afterforever

PBP-UFC-Overeem vs Harris

Recommended Posts

5 horas atrás, afterforever disse:

Serio,nao era hora do Harris voltar. Esta muito abalado ainda,precisa dar um tempo... Luto pela morte da filha,pandemia... Melhor se cuidar um pouco e voltar melhor,mais em forma e com mais foco... Tinha plenas condicoes de vencer mas perdeu por falta de foco e gas

Com certeza, entendo o lado dele, minha ultima luta de mma foi menos de um mês após falecimento da minha mãe, hoje eu sei que não deveria ter lutado, mas na época eu queria homenagear ela de alguma maneira, acredito que foi este o pensamento do Harris.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Velho na boa vc tá falando monte de besteira hj , ta de sacanagem?

Vc até um bom user mais tá manguando o tópico com comentários bobos e bestas .

No início do tópico sim, vi que tinha muita gente on, e ninguém comentando, não sabia se estavam vendo a luta, se estavam logados e só esperando o card principal, então sim, brinquei pra ver se alguém se mexia. Como vi que nada mudou, fiquei sério de novo. Na verdade passei um tempo sem comentar nada.

Mas depois não. Se eu fui irreverente foi em um ou outro post, neste post que você me quotou não tem besteira alguma, você é livre pra pensar 100% diferente de mim, mas não pode qualificar o que eu postei aqui como se fosse comentários bobos e bestas.

Você até é gente boa, mas tem estopim muito curto e acha que sempre está com a razão. Tem que se olhar no espelho tb antes de apontar defeitos do irmão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Loucus disse:

No início do tópico sim, vi que tinha muita gente on, e ninguém comentando, não sabia se estavam vendo a luta, se estavam logados e só esperando o card principal, então sim, brinquei pra ver se alguém se mexia. Como vi que nada mudou, fiquei sério de novo. Na verdade passei um tempo sem comentar nada.

Mas depois não. Se eu fui irreverente foi em um ou outro post, neste post que você me quotou não tem besteira alguma, você é livre pra pensar 100% diferente de mim, mas não pode qualificar o que eu postei aqui como se fosse comentários bobos e bestas.

Você até é gente boa, mas tem estopim muito curto e acha que sempre está com a razão. Tem que se olhar no espelho tb antes de apontar defeitos do irmão.

Sabe que tenho na dizer a você?

É NADAAAA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Raio imortal disse:

o combate está contendo gastos??? transmissões cada vez piores e com comentários de mesmo nível!!!

Quase sempre deu vergonha. Lembro da kira falando que o alessio sakara era conhecido pelo queixo de ferro que tinha, um dos melhores do ufc...... kkkkkk cara o italo brasileiro foi um lutador ok mas com um queixo MUUUUUUITO FRACO pra categoria dele que era 84....... combate eu vejo no mudo as vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda ver o alistair lutando hoje e a 10 anos atras. O cara demonstra uma preocupação absurda em ser atingido. Literalmente foge com olhar de medo do adversario nos primeiros minutos de explosão. Isso pra quem É leigo e assiste já causa uma impressão negativa pra ele mas foi justamente isso que fez ele voltar pros caminhos da Vitória após as primeiras 5 lutas no ufc ele ter sofrido 3 nocautes. Ja ali naquela epoca da luta do brock e um pouco antes até o olhar do bixo era diferente. Lembro do brock entrando no octagonon e girando saldando o público e o alistair no meio do 8 acompanhando a girada do albino e o albino incomodado nem olhando pra aquele alistair de 120 kg de musculo " que foi a versão mais forte que eu vi de um lutador do Ufc"

Mas ele é uma lenda cara. Imperiosamente o nivel de precisão dele. Mesmo não estando no auge mais e lutando esse tempo todo o cara tem mais de 73% de precisão em seus golpes. Isso lutando esse tempo todo contra todo tipo se adversário é de se admirar.

Um dos lutadores mais técnicos a ja ter lutado mma. Pena não ter queixo, mas também esse cara com queixo seria apelação....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, hvalentim disse:

Pois é, minha visão é parecida com a sua, só não achei tbm esse garfo todo.

No MMA Decisions tbm tá amplamente favorável a Hill...

image.png.bb38736e0ae82420bb597f9929e3437f.png

A minha opnião é que existe o garfo e existe o roubo, digo no sentido de que garfo a disparidade não precisa ser grande e sim fácil de pontuar.

Hoje para mim foram 2 garfos, pois estavam muito fácil de pontuar 29x28 para o Barboza e para a Hill.

 

Ps. Para mim roubo foi Randleman x Rutten

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Quase sempre deu vergonha. Lembro da kira falando que o alessio sakara era conhecido pelo queixo de ferro que tinha, um dos melhores do ufc...... kkkkkk cara o italo brasileiro foi um lutador ok mas com um queixo MUUUUUUITO FRACO pra categoria dele que era 84....... combate eu vejo no mudo as vezes.

me deu saudade da kira hj... 

de um tempo pra cá eles vêm dando espaço pra caras que não agregam na transmissão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Foda ver o alistair lutando hoje e a 10 anos atras. O cara demonstra uma preocupação absurda em ser atingido. Literalmente foge com olhar de medo do adversario nos primeiros minutos de explosão. Isso pra quem É leigo e assiste já causa uma impressão negativa pra ele mas foi justamente isso que fez ele voltar pros caminhos da Vitória após as primeiras 5 lutas no ufc ele ter sofrido 3 nocautes. Ja ali naquela epoca da luta do brock e um pouco antes até o olhar do bixo era diferente. Lembro do brock entrando no octagonon e girando saldando o público e o alistair no meio do 8 acompanhando a girada do albino e o albino incomodado nem olhando pra aquele alistair de 120 kg de musculo " que foi a versão mais forte que eu vi de um lutador do Ufc"

Mas ele é uma lenda cara. Imperiosamente o nivel de precisão dele. Mesmo não estando no auge mais e lutando esse tempo todo o cara tem mais de 73% de precisão em seus golpes. Isso lutando esse tempo todo contra todo tipo se adversário é de se admirar.

Um dos lutadores mais técnicos a ja ter lutado mma. Pena não ter queixo, mas também esse cara com queixo seria apelação....

Perfeito, vc ver ele foi dos mais completos do MMA bom de tudo, excepcional em pé

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Loucus disse:

No início do tópico sim, vi que tinha muita gente on, e ninguém comentando, não sabia se estavam vendo a luta, se estavam logados e só esperando o card principal, então sim, brinquei pra ver se alguém se mexia. Como vi que nada mudou, fiquei sério de novo. Na verdade passei um tempo sem comentar nada.

Mas depois não. Se eu fui irreverente foi em um ou outro post, neste post que você me quotou não tem besteira alguma, você é livre pra pensar 100% diferente de mim, mas não pode qualificar o que eu postei aqui como se fosse comentários bobos e bestas.

Você até é gente boa, mas tem estopim muito curto e acha que sempre está com a razão. Tem que se olhar no espelho tb antes de apontar defeitos do irmão.

Falar a verdade foi mal é pq vc falou umas coisas estranhas que não saí da sua qualidade vc é bom user.

E vc tá certo tenho que melhorar esse estopim mesmo, as vezes me excedo e não foi minha intenção de apontar .

Achei que vc tava resenhando sem motivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Foda ver o alistair lutando hoje e a 10 anos atras. O cara demonstra uma preocupação absurda em ser atingido. Literalmente foge com olhar de medo do adversario nos primeiros minutos de explosão. Isso pra quem É leigo e assiste já causa uma impressão negativa pra ele mas foi justamente isso que fez ele voltar pros caminhos da Vitória após as primeiras 5 lutas no ufc ele ter sofrido 3 nocautes. Ja ali naquela epoca da luta do brock e um pouco antes até o olhar do bixo era diferente. Lembro do brock entrando no octagonon e girando saldando o público e o alistair no meio do 8 acompanhando a girada do albino e o albino incomodado nem olhando pra aquele alistair de 120 kg de musculo " que foi a versão mais forte que eu vi de um lutador do Ufc"

Mas ele é uma lenda cara. Imperiosamente o nivel de precisão dele. Mesmo não estando no auge mais e lutando esse tempo todo o cara tem mais de 73% de precisão em seus golpes. Isso lutando esse tempo todo contra todo tipo se adversário é de se admirar.

Um dos lutadores mais técnicos a ja ter lutado mma. Pena não ter queixo, mas também esse cara com queixo seria apelação....

Poxa essa coisa do Overeem não ter queixo... Aguentou uma blitz ontem, várias marretadas e se reergueu, e essa coisa de medo no olhar e tal... Na última luta teve o rosto rasgado e tá aí novamente.

 

Olha sinceramente essa coisa de medo e queixo fraco não me parecem adequadas ao Overrem. Aliás, não conheço lutador profissional com "medo", vejo alguns que se perdem no meio da luta, isso sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, gabriel floripa disse:

Poxa essa coisa do Overeem não ter queixo... Aguentou uma blitz ontem, várias marretadas e se reergueu, e essa coisa de medo no olhar e tal... Na última luta teve o rosto rasgado e tá aí novamente.

 

Olha sinceramente essa coisa de medo e queixo fraco não me parecem adequadas ao Overrem. Aliás, não conheço lutador profissional com "medo", vejo alguns que se perdem no meio da luta, isso sim.

pois é, falar que o cara tem queixo de vidro nos pesados é complicado. o q existe são os que tem queixo de titânio....hunt, roy nelson, até o cigano nas antigas que aguentava muita porrada. sem falar q o overrem já tomou muito nocaute brutal. contra o ngannou, pezão, miocic.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hill e barbosa foram garfados. E olha que eu sou o que mais critica o uso do termo.

Não tem como ver a luta de outro jeito foda.

Espero que o dana corrija o erro desses juizes igual fez com aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/16/2020 at 7:56 PM, JOAO MIR JJ disse:

Lembro do brock entrando no octagonon e girando saldando o público e o alistair no meio do 8 acompanhando a girada do albino e o albino incomodado nem olhando pra aquele alistair de 120 kg de musculo " que foi a versão mais forte que eu vi de um lutador do Ufc"

Cara me lembro dessa luta...nessa época o Alistair era assustador...aquele "coice" na barriga do Brock literalmente "quebrou" o albino...não deu nem pro cheiro. Lembro que o Brock falou que achava que tinha quebrado uma costela dele por causa da dor que ele sentia na barriga.

Queria ver uma luta do Alistar que destruiu o Brock conta o "Enganou" de hoje. Apostaria no Overeem!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/17/2020 at 6:06 AM, gabriel floripa disse:

Poxa essa coisa do Overeem não ter queixo... Aguentou uma blitz ontem, várias marretadas e se reergueu, e essa coisa de medo no olhar e tal... Na última luta teve o rosto rasgado e tá aí novamente.

 

Olha sinceramente essa coisa de medo e queixo fraco não me parecem adequadas ao Overrem. Aliás, não conheço lutador profissional com "medo", vejo alguns que se perdem no meio da luta, isso sim.

varios tem medo de ser kaozado repetidas vezes. proprio gsp ja falou de ter medo  antes de lutar.

dependendo do atleta nao tem mesmo. mas varios tem e falam isso.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/16/2020 at 7:56 PM, JOAO MIR JJ disse:

Foda ver o alistair lutando hoje e a 10 anos atras. O cara demonstra uma preocupação absurda em ser atingido. Literalmente foge com olhar de medo do adversario nos primeiros minutos de explosão. Isso pra quem É leigo e assiste já causa uma impressão negativa pra ele mas foi justamente isso que fez ele voltar pros caminhos da Vitória após as primeiras 5 lutas no ufc ele ter sofrido 3 nocautes. Ja ali naquela epoca da luta do brock e um pouco antes até o olhar do bixo era diferente. Lembro do brock entrando no octagonon e girando saldando o público e o alistair no meio do 8 acompanhando a girada do albino e o albino incomodado nem olhando pra aquele alistair de 120 kg de musculo " que foi a versão mais forte que eu vi de um lutador do Ufc"

Mas ele é uma lenda cara. Imperiosamente o nivel de precisão dele. Mesmo não estando no auge mais e lutando esse tempo todo o cara tem mais de 73% de precisão em seus golpes. Isso lutando esse tempo todo contra todo tipo se adversário é de se admirar.

Um dos lutadores mais técnicos a ja ter lutado mma. Pena não ter queixo, mas também esse cara com queixo seria apelação....

 

Em 5/16/2020 at 8:06 PM, NEGO DÁGUA disse:

Perfeito, vc ver ele foi dos mais completos do MMA bom de tudo, excepcional em pé

 

O Overeem é um dos maiores peso pesado da história.. quem disser o contrário é doido.. old school total, venceu muito neguinho top, no K1 foi campeão tb

tem uma bela história

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora