Entre para seguir isso  
jaspion89

Jones sugere luta com Ngannou nos pesados: "Mandem o contrato"

Recommended Posts

5 horas atrás, pipo disse:

não consigo ve-lo derrubando esses caras nunca. Na luta contra o Reyes ele jã não conseguiu pelo tamanho do adversário

imagine um cara 20kgs mais forte que se acertar uma ele cai? Se ele fechar essa luta tem meus parabens, pq é caba homi.. mas vai ser nocauteado

O que eu entendi sobre o que ele falou de lutar com Reyes e Ngannou foi que tem de pagar muito dinheiro! Se o Ngannou se tornar campeao vao pagar mais ainda por essa luta de campeao vs campeao mas nao tenho ideia do que ele estaria pedindo... A impressao que eu tenho e de que ele quer pedir o Reyes por um dinheiro absurdamente grande pra obrigar a aceitarem colocar o Jan Blackovich e fara a mesma coisa com Ngannou... Mas no caso do Ngannou da um certo retorno,so que se ele pede 10 ou 20 milhoes nao pagam e ficara so na pose... O Jones sempre falou em lutar nos pesados com muitas condicoes... Primeiro eram so planos,falou acho que do Miocic... Depois mais recentemente do DC,voltou atras dizendo que nao daria essa vantagem de peso a ele... Entao pra mim ele so insinua! Querer lutar nos pesados agora que teve dois adversarios que chegaram mais proximos de o vencer? Evitando Reyes vai querer Ngannou?? Fora que ele sugeriu pegar alguem ate 100kg pra testar primeiro,ou seja,pegar um cara que seja praticamente um meio pesado grande como ele? Tenho minhas duvidas se ele realmente quer lutar nos pesados,minha impressao e que ele nunca quis 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, afterforever disse:

O que eu entendi sobre o que ele falou de lutar com Reyes e Ngannou foi que tem de pagar muito dinheiro! Se o Ngannou se tornar campeao vao pagar mais ainda por essa luta de campeao vs campeao mas nao tenho ideia do que ele estaria pedindo... A impressao que eu tenho e de que ele quer pedir o Reyes por um dinheiro absurdamente grande pra obrigar a aceitarem colocar o Jan Blackovich e fara a mesma coisa com Ngannou... Mas no caso do Ngannou da um certo retorno,so que se ele pede 10 ou 20 milhoes nao pagam e ficara so na pose... O Jones sempre falou em lutar nos pesados com muitas condicoes... Primeiro eram so planos,falou acho que do Miocic... Depois mais recentemente do DC,voltou atras dizendo que nao daria essa vantagem de peso a ele... Entao pra mim ele so insinua! Querer lutar nos pesados agora que teve dois adversarios que chegaram mais proximos de o vencer? Evitando Reyes vai querer Ngannou?? Fora que ele sugeriu pegar alguem ate 100kg pra testar primeiro,ou seja,pegar um cara que seja praticamente um meio pesado grande como ele? Tenho minhas duvidas se ele realmente quer lutar nos pesados,minha impressao e que ele nunca quis 

na minha cabeça ele nunca quis. só especula oq fica bom pra sua imagem

"ohh o cara quer se desafiar..", "agora ta pedindo o cara mais temido da catagoria.."

é tudo pra crescer seu hype.. como imagem ele pode ate ta certo.. mas pra gente que é fã de verdade, é pura falácia..

tenho muitas duvidas se o Jon Jones está ladeira abaixo ou só te falta motivação pela falta de grandes nomes. talvez sua próxima luta traga essa resposta, pq depois da vitória sofrida (pra muitos derrota) contra o Reyes, se ele não der seu máximo no camp, e vier voando, me parece mais que o corpo ta mandando a conta. ou a cabeça foi pro espaço já que é louco mesmo..

e mantenho minha opinião, nos pesados ele não se cria contra nenhum Top 3

acho até que contra um Overeem, ele perderia..

as vezes penso no Comier que se sentem bem mais a vontade lutando na de cima..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

na minha cabeça ele nunca quis. só especula oq fica bom pra sua imagem

"ohh o cara quer se desafiar..", "agora ta pedindo o cara mais temido da catagoria.."

é tudo pra crescer seu hype.. como imagem ele pode ate ta certo.. mas pra gente que é fã de verdade, é pura falácia..

tenho muitas duvidas se o Jon Jones está ladeira abaixo ou só te falta motivação pela falta de grandes nomes. talvez sua próxima luta traga essa resposta, pq depois da vitória sofrida (pra muitos derrota) contra o Reyes, se ele não der seu máximo no camp, e vier voando, me parece mais que o corpo ta mandando a conta. ou a cabeça foi pro espaço já que é louco mesmo..

e mantenho minha opinião, nos pesados ele não se cria contra nenhum Top 3

acho até que contra um Overeem, ele perderia..

as vezes penso no Comier que se sentem bem mais a vontade lutando na de cima..

Overeem de hoje em dia?

Acho que não..o de antigamente sim.

Na verdade só Jones lutando na de cima que saberemos mas o problema que venceu bem o Cormier que era um pesado que lutava na baixo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

na minha cabeça ele nunca quis. só especula oq fica bom pra sua imagem

"ohh o cara quer se desafiar..", "agora ta pedindo o cara mais temido da catagoria.."

é tudo pra crescer seu hype.. como imagem ele pode ate ta certo.. mas pra gente que é fã de verdade, é pura falácia..

tenho muitas duvidas se o Jon Jones está ladeira abaixo ou só te falta motivação pela falta de grandes nomes. talvez sua próxima luta traga essa resposta, pq depois da vitória sofrida (pra muitos derrota) contra o Reyes, se ele não der seu máximo no camp, e vier voando, me parece mais que o corpo ta mandando a conta. ou a cabeça foi pro espaço já que é louco mesmo..

e mantenho minha opinião, nos pesados ele não se cria contra nenhum Top 3

acho até que contra um Overeem, ele perderia..

as vezes penso no Comier que se sentem bem mais a vontade lutando na de cima..

Overeem nao sei dizer pq ele ja esta chegando aos 40 e tal,decaiu bastante!! Esta com um queixo muito fraco e com gas cada vez pior... Mas o Alistair de alguns anos atras seria provavelmente muito pro Jones... Sobre essa luta com o Reyes,vi e revi,olhei estatisticas e cheguei a contar um pouco os golpes e nao consigo achar vitoria do Jones de modo algum!! Miocic e Ngannou seriam bons desafios nesse peso. So que e o que a gente ta falando ne? sera que Jones quer mesmo subir? Pra mim pareceu que quis chamar a atencao mesmo... Com muitos questionando que ele pede o Jan pra evitar o Reyes e que ele nao aceitou nem o DC nos pesados... Pediu  mais temido pra parecer que aceita qualquer pesado e que realmente quer subir... Pra mim ele viu chance de perder pro Reyes,vai falar,falar(sobre Ngannou,sobre outros pesados) e vao fechar a luta contra o Jan... Ai ele vai dizer que ainda tem muitos desafios nos meio pesados e comeca a falar em Glover,Marreta e quem sabe o Reyes(esse acho que ele vai adiar um pouco,rezando pra que ele pegue alguem que o derrote  e tire da fila)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Overeem de hoje em dia?

Acho que não..o de antigamente sim.

Na verdade só Jones lutando na de cima que saberemos mas o problema que venceu bem o Cormier que era um pesado que lutava na baixo

 

Overeem nao inspirou confianca nenhuma no sabado ne? Passou o maior calor no primeiro,saiu todo arrebentado mesmo pegando um adversario fora de forma e sem muito foco,com problemas fora do cage...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/15/2020 at 7:56 PM, Luiz Melo disse:

Superado, superado ele n foi. Pq, no final das contas,  quem saiu com a mão levantada foi ele. Pode-se discutir a mérito da vitória. Mas mesmo tendo perdido, n foi nenhuma surra de maneira alguma.

Falando especificamente daquele combate, até dá dizer que ele foi superado. Mas  superado como lutador? Acho que é cedo pra falar.O pior que, n é nada de outro mundo um destino igual ao do Gustafasson: O pessoal tratando como vencedor moral, e , na revanche, o cara é morto e todos saem com a cara de bunda kkk Zoeira

E o pior, o papo de que n era mais o mesmo passa a se aplicar àquele que todos apostaram a casa que venceria kk

Em caso de derrota, a  desculpa do Marreta já ta prontinha...  

Se tem um cara que n duvido é o JJ. Mas é incrível como conseguem questionar um cara como ele. Esse negacionismo do JJ é dos movimentos mais estranhos que ja vi.

Pior que acaba rolando um conflito interno comigo: Torço sempre contra- é meu sonho vê-lo estirado no chão( n por odiá-lo... É q ele é tão superior que da raiva )

Mas o foda é q rola um ressentimento pesado dos Pridistas e Nacionalistas, um desejo doentio de ver o cara cair,  acreditando que isso,  automaticamente, elevaria o Fedor ou tornaria o Anderson maior  ele.  O ódio é tanto que a galera consegue relativizar o talento, falar em tamanho de braço, que luta na vantagem que n é isso tudo que só pegou gente decadente kk. Pior q eu sei onde isso termina, quem são os bons de verdade... " Jones é só tamanho, foda mesmo era Fulano... Ai ai" 

E rola uma malabarismo bizarro no esforço de tentar negar o óbvio. É válido. Quem faz, ta no direito- MMA é torcida. Mas eu n posso deixar de falar que  acho extremamente chato.

Então, em oposição ao ressentimento, torço pra q ele mate e q os negacionistas fiquem com cara de cu kkk

Mas o foda é que na hora do vamo ver sempre torço contra...N tem jeito. 

Obs: N to atribuindo nada do que falei aqui a vc. Só aproveitei o ensejo pra fazer a uma reflexão.  Hehe

 

Muito top seu posicionamento...

Chega a doer nos ouvidos qdo ouço e na vista qdo leio algum posicionamento sobre suas lutas...tipo o Gustaffsson tava desmotivado, Smith entrou cagado, Marreta e Reyes venceram...essas coisas...ou quase sempre é desmérito do JJ e mérito do adversário...

chato pra kct

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, afterforever disse:

Overeem nao inspirou confianca nenhuma no sabado ne? Passou o maior calor no primeiro,saiu todo arrebentado mesmo pegando um adversario fora de forma e sem muito foco,com problemas fora do cage...

Pra mim Overeem já era ele e Cigano perderam a confiança , vc ver medo de ser atingido, Overeem vc ver quando se soltar apesar da idade ainda é um super atleta técnico.

Mas vc ver brigadores dando calor nele, seu queixo nunca foi bom, hj então..

Vi luta dele e Cigano claramente um com medo do outro e lê acertou um cruzado no queixo primeiro.

Mas uma luta morna e juiz interrompeu cedo mas Cigano estava ruim no dia na verdade pós Cain ele nunca mais foi o mesmo , ali rompeu algo no cérebro e no psicólogico dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pra mim Overeem já era ele e Cigano perderam a confiança , vc ver medo de ser atingido, Overeem vc ver quando se soltar apesar da idade ainda é um super atleta técnico.

Mas vc ver brigadores dando calor nele, seu queixo nunca foi bom, hj então..

Vi luta dele e Cigano claramente um com medo do outro e lê acertou um cruzado no queixo primeiro.

Mas uma luta morna e juiz interrompeu cedo mas Cigano estava ruim no dia na verdade pós Cain ele nunca mais foi o mesmo , ali rompeu algo no cérebro e no psicólogico dele.

Cigano me parece muito sem confianca... Vamos ver agora que cortou bastante gordura e parece em forma... Na luta com o Alistair ele estava perdido na distancia,quando atingiu o Alistair nao sou aproveitar... ai foi nocauteado com um soco so...

Alistair ainda figura bem rankeado porque a categoria e fraca e sem renovacao... Quem sao os novos nomes? De cabeca nao vou lembrar mas tem alguns peso pesado bons com menos de 30 anos?? Blaydes e so? Ngannou tem 33 ja... No momentos nao vemos pesados se destacando com 25 a 30 anos... a categoria esta muito complicada,com pouca renovacao assim daqui alguns anos so veremos lutadores acima dos 38,40 anos lutando... Blaydes com 29 anos agora estaria detonando ate por falta de adversarios mais novos,todos na casa dos 38 ou ate mais de 40

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, afterforever disse:

Cigano me parece muito sem confianca... Vamos ver agora que cortou bastante gordura e parece em forma... Na luta com o Alistair ele estava perdido na distancia,quando atingiu o Alistair nao sou aproveitar... ai foi nocauteado com um soco so...

Alistair ainda figura bem rankeado porque a categoria e fraca e sem renovacao... Quem sao os novos nomes? De cabeca nao vou lembrar mas tem alguns peso pesado bons com menos de 30 anos??

Esse Zé colméia o brasileiro eu gostei dele tem 27 anos.

Tipo 1.88, pesado mais não é gordo tipo tem uma gorduras localizadas mas melhoram mais um pouco pode figurar.

Mas tá difícil não foi igual o Cigano 24 anos e deitou um Werdum já veterano de guerra.

E depois dali passou o carro em todo mundo, hj é fácil vc falar malas eu vi cara o Cigano era foda no auge um crescimento assustador , vc se assustava vinha gente de fora , campeão de kyokushin, kickboxing, MMA de fora e ele passava o carro e nisso de acordo a experiência pouca na época todo mundo falava pô.. o cara é melhor do mundo e tá aqui com a gente.

Mas depois vc ver o treino era inadequado pra caramba, nem tinha esses sparring todos na verdade só na hora dos camping , na boa as vezes o que vale é o resultado hj com todo o aparato tá péssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Esse Zé colméia o brasileiro eu gostei dele tem 27 anos.

Tipo 1.88, pesado mais não é gordo tipo tem uma gorduras localizadas mas melhoram mais um pouco pode figurar.

Mas tá difícil não foi igual o Cigano 24 anos e deitou um Werdum já veterano de guerra.

E depois dali passou o carro em todo mundo, hj é fácil vc falar malas eu vi cara o Cigano era foda no auge um crescimento assustador , vc se assustava vinha gente de fora , campeão de kyokushin, kickboxing, MMA de fora e ele passava o carro e nisso de acordo a experiência pouca na época todo mundo falava pô.. o cara é melhor do mundo e tá aqui com a gente.

Mas depois vc ver o treino era inadequado pra caramba, nem tinha esses sparring todos na verdade só na hora dos camping , na boa as vezes o que vale é o resultado hj com todo o aparato tá péssimo.

Gostei tbm da luta dele mas acho que falta pegada! Nao sei se tem tanto futuro... depois do Blaydes com 29 anos,o ranking so tem lutadores mais velhos... Ngannou tem 33 mas os outros estao quase todos com 36 ou mais... ou seja,sem 5 anos quase todos os rankeados estarao aposentados ou proximos disso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, afterforever disse:

Gostei tbm da luta dele mas acho que falta pegada! Nao sei se tem tanto futuro... depois do Blaydes com 29 anos,o ranking so tem lutadores mais velhos... Ngannou tem 33 mas os outros estao quase todos com 36 ou mais... ou seja,sem 5 anos quase todos os rankeados estarao aposentados ou proximos disso!

Estranho né brother, como categoria pesado ficou horrível só atletas velhos com técnica básica, hj ver nego com.dois anos de treino no UFC com boxe fraco, wrestling na base da força , jiu jitsu zero.

Não sei como antes surgiu Cigano, Cain,Carwin( ninguém fala era foda) entre outros muito bons técnicos pareciam até 84 de agilidade.

Mas hj é bando de gordo e sem técnica e é mundial isso como dizem o mundo é feito de fases.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Estranho né brother, como categoria pesado ficou horrível só atletas velhos com técnica básica, hj ver nego com.dois anos de treino no UFC com boxe fraco, wrestling na base da força , jiu jitsu zero.

Não sei como antes surgiu Cigano, Cain,Carwin( ninguém fala era foda) entre outros muito bons técnicos pareciam até 84 de agilidade.

Mas hj é bando de gordo e sem técnica e é mundial isso como dizem o mundo é feito de fases.

Imagina daqui 5 anos o Ngannou de repente com o cinturao e 38 anos,mais sem gas ainda,lutando com Blaydes(talvez um novo campeao) ou Ivanov... Mas vao surgir alguns novos ai,e que parece um entresafra mesmo... Parece tbm que os pesados de antigamentesao os meio pesados de hoje,entao muita gente nunca subiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Sempre exageram contra o Jones. Se subir pra HW é porque não quer dar a revanche pro Reyes. Se der a revanche pro Reyes, tem medo de lutar na HW. Se fizer uma luta equilibrada, significa que perdeu (para o público). Se perder do Ngannou é porque só batia nos caras menores. Se ganhar é porque o camaronês não tem técnica. E por aí vai... 

Verdade kkk

O que eu acho mesmo é que se ele ligar o modo maromba como estava um tempo atrás pra ganhar massa muscular e fazer um trabalho de adaptação ao peso pesado vai ficar um monstro e NINGUÉM vai achá-lo no octogono...vai passar o carro nessa categoria tbm...mas é só minha opinião...

E que ele tenha em mente que será um caminho sem volta tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, pipo disse:

realmente alguém ver chances pro Jon Jones?

me explique ai qual o game plan dele..

Mestre Valença física enganou tem de sobra. Se ele mete um chute by Aroma é capaz de quebrar a perna de Jones

O problema é falta de técnica msm

Ele é absurdamente forte e tem velocidade e precisão até boas mas tem fundamentos que ainda é muito ruim. Desajeitado enquanto batia em Jairzinho mandou até um Hammer fist sem jeito

Se ele encaixa uma boa mão é capaz de deixar Jones usando babador pelo resto da vida mas até achar essa mão o bicho pega

Enganou não vai entrar galudão igual contra Jair pq ele sabe quem estar do outro lado é Jon Jones 

Eu vejo Jones com boas chances de dominar estilo Miocic desgastando o enganou

Mas duvido que Jones sobe

Este desafio é apenas cortina de fumaça pra não perder moral por estar correndo de Reyes

Não adianta não vamos ver Jones fazendo carreira na HW

Se um dia ele subir é pra enfrentar um Werdum ou hot Wheels da vida. Ou um cara forte mas mto ruim ou um cara fisicamente fraco

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Estranho né brother, como categoria pesado ficou horrível só atletas velhos com técnica básica, hj ver nego com.dois anos de treino no UFC com boxe fraco, wrestling na base da força , jiu jitsu zero.

Não sei como antes surgiu Cigano, Cain,Carwin( ninguém fala era foda) entre outros muito bons técnicos pareciam até 84 de agilidade.

Mas hj é bando de gordo e sem técnica e é mundial isso como dizem o mundo é feito de fases.

Nego os 3 top contenders da categoria são duríssimos (Miocic, DC e Nganou), uma pena que o DC esteja em fase de aposentadoria, sobrará o Miocic e o NGannou.

Que coisa mais horrível de se assistir aquela luta do Rothwell x St Preux, putz...a própria luta do Harris x Overeen vc percebe claras deficiências...a do Overeen com esse queixo de vidro se fosse outro teria capitalizado e encerrado a luta no primeiro round, o Harris claramente cansou e não consguiu voltar pra luta depois da blitz.

O Blaydes tá chegando bem mas não pode ver o Ngannou na frente que entrega kk... Lewis muito limitado...Volkov nem se fala...

Mas como dissestes, contar no dedo uma categoria que já teve tantos postulantes ao cinturão é realmente triste...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso