Entre para seguir isso  
jaspion89

Jones sugere luta com Ngannou nos pesados: "Mandem o contrato"

Recommended Posts

9 horas atrás, afterforever disse:

Jones é o maior de todos os tempos,não descarto dele sobreviver ao Ngannou. Não sabemos o quão bem subiria o Jones mas é de se esperar que não tão forte quanto Ngannou mas com muito mais gás e técnica. Jones foi atingido por caras menores(com menos envergadura) e com muito menos punch,por isso eu e muita gente acha que ele pode deitar o Jones. Ao mesmo tempo que é difícil ver Jones passando do segundo round é tbm difícil imaginar o Ngannou com gás do terceiro pra frente (contra Miocic não conseguia nem andar no quarto round). Temos muita curiosidade de ver o que o Ngannou faria em possíveis próximas lutas com caras com mais gás e que sabem quedar,DC, Miocic e Jones. O quanto ele melhorou ,o quanto conseguirá evitar a luta agarrada e dosar o gás?

O que poderia lascar o JJ era se o Nigeriano ficasse imóvel no centro e de guarda alta, estilo o Romero: Só economizando  energia pra soltar 5 ou 6 mãos pra derrubar.  JJ sem distância e sem confiança pra chutar ou pra socar; O risco de tentar derrubar,  ser contido e levar uma seria um pesadelo pra ele. 

Essa abordagem aí seria a pior possível. Agora, aquela, estilo boi doido,  mesmo sendo perigosíssima, seria a mais viável pra o JJ por ser tudo ou nada : ou mato de cara ou morro no gás e perco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Luiz Melo disse:

O que poderia lascar o JJ era se o Nigeriano ficasse imóvel no centro e de guarda alta, estilo o Romero: Só economizando  energia pra soltar 5 ou 6 mãos pra derrubar.  JJ sem distância e sem confiança pra chutar ou pra socar; O risco de tentar derrubar,  ser contido e levar uma seria um pesadelo pra ele. 

Essa abordagem aí seria a pior possível. Agora, aquela, estilo boi doido,  mesmo sendo perigosíssima, seria a mais viável pra o JJ por ser tudo ou nada : ou mato de cara ou morro no gás e perco. 

Ngannou já nocauteou wrestlers e strikers.... Ele tentaria usar as táticas que funcionaram... Quem sabe no contragolpe e pegando na entrada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Nego os 3 top contenders da categoria são duríssimos (Miocic, DC e Nganou), uma pena que o DC esteja em fase de aposentadoria, sobrará o Miocic e o NGannou.

Que coisa mais horrível de se assistir aquela luta do Rothwell x St Preux, putz...a própria luta do Harris x Overeen vc percebe claras deficiências...a do Overeen com esse queixo de vidro se fosse outro teria capitalizado e encerrado a luta no primeiro round, o Harris claramente cansou e não consguiu voltar pra luta depois da blitz.

O Blaydes tá chegando bem mas não pode ver o Ngannou na frente que entrega kk... Lewis muito limitado...Volkov nem se fala...

Mas como dissestes, contar no dedo uma categoria que já teve tantos postulantes ao cinturão é realmente triste...

Blaydes é o perdido da categoria..... se borra pro Nganou e se o Lewis ou o Jairzinho derem uma prensa nele na encarada ja fazem ele entrar borrado tb!

Outra coisa, Blaydes tem Zero de apelo praTS.... ninguém quer ver uma terceira luta com Ngannou e pra mim Cormier e Miocic sao favoritos contra ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Mucado disse:

Blaydes é o perdido da categoria..... se borra pro Nganou e se o Lewis ou o Jairzinho derem uma prensa nele na encarada ja fazem ele entrar borrado tb!

Outra coisa, Blaydes tem Zero de apelo praTS.... ninguém quer ver uma terceira luta com Ngannou e pra mim Cormier e Miocic sao favoritos contra ele!

Blaydes é o mais novo,tem futuro! Mas realmente,lutar com Ngannou de novo vai ser difícil,só se não tiver opção nenhuma mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo entender o raciocínio de alguns aqui quando dizem que o Jones só está querendo "chamar atenção " mas na hora vai amarelar, não vai subir de categoria  etc.

Essa luta muita gente pagaria pra ver, ou seja, daria muito lucro pro UFC, Jones sabe que se da lucro pro UFC o Dana faz de tudo pra acontecer.

Se o jones não quisesse está luta teria ficado quieto,  se ele soltou essa declaração nas redes sociais é pq quer lutar com o negonu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Não consigo entender o raciocínio de alguns aqui quando dizem que o Jones só está querendo "chamar atenção " mas na hora vai amarelar, não vai subir de categoria  etc.

Essa luta muita gente pagaria pra ver, ou seja, daria muito lucro pro UFC, Jones sabe que se da lucro pro UFC o Dana faz de tudo pra acontecer.

Se o jones não quisesse está luta teria ficado quieto,  se ele soltou essa declaração nas redes sociais é pq quer lutar com o negonu. 

Realmente nenhum lutador faz isso né? Desafiar deus e o mundo, caras mais pesados pra ter seu nome em alta na mídia. Isso é entretenimento, amigo. É isso que gera publicidade, e junto disso dinheiro, patrocínios..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, pipo disse:

Realmente nenhum lutador faz isso né? Desafiar deus e o mundo, caras mais pesados pra ter seu nome em alta na mídia. Isso é entretenimento, amigo. É isso que gera publicidade, e junto disso dinheiro, patrocínios..

Nome em alta na mídia entre aspas né, pq se o cara desafia Deus e o mundo e depois não luta acaba caindo em descrédito com o público e o tiro sai pela culatra, quem vai patrocinar uma farsa que fala e não faz?

Uma coisa é desafiar a galera e lutar, como o borrachinha faz e acredito que o Jones vá fazer, essa luta só não sai se o UFC não quiser.

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Nome em alta na mídia entre aspas né, pq se o cara desafia Deus e o mundo e depois não luta acaba caindo em descrédito com o público e o tiro sai pela culatra, quem vai patrocinar uma farsa que fala e não faz?

Uma coisa é desafiar a galera e lutar, como o borrachinha faz e acredito que o Jones vá fazer, essa luta só não sai se o UFC não quiser.

Tb acho que o Jones sabe que é uma luta do $$$$ e que vai dar motivação pra ele treinar!

Reyes, Marreta, Jan, Glover, não rendem 1/4 do $$ em comparação com o Negonu.... Jan e Glover deve render 1/8 somente!

Entao deve ter interesse mesmo e não estar blefando!

UFC não deve ter interesse em fazer denovo Jones x Glover e Negonu x Blaydes... muito menos Jones e Negonu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claramente cortina de fumaça que ainda ajuda na correria pro Reyes, só trouxa leva a sério. E o pior é que nesse caso ele teria toda a liberdade de simplesmente arregar e dizer que é uma luta perigosa e ruim demais pra ele, o que não teria problema. O maior problema mesmo desse cara é esse, ser um hipócrita que quer pagar de casca grossa e vender uma imagem do que nunca foi e nunca será. 'Nunca serão'. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Deckard disse:

Claramente cortina de fumaça que ainda ajuda na correria pro Reyes, só trouxa leva a sério. E o pior é que nesse caso ele teria toda a liberdade de simplesmente arregar e dizer que é uma luta perigosa e ruim demais pra ele, o que não teria problema. O maior problema mesmo desse cara é esse, ser um hipócrita que quer pagar de casca grossa e vender uma imagem do que nunca foi e nunca será. 'Nunca serão'. 

kkkkkkkk Cara vc deve ter perdido muita grana apostando contra o JJ pra falar uns absurdos desses...kkk

Não sou o maior admirador dele por conta da sua conduta fora dos ringues mas não sou louco ao ponto de avaliar positivamente o que ele é dentro do octogono.

Difícil ler vc chamar o cara de arregão e não manifestar uma opinião sobre isso kkk

Sobre a frase "O maior problema mesmo desse cara é esse, ser um hipócrita que quer pagar de casca grossa e vender uma imagem do que nunca foi e nunca será. 'Nunca serão'. "... assista algumas lutas dele contra Vera, Bader, Shogun, Lyoto, Sonnen, Gustaffsson 2 e mesmo as que ele não finalizou pra confirmar se o cara é casca grossa ou não...eu nunca vi tanta frieza e violência naquela finalização contra o Lyoto...

Mas se vc é hater eu sei que não mudará seu ponto de vista...valeu...

 

Editado por Genilson Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Genilson Lopes disse:

kkkkkkkk Cara vc deve ter perdido muita grana apostando contra o JJ pra falar uns absurdos desses...kkk

Não sou o maior admirador dele por conta da sua conduta fora dos ringues mas não sou louco ao ponto de avaliar positivamente o que ele é dentro do octogono.

Difícil ler vc chamar o cara de arregão e não manifestar uma opinião sobre isso kkk

Sobre a frase "O maior problema mesmo desse cara é esse, ser um hipócrita que quer pagar de casca grossa e vender uma imagem do que nunca foi e nunca será. 'Nunca serão'. "... assista algumas lutas dele contra Vera, Bader, Shogun, Lyoto, Sonnen, Gustaffsson 2 e mesmo as que ele não finalizou pra confirmar se o cara é casca grossa ou não...eu nunca vi tanta frieza e violência naquela finalização contra o Lyoto...

Mas se vc é hater eu sei que não mudará seu ponto de vista...valeu...

 

Tá correndo do Reyes que o venceu e corre da sua categoria natural. Todo ser humano que entra num octógono tem um nível de coragem acima da média, o problema é o cara fazer esse papelão ridículo de pedir Ngannou sendo que tá há eras acomodado na LHW e recusando uma revanche mais que merecida. Aliás, ele fez o mesmo com o Miocic, mandou na imprensa que ia assinar e fazer e acontecer e no fim o que rolou? Jones x Marreta. E o Marreta quase levou!! Até porque, sempre que ele fez as melhores apresentações, caia no doping em seguida, e quando volta relativamente 'puro', performa muito pior e flerta com a derrota. Mesmo sendo maior que os oponentes. Porque será? rs

Do mesmo jeito que você como lover e puxa saco pode fingir que acredita nessas patetices aí, eu posso achar o cara um lixo e que não é referência boa pra nada. E segue o barco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Deckard disse:

Tá correndo do Reyes que o venceu e corre da sua categoria natural. Todo ser humano que entra num octógono tem um nível de coragem acima da média, o problema é o cara fazer esse papelão ridículo de pedir Ngannou sendo que tá há eras acomodado na LHW e recusando uma revanche mais que merecida. Aliás, ele fez o mesmo com o Miocic, mandou na imprensa que ia assinar e fazer e acontecer e no fim o que rolou? Jones x Marreta. E o Marreta quase levou!! Até porque, sempre que ele fez as melhores apresentações, caia no doping em seguida, e quando volta relativamente 'puro', performa muito pior e flerta com a derrota. Mesmo sendo maior que os oponentes. Porque será? rs

Do mesmo jeito que você como lover e puxa saco pode fingir que acredita nessas patetices aí, eu posso achar o cara um lixo e que não é referência boa pra nada. E segue o barco. 

Sou puxa saco não brother, mas minha saúde mental está em dia kkk comecei a resposta dizendo que não sou admirador do cara...assim como não sou do Pelé que é um lixo como ser humano, mas não considerar os feitos do cara como atleta eu poderia ser internado por isso...

Só acho estranho dizer que tá fugindo do Reyes e indo atrás do Ngannou kkkk mas tudo bem...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/18/2020 at 7:08 AM, Lucas Timbó disse:

Tecnicamente, naquela luta, ele foi superado, mas os juízes decidiram outra coisa. Não foi surra, mas eu vi uma clara e incontestável vitória do Reyes, três rounds claros dele

Contra o Gustafsson eu já acho que a vitória do Jones foi bem plausível

Não é questão de negacionismo, muito menos esse lance de torcer pra que ele caia pra elevar Fedor e Anderson, é apenas o contexto de tudo que vem acontecendo com o Jones nos últimos 5 anos: 2 dopings, 1 NC, apresentação bem abaixo contra o OSP que é um cara mediano, apresentação bem abaixo contra o Smith que tbm é mediano, daí Marreta e Reyes que na visão de muitos ganharam a luta. A única apresentação realmente boa do Jones foi contra o Gustafsson, de resto..

Ele é criticável. Todos são. Só n acho que essa exigência com o Cartel e com as performances seja aplicada de igual maneira pra todos.

O cara surrou 3 gerações. É tão sinistro que o que usamos pra questioná-lo são performances em que ele fez luta duríssima e que esteve longe de ter tomado um atrasão- pelo contrário: Terminou vencendo todas. Isso, pra alguns, é o suficiente pra que a carreira seja questionada e que o talento seja reduzido a dpping e a envergadura kkk

Enquanto  isso... Fedor e Anderson... N vou nem comentar...

Mas aí n estão mais no auge, no auge matariam...

N tem como n falar q a galera parcial nesse sentido.

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/15/2020 at 5:49 PM, Lucas Timbó disse:

Vc realmente acredita nisso?

Quer dizer, em duas lutas geral viu derrota do Jones, mas aí o motivo é que não eram grandes nomes?

Eu prefiro acreditar que ele foi superado, mesmo estando treinado como sempre esteve

Eu não consigo ver cenário em que o Jones, lutando no seu máximo, possa ser superado pelo Marreta 

Nível de lutadores muito diferente. Jones tá alguns degraus acima.

Em todo caso, vamos tirar a prova nas próximas lutas. Elas vão acabar respondendo nossas dúvidas sobre o real momento da carreira do Jones

Mas uma coisa que eu não faria de jeito algum é subestimar o cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/19/2020 at 9:37 AM, Deckard disse:

Tá correndo do Reyes que o venceu e corre da sua categoria natural. Todo ser humano que entra num octógono tem um nível de coragem acima da média, o problema é o cara fazer esse papelão ridículo de pedir Ngannou sendo que tá há eras acomodado na LHW e recusando uma revanche mais que merecida. Aliás, ele fez o mesmo com o Miocic, mandou na imprensa que ia assinar e fazer e acontecer e no fim o que rolou? Jones x Marreta. E o Marreta quase levou!! Até porque, sempre que ele fez as melhores apresentações, caia no doping em seguida, e quando volta relativamente 'puro', performa muito pior e flerta com a derrota. Mesmo sendo maior que os oponentes. Porque será? rs

Do mesmo jeito que você como lover e puxa saco pode fingir que acredita nessas patetices aí, eu posso achar o cara um lixo e que não é referência boa pra nada. E segue o barco. 

Meu deus do ceú, quanta bobagem em um só post... O meu irmão tu acha mesmo que um cara como Jon Jones (Ou todos os campeões) tem medo de outro homem? Para né meu amigo, retorna do mundo da fantasia, JJ já tem seu legado, já não é mais um garoto, ele se colocou em posições de escolher suas lutas sim e isso é mérito dele porque ele varreu completamente a categoria, teve sim algumas vitórias contestaveis, essa ultima contra o Reyes eu também acho que ele perdeu, mais dae pra dizer que ele está com medo já é outra historia, é claro que ele vai cozinhar o galo até estudar completamente o jogo do Reyes e mapear este, além do mais ele não está falando em lutar contra qualquer um o Jan Blachowicz é um bom lutador e também é obvio que o JJ quer ver mais uma luta do Reyes que não seja contra ele para poder mapear seu jogo assim como fez com o Gustafson. E sobre a parte de que suas melhores apresentações ele caia no dopping acho que você tem que rever isso, ele só teve um luta convertida em NC por dopping de cocaina e caiu em um exame surpresa também por uso de cocaina. Sobre oque você disse sobre ele lutar com Miocic, é obvio que é uma Money Fight, ele só vai lutar com qualquer um dos Pesados se o UFC desembolsar muuuuuito dinheiro fora isso, sem chances de acontecer. 

 

Você pode acreditar, amar ou odiar qualquer lutador ou pessoa, só não deixa essa aparente raiva toda de um lutador lhe cegar contra os números que estão ae e não mentem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso