Recommended Posts

No dia 11 de maio, o ex-pugilista Mike Tyson, de 53 anos, postou um vídeo treinando pesado e animou seus fãs. Ele esquentou os rumores de uma possível volta aos ringues desde que anunciou em uma live que quer fazer combates beneficentes para ajudar moradores de rua e dependentes de drogas. Um de seus maiores rivais, Evander Holyfield, que tem 57 anos, também disse que gostaria de voltar e, nesta quarta-feira, publicou um vídeo de um treinamento onde mostra que está em boa forma.

 

- Estou de volta - fala Holyfield no vídeo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=GuiC69fKav8

 

Obviamente, com os dois falando que querem voltar aos ringues e postando vídeos de treinamentos, os fãs estão se animando. Mike Tyson e Evander Holyfield já se enfrentaram duas vezes. Na primeira, em 11 de setembro de 1996, um verdadeiro massacre que terminou com Iron Mike nocauteado. Na segunda, em 28 de junho de 1997, nova vitória de Holyfield, só que, desta vez, por desclassificação, com Tyson arrancando um pedaço de sua orelha com uma mordida. Hoje, os dois se dão bem e são, inclusive, amigos.

 

EYB-FLJWkAA1NLw.jpg

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Minha torcida e pro mestre Tyson

Mas o Holyfield parece estar com um condicionamento bem melhor. Alem disso, Tyson sempre dependeu muito do fisico (forca,velocidade e explosao)

Se acontecer, acredito que de Holyfield

Share this post


Link to post
Share on other sites

Massacre só se foi de cabeçada do Holyfield...Tyson mordeu a orelha dele porque tava tomando cabeça direto e não tinha como reagir por ser mais baixo...Achei que ele fez certissimo...

Holyfield foi muito sujo nas duas lutas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Discursao retada hj no grupo sobre isso.

Kkk, minha opinião que não deveria ter isso mas eles querem que façam essa rixa aí esse dos 16 anos de Tyson e dos 20 de Holyfield.

Holyfield mais técnico porém eu não sei se aguenta o Higor do Tyson mais não já aguentou.

Porém Holyfield foi treinado pra enfrentar tyson

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah não!!

Muito esquisito essa parada. Vendo a foto desses dois não consigo imaginar uma luta entre eles.

O colega acima ( The Jocker) falou algo importante: - o Holyfield fez uma luta usando alguns artifícios sim!

Deu umas cabeçadas mesmo ( sem exagerar), mas o que enervou o Tyson foi o jogo de amarração do Evander. 

A luta foi força x técnica. Deu a técnica do Holyfield, que segundo relato na época, foi um lutador "projetado" (sentido de construção mesmo) para vencer o Mike Tyson. Tanto é que ele não era fortão por natureza mas fizeram um trabalho impressionante com ele em todas as áreas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Discursao retada hj no grupo sobre isso.

Kkk, minha opinião que não deveria ter isso mas eles querem que façam essa rixa aí esse dos 16 anos de Tyson e dos 20 de Holyfield.

Holyfield mais técnico porém eu não sei se aguenta o Higor do Tyson mais não já aguentou.

Porém Holyfield foi treinado pra enfrentar tyson

Pô mano, meu coment ficou quase igual ao seu kkkk

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, Biano Mandí disse:

Pô mano, meu coment ficou quase igual ao seu kkkk

 

Kkkk foi mesmo eu sei história Tyson é um espécime contam que sempre foi um gigante não sei se é verdade tipo 13 anos 85 quilos de músculo não sei ..

Agora 15/16 anos tyson tinha mais de 90 de músculo ( verdade existem filmagens e apesar da pouca diferença o corpo muda nessa idade bastante) 

Holyfield era magro e alto, fizeram um sparring na seleção de boxe e Holyfield abriu supercilio de Tyson e mesmo quis brigar pós sparring e alguns contam Holyfield ficou com medo outros dizem que falou vc só é forte eu tenho boxe ..

Enfim Tyson pelo físico acendeu rapidamente, Evander era um cruzador e fez um trabalho físico com fisiculturista da época pra ganho de musculatura, mais que a pancada não acompanhou...

A velha máxima boxeadores não devem malhar é complicado ganho de massa as vezes não acompanha o ganho de punch , hj até se incentiva no MMA e kickboxing que esporte mais de rico  e vc faz a dieta e perde o peso, desidrata, etc.

Enfim Tyson é um monstro até hj assustei com aquela força e explosão pra um senhor !!

Holyfield eu vi muito técnico golpes mais retos , mais caminhar no ringue .

Nenhum dos dois mudou apenas eu acho o vigor do Tyson melhor talvez seja nossa imaginação com o tyson que todos tem aquele super Man.

Vemos o peso pesado hj , tem carss bem técnicos .

Mas àquela pegada de peso pesado matador só Wilder tem porém ele muito mata cobra pegou o Fury e se deu mal

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Kkkk foi mesmo eu sei história Tyson é um espécime contam que sempre foi um gigante não sei se é verdade tipo 13 anos 85 quilos de músculo não sei ..

Agora 15/16 anos tyson tinha mais de 90 de músculo ( verdade existem filmagens e apesar da pouca diferença o corpo muda nessa idade bastante) 

Holyfield era magro e alto, fizeram um sparring na seleção de boxe e Holyfield abriu supercilio de Tyson e mesmo quis brigar pós sparring e alguns contam Holyfield ficou com medo outros dizem que falou vc só é forte eu tenho boxe ..

Enfim Tyson pelo físico acendeu rapidamente, Evander era um cruzador e fez um trabalho físico com fisiculturista da época pra ganho de musculatura, mais que a pancada não acompanhou...

A velha máxima boxeadores não devem malhar é complicado ganho de massa as vezes não acompanha o ganho de punch , hj até se incentiva no MMA e kickboxing que esporte mais de rico  e vc faz a dieta e perde o peso, desidrata, etc.

Enfim Tyson é um monstro até hj assustei com aquela força e explosão pra um senhor !!

Holyfield eu vi muito técnico golpes mais retos , mais caminhar no ringue .

Nenhum dos dois mudou apenas eu acho o vigor do Tyson melhor talvez seja nossa imaginação com o tyson que todos tem aquele super Man.

Vemos o peso pesado hj , tem carss bem técnicos .

Mas àquela pegada de peso pesado matador só Wilder tem porém ele muito mata cobra pegou o Fury e se deu mal

 

 

 

 

Acho que o video do Tyson estava acelerado...O Cordeiro também estava muito rápido...

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, The Joker disse:

Acho que o video do Tyson estava acelerado...O Cordeiro também estava muito rápido...

Sei nao, tem vídeo dele fazendo esquivas e entrando no Jon Jones e no Ngannou, muitooo rápido, mas é complicado, prefiro continuar vendo esses vídeos de treino e matar a saudade do que ver qualquer um deles subir no ring

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, NatanGMP disse:

Sei nao, tem vídeo dele fazendo esquivas e entrando no Jon Jones e no Ngannou, muitooo rápido, mas é complicado, prefiro continuar vendo esses vídeos de treino e matar a saudade do que ver qualquer um deles subir no ring

Tyson sempre foi rápido...Mas  ele está parecendo mais rápido aos 53 que aos 20 rsrs...

Se o vídeo não foi acelerado e ele estiver com aquela pancada que o video demonstrou, eu até gostaria de vê-lo lutando denovo...Tem uns caras que no boxe que foram até os 50...poucos, mas existem (Hopkins, por exemplo...)

Já o Holyfield...Achei o vídeo de "I'm back" dele muito lento rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, João P disse:

Acho que e fake o cartaz da luta...e se rolar mesmo vai ser uma luta exibição com regras adaptadas, poucos rounds...

Com certeza....Será uma luta de 4, 5 rounds, com alguns acordos nos bastidores rsrs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this