afterforever

PBP-UFC-Overeem vs Harris

Recommended Posts

5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu sei pô mas uma pena né?

Ele sempre teve um queixo duvidoso e agora amoleceu de vez..

Overeem é um excelente lutador top da história problema que se tivesse queixo vencerua o Miocic e seria campeão do UFC.

Não é crítica é constatação.

Categoria tá fraca demais

Sim concordo totalmente, Overeem é um baita striker, se não for está entre os mais técnicos de toda à história da categoria como você mesmo falou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, afterforever disse:

Harris poderia vencer,mas cansou muito rapido.. ele nao esta bem ne? De luto,quarentena e etc... Veio mais pesado que o normal... Alistair ja esta dando sinais de que nao da mais pra lutar em alto nivel... O Harris de hoje nao seria nada demais pro Alistair uns anos atras e foi dureza,o deixou todo ensanguentado... Os dois lutaram bem abaixo do que e o normal... Idade chegou pro holandes e o Harris esta em momento de vida dificil,isso afetou o seu preparo,claramente casou rapido demais

Perfeito digo pelo nível baixo o Overeem seria campeão mesmo com a idade.

Overeem , Cigano, Werdum já deram.

Overeem ainda mudou o estilo tem jogo de chão queda,..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Raio imortal disse:

não creio... se bem que peso pesado já teve cada campeão bizarro!!!

Ele merecia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Perfeito digo pelo nível baixo o Overeem seria campeão mesmo com a idade.

Overeem , Cigano, Werdum já deram.

Overeem ainda mudou o estilo tem jogo de chão queda,..

 

Cigano se conseguir se motivar ainda faz boas lutas mas aquela com o Blaydes foi muito desanimadora... Falta confianca e nessa faltou motivacao,vontade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NatanGMP disse:

Sim concordo totalmente, Overeem é um baita striker, se não for está entre os mais técnicos de toda à história da categoria como você mesmo falou

Foi campeão mundial né do k1 .

Campeão do ADCC seletiva mas tem gente que falta algo.

Eu sempre digo campeão é diferente.

Quem era o sparring do Cigano?

Quem era do Conor?

As vezes nos nós iludimos de mais com academia cheio etc

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Perfeito digo pelo nível baixo o Overeem seria campeão mesmo com a idade.

Overeem , Cigano, Werdum já deram.

Overeem ainda mudou o estilo tem jogo de chão queda,..

 

Como anda a categoria, Overeem tem lenha pra ultima corrida pelo TS e acho que deveria começar pelo Rozenstruk, as últimas quatro derrotas foram para o Rozenstruk, Blaydes, Ngannou e Miocic todo a frente dele no Ranking

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, foi uma pena, dava até pra fazer um GIF. Overeem na entre o chão e grade, colados juntos, ele e o Harris, e o que me impressionava era que os dois estavam fazendo beiço de peixe quando fica fora d'água e puxando o ar, parecendo que vai morrer. 

Positivamente é a pandaca, eles estão batendo muito mais forte hoje em dia, e totalmente abertos. Muito mais força, e quando entra cai, se não é nockdown é pela força do golpe mesmo.

Criticavam tanto o Boxe do Fedor por não ser alinhado, mas ele batia forte porque jogava todo aberto mesmo, já que não era um pesado baixo, mas um pesado gordo, sem uma estrutura corporal do tipo da do Cormier. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serio,nao era hora do Harris voltar. Esta muito abalado ainda,precisa dar um tempo... Luto pela morte da filha,pandemia... Melhor se cuidar um pouco e voltar melhor,mais em forma e com mais foco... Tinha plenas condicoes de vencer mas perdeu por falta de foco e gas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, afterforever disse:

Cigano se conseguir se motivar ainda faz boas lutas mas aquela com o Blaydes foi muito desanimadora... Falta confianca e nessa faltou motivacao,vontade

Cigano luta pelo dinheiro essa é verdade.

Piorou tecnicamente demais hj o contexto é outro não tem mais espaço pra voltar ao Dórea.

Seus sparring envelheceram pararam, até tinha uns caras mais pesados Edr Jones,entre outros tipo 90 quilos 93, ele era mais novo que todos os caras.

Eu fosse ele largava o Dórea ali não tem o que mudar e Dórea não é bom de mudar as pessoas é de lapidar as qualidades mas não sabe esconder os defeitos.

Lógico minha leitura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas uma observação. Esses 3 UFC Pandemia teve mais sangue que o normal. Está tendo algum problema com as luvas???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NatanGMP disse:

Como anda a categoria, Overeem tem lenha pra ultima corrida pelo TS e acho que deveria começar pelo Rozenstruk, as últimas quatro derrotas foram para o Rozenstruk, Blaydes, Ngannou e Miocic todo a frente dele no Ranking

A derrota para o Rozenstruk foi uma fatalidade, se não estaria com uma sequência de 4 vitórias, e estaria pertinho do ts. Acho que um dos motivos no qual ele continua na busca de ser campeão se dá pela categoria que é rasa e envelhecida, uma sequência de 3 à 4 vitórias pode ter mais uma chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Loucus disse:

Poxa, foi uma pena, dava até pra fazer um GIF. Overeem na entre o chão e grade, colados juntos, ele e o Harris, e o que me impressionava era que os dois estavam fazendo beiço de peixe quando fica fora d'água e puxando o ar, parecendo que vai morrer. 

Positivamente é a pandaca, eles estão batendo muito mais forte hoje em dia, e totalmente abertos. Muito mais força, e quando entra cai, se não é nockdown é pela força do golpe mesmo.

Criticavam tanto o Boxe do Fedor por não ser alinhado, mas ele batia forte porque jogava todo aberto mesmo, já que não era um pesado baixo, mas um pesado gordo, sem uma estrutura corporal do tipo da do Cormier. 

Velho na boa vc tá falando monte de besteira hj , ta de sacanagem?

Vc até um bom user mais tá manguando o tópico com comentários bobos e bestas .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Vi 1 e 3 pro Barboza, segundo pro gringo.

Se ele usaram o esquema da queda pra dar terceiro deveriam fazer isso pra Edson no segundo

Gostei da luta muito cruzado aberto.

Edson lutou bem dentro que faz faltou chutar um pouco mais pra até nocautear.

Sinceramente não digo garfo pq o cara tinha volume forte mas não vi Edson perdendo não!

E olhe que não sou fã dele então um leitura isenta.

 

Pois é, minha visão é parecida com a sua, só não achei tbm esse garfo todo.

No MMA Decisions tbm tá amplamente favorável a Hill...

image.png.bb38736e0ae82420bb597f9929e3437f.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora