Sign in to follow this  
jaspion89

Jones sugere luta com Ngannou nos pesados: "Mandem o contrato"

Recommended Posts

5 horas atrás, Genilson Lopes disse:

kkkkkkkk Cara vc deve ter perdido muita grana apostando contra o JJ pra falar uns absurdos desses...kkk

Não sou o maior admirador dele por conta da sua conduta fora dos ringues mas não sou louco ao ponto de avaliar positivamente o que ele é dentro do octogono.

Difícil ler vc chamar o cara de arregão e não manifestar uma opinião sobre isso kkk

Sobre a frase "O maior problema mesmo desse cara é esse, ser um hipócrita que quer pagar de casca grossa e vender uma imagem do que nunca foi e nunca será. 'Nunca serão'. "... assista algumas lutas dele contra Vera, Bader, Shogun, Lyoto, Sonnen, Gustaffsson 2 e mesmo as que ele não finalizou pra confirmar se o cara é casca grossa ou não...eu nunca vi tanta frieza e violência naquela finalização contra o Lyoto...

Mas se vc é hater eu sei que não mudará seu ponto de vista...valeu...

 

Tá correndo do Reyes que o venceu e corre da sua categoria natural. Todo ser humano que entra num octógono tem um nível de coragem acima da média, o problema é o cara fazer esse papelão ridículo de pedir Ngannou sendo que tá há eras acomodado na LHW e recusando uma revanche mais que merecida. Aliás, ele fez o mesmo com o Miocic, mandou na imprensa que ia assinar e fazer e acontecer e no fim o que rolou? Jones x Marreta. E o Marreta quase levou!! Até porque, sempre que ele fez as melhores apresentações, caia no doping em seguida, e quando volta relativamente 'puro', performa muito pior e flerta com a derrota. Mesmo sendo maior que os oponentes. Porque será? rs

Do mesmo jeito que você como lover e puxa saco pode fingir que acredita nessas patetices aí, eu posso achar o cara um lixo e que não é referência boa pra nada. E segue o barco. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, Deckard disse:

Tá correndo do Reyes que o venceu e corre da sua categoria natural. Todo ser humano que entra num octógono tem um nível de coragem acima da média, o problema é o cara fazer esse papelão ridículo de pedir Ngannou sendo que tá há eras acomodado na LHW e recusando uma revanche mais que merecida. Aliás, ele fez o mesmo com o Miocic, mandou na imprensa que ia assinar e fazer e acontecer e no fim o que rolou? Jones x Marreta. E o Marreta quase levou!! Até porque, sempre que ele fez as melhores apresentações, caia no doping em seguida, e quando volta relativamente 'puro', performa muito pior e flerta com a derrota. Mesmo sendo maior que os oponentes. Porque será? rs

Do mesmo jeito que você como lover e puxa saco pode fingir que acredita nessas patetices aí, eu posso achar o cara um lixo e que não é referência boa pra nada. E segue o barco. 

Sou puxa saco não brother, mas minha saúde mental está em dia kkk comecei a resposta dizendo que não sou admirador do cara...assim como não sou do Pelé que é um lixo como ser humano, mas não considerar os feitos do cara como atleta eu poderia ser internado por isso...

Só acho estranho dizer que tá fugindo do Reyes e indo atrás do Ngannou kkkk mas tudo bem...

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 5/18/2020 at 7:08 AM, Lucas Timbó disse:

Tecnicamente, naquela luta, ele foi superado, mas os juízes decidiram outra coisa. Não foi surra, mas eu vi uma clara e incontestável vitória do Reyes, três rounds claros dele

Contra o Gustafsson eu já acho que a vitória do Jones foi bem plausível

Não é questão de negacionismo, muito menos esse lance de torcer pra que ele caia pra elevar Fedor e Anderson, é apenas o contexto de tudo que vem acontecendo com o Jones nos últimos 5 anos: 2 dopings, 1 NC, apresentação bem abaixo contra o OSP que é um cara mediano, apresentação bem abaixo contra o Smith que tbm é mediano, daí Marreta e Reyes que na visão de muitos ganharam a luta. A única apresentação realmente boa do Jones foi contra o Gustafsson, de resto..

Ele é criticável. Todos são. Só n acho que essa exigência com o Cartel e com as performances seja aplicada de igual maneira pra todos.

O cara surrou 3 gerações. É tão sinistro que o que usamos pra questioná-lo são performances em que ele fez luta duríssima e que esteve longe de ter tomado um atrasão- pelo contrário: Terminou vencendo todas. Isso, pra alguns, é o suficiente pra que a carreira seja questionada e que o talento seja reduzido a dpping e a envergadura kkk

Enquanto  isso... Fedor e Anderson... N vou nem comentar...

Mas aí n estão mais no auge, no auge matariam...

N tem como n falar q a galera parcial nesse sentido.

Edited by Luiz Melo

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 5/15/2020 at 5:49 PM, Lucas Timbó disse:

Vc realmente acredita nisso?

Quer dizer, em duas lutas geral viu derrota do Jones, mas aí o motivo é que não eram grandes nomes?

Eu prefiro acreditar que ele foi superado, mesmo estando treinado como sempre esteve

Eu não consigo ver cenário em que o Jones, lutando no seu máximo, possa ser superado pelo Marreta 

Nível de lutadores muito diferente. Jones tá alguns degraus acima.

Em todo caso, vamos tirar a prova nas próximas lutas. Elas vão acabar respondendo nossas dúvidas sobre o real momento da carreira do Jones

Mas uma coisa que eu não faria de jeito algum é subestimar o cara

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 5/19/2020 at 9:37 AM, Deckard disse:

Tá correndo do Reyes que o venceu e corre da sua categoria natural. Todo ser humano que entra num octógono tem um nível de coragem acima da média, o problema é o cara fazer esse papelão ridículo de pedir Ngannou sendo que tá há eras acomodado na LHW e recusando uma revanche mais que merecida. Aliás, ele fez o mesmo com o Miocic, mandou na imprensa que ia assinar e fazer e acontecer e no fim o que rolou? Jones x Marreta. E o Marreta quase levou!! Até porque, sempre que ele fez as melhores apresentações, caia no doping em seguida, e quando volta relativamente 'puro', performa muito pior e flerta com a derrota. Mesmo sendo maior que os oponentes. Porque será? rs

Do mesmo jeito que você como lover e puxa saco pode fingir que acredita nessas patetices aí, eu posso achar o cara um lixo e que não é referência boa pra nada. E segue o barco. 

Meu deus do ceú, quanta bobagem em um só post... O meu irmão tu acha mesmo que um cara como Jon Jones (Ou todos os campeões) tem medo de outro homem? Para né meu amigo, retorna do mundo da fantasia, JJ já tem seu legado, já não é mais um garoto, ele se colocou em posições de escolher suas lutas sim e isso é mérito dele porque ele varreu completamente a categoria, teve sim algumas vitórias contestaveis, essa ultima contra o Reyes eu também acho que ele perdeu, mais dae pra dizer que ele está com medo já é outra historia, é claro que ele vai cozinhar o galo até estudar completamente o jogo do Reyes e mapear este, além do mais ele não está falando em lutar contra qualquer um o Jan Blachowicz é um bom lutador e também é obvio que o JJ quer ver mais uma luta do Reyes que não seja contra ele para poder mapear seu jogo assim como fez com o Gustafson. E sobre a parte de que suas melhores apresentações ele caia no dopping acho que você tem que rever isso, ele só teve um luta convertida em NC por dopping de cocaina e caiu em um exame surpresa também por uso de cocaina. Sobre oque você disse sobre ele lutar com Miocic, é obvio que é uma Money Fight, ele só vai lutar com qualquer um dos Pesados se o UFC desembolsar muuuuuito dinheiro fora isso, sem chances de acontecer. 

 

Você pode acreditar, amar ou odiar qualquer lutador ou pessoa, só não deixa essa aparente raiva toda de um lutador lhe cegar contra os números que estão ae e não mentem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

hoje tava revendo Jon Jones x Gustaffson 1

que luta.. o campeão levou muita porrada limpa, foi quedado, teve dificuldade de derrubar (aconteceu o mesmo contra o Reyes).. isso nos pesados ele cai no primeiro round

Share this post


Link to post
Share on other sites

O UFC criou esse problema de luta de dinheiro quando o Connor passou a escolher com quem, quando, aonde e por quanto lutaria.

E pra mim essa luta vende ppv.

Já o reies msm com o ótimo desempenho não consegue ser conhecido da massa, então o Jones sabe que tem mais 4 lutas boas na carreira, e aí ele quer ganhar muita grana, pois o UFC ensinou que se tu for mala e vender te dão oq vc quiser.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece que esquentou o negócio, acho que sai do papel...

 

Ngannou provoca Jon Jones e recebe resposta dura: "Você é só uma ratazana velha. Vou te expôr"

Apontado pelas casas de apostas como favorito na luta contra o fenômeno americano, camaronês tem sido mais ativo nas postagens direcionadas ao rival em redes sociais

- Em primeiro lugar, você pode guardar as fotos da sua língua para os seus amigos. E, sim, estou bem aqui vendo aquela luta contra Derrick Lewis novamente. Você não mete medo em ninguém, eu vi o seu coração. Você é só uma ratazana velha. Eu vou te expôr.

Ngannou devolveu a provocação com uma foto de Jones correndo no octógono durante sua última luta, contra Dominick Reyes, e escreveu: "Eu vi algumas fitas também".

View image on Twitter

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 5/18/2020 at 9:50 AM, NEGO DÁGUA disse:

Cara eu digo uma coisa quando Ngannou aprender a lutar que ele não sabe ainda.

Ele vira imbatível no MMA

Sim

Eu não lembro de nenhum outro lutador com as valências físicas dele em tempos recentes

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this