Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

As lesões de Anthony Smith: nariz quebrado, osso orbital quebrado e dois dentes quebrados

Recommended Posts

10 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Isso faz parte do jogo, é um esporte de contato, violento...

Se há alguém que tem culpa, é o próprio Anthony Smith, além de seus corners... O único que não pode ser responsabilizado é o juiz. 

x____________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, CIPIÃO disse:

Argumentar que a responsabilidade de parar a luta é do próprio lutador, não considero um bom argumento. Os atletas estão sob adrenalina e furor da luta. Por essa razão há pessoas que zelam por eles, como o juiz e seus respectivos corners que, por sinal, durante a luta a observam de fora e possuem uma visão mais ampla do que está ocorrendo..

Acho que ninguém melhor do que o próprio lutador pra saber se está em condições de continuar na luta, ou não. Em segundo lugar, vem seu corner, que sabe até onde seu atleta pode ir.

No meu ponto de vista, o árbitro tá ali pra não permitir que continue a agressão a um lutador nocauteado/finalizado, dentre outras irregularidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Ser árbitro de MMA é uma profissão ingrata, tão quase sempre errados, independente do que façam...

verdade.

o foda é que o cara ficou varios minutos apanhando sem nenhuma reaçao. complicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Rappa Hemp disse:

O problema pode ser o ego.  Vergonha de desistir e não ganhar o status de "guerreiro".  O árbitro viu q ele reagia.  Se para a luta é crucificado. 

Falou e disse!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O caipira de aço disse que o Glover bate pesado demais , ele disse q ficou mais de semana com o corpo doendo sem nem poder bater saco que doía tudo ,não sei nem como o Antony aguentou apanhar tanto de um para de cavalo igual ao Glover , esse Antony é casca grossa demais ,merece meu respeito ganhando ou perdendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela hora que o Antony põe a mão no rosto e fica meio esquisito deve ter sido a hora que quebrou o osso orbital da face, ali já deveria ter parado a luta ,depois os dentes dele caíram no chão do octógono , o Glover tem 2 marretas nas mãos,não sei como o cara aguentou apanhar daquele jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faz sentido deixar Smith tomando pau rendido e interromper Cruz e Cejudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, MV8 disse:

Não faz sentido deixar Smith tomando pau rendido e interromper Cruz e Cejudo

talvez o árbitro tenha deixado a luta continuar justamente pelo tanto de críticas que fizeram a essa luta do cejudo X cruz...estão sempre numa corda bamba.

mas acho q ele foi bem incisivo avisando o smith q iria parar a luta, e ele começava  a se defender de novo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão esquecendo de um pequeno detalhe ao citar o corner, ngm além do árbitro, médico e o próprio lutador tem pode de parar a luta, não existe mais a possibilidade de jogar a toalha, lembro de uma luta do Bellator em que o corner jogou a toalha e o Árbitro jogou pra fora do corner.

Está no livro de regras unificadas do MMA

“ - O árbitro e o médico do evento são os únicos que podem interromper a luta. O corner do atleta não pode jogar a toalha e desistir da disputa.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover e o exemplo primoroso de alguem que usa 100% da capacidade e chega no limite...o Cara vem  se reinventando aos 40 anos...hands down!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que lutasso do Glover e muito casca grossa o Anthony Smith! O tipo de luta que eu gosto de assistir, assim como Gaethe x Fergunson. 2 grandes espetáculos para nos brindar após o retorno da paralização. Falem o que quiser sobre o árbitro ter parado antes ou não mas os caras que estão ali são profissionais, sabem dos riscos e podem desistir a qualquer momento. Comecei a assistir na década de 90 onde as regras e o nivel de selvageria era muito maior e evolução do esporte a parte é por este tipo de luta que o esporte chegou onde chegou. Parabéns aos atletas envolvidos nestas 2 lutas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, siso_ disse:

talvez o árbitro tenha deixado a luta continuar justamente pelo tanto de críticas que fizeram a essa luta do cejudo X cruz...estão sempre numa corda bamba.

mas acho q ele foi bem incisivo avisando o smith q iria parar a luta, e ele começava  a se defender de novo...

Sim acho que vc tá certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Smith aguenta muita porrada, mas se entrega cedo demais e fica a mercê do oponente.

Contra o Jones, entrou cagado na luta. Parece que estava lutando contra uma divindade. Entrou derrotado.

Eu respeito pra caramba que já entrou lá e deu a cara pra bater. Eu nunca teria essa coragem. Eu fujo e evito até de uma boa briga de rua. Mas esse apelido de "Lion Hearth" é demais pra ele. Poderia ser usado em outro lutador, como o Nate, Ferguson, etc. Tá mais pra "chicken hearth" 

No mais, o Glovão é foda pra caraleo. Como luta esse cara. Uma pena ter se deparado com três caras excepcionais besta categoria, nesse tempo. Jones, Gusta e Cormier, senão poderia ser campeão e seria merecidissimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, junior-sjc disse:

O Smith aguenta muita porrada, mas se entrega cedo demais e fica a mercê do oponente.

Contra o Jones, entrou cagado na luta. Parece que estava lutando contra uma divindade. Entrou derrotado.

Eu respeito pra caramba que já entrou lá e deu a cara pra bater. Eu nunca teria essa coragem. Eu fujo e evito até de uma boa briga de rua. Mas esse apelido de "Lion Hearth" é demais pra ele. Poderia ser usado em outro lutador, como o Nate, Ferguson, etc. Tá mais pra "chicken hearth" 

No mais, o Glovão é foda pra caraleo. Como luta esse cara. Uma pena ter se deparado com três caras excepcionais besta categoria, nesse tempo. Jones, Gusta e Cormier, senão poderia ser campeão e seria merecidissimo.

Mano chega um momento que o dano e o cansaço acumula e corpo não reage

Isto acontece até em treino imagina na luta

Chicken heart é Belfort que é frouxo e se encolhe 

Smith vc via que tentava reagir mas o corpo não respondia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso