA, já foi campeão do K1, Dream, Strikeforce, você acha que oque motiva ele é dinheiro ou a vontade de ser campeão do UFC, o cara ainda tem lenhar pra queimar e obviamente todas estás lutas de MMA e Kickboxing cobram seu preço, além do mais todos que lutam contra o Overeem já tem mesmo que intrinsico que é "somente" dar um blitz no Overeem que ele se entrega, torço muito pelo Overeem e acho que está no caminho certo para o TS haja visto a raza categoria dos pesados atualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora