Entre para seguir isso  
Raphael Rezende

UFC Smith Vs Teixeira - Comentários

Recommended Posts

Moderação, criei um tópico pós UFC, pra que seja possível comentar sobre as lutas que rolaram no evento. Acho interessante, pois entendo que o PbP seja um tópico pra ser usado durante o evento, então ficamos sem opção pra comentar o que rolou...

Enfim, se julgarem ser desnecessário, sem problema algum.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mais, achei que o Glover teve uma atuação impressionante, uma das melhores dos últimos anos. Anthony Smith é duro, e tem as mãos muito pesadas... Porém, seu apelido "Lion Heart", no meu ponto de vista, não cabe a ele. O brasileiro fez muito mais por merecer o apelido, pois suportou a pressão inicial, sem se abalar. O americano foi até o quinto round, mas visivelmente abalado.

Ben Rothwell Vs OSP, porradaria. Big Ben mostrou que ainda tá inteiro, e pode proporcionar bons combates.

Vou citar também o Drew Dobber, bicho bate pesado, tem futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Raphael Rezende disse:

No mais, achei que o Glover teve uma atuação impressionante, uma das melhores dos últimos anos. Anthony Smith é duro, e tem as mãos muito pesadas... Porém, seu apelido "Lion Heart", no meu ponto de vista, não cabe a ele. O brasileiro fez muito mais por merecer o apelido, pois suportou a pressão inicial, sem se abalar. O americano foi até o quinto round, mas visivelmente abalado.

Ben Rothwell Vs OSP, porradaria. Big Ben mostrou que ainda tá inteiro, e pode proporcionar bons combates.

Vou citar também o Drew Dobber, bicho bate pesado, tem futuro.

Atuação excelente do glover me surpreendeu 40 anos no gás total, pq não teve camping , pegou um cara da seleção de boxe Americana e foi seu treino.

Transições no chão boas tá vendo Werdum.

Cigano e Shogun mais jovens oh Tio glover .

Smith é bom lutador , tem excelente Kickboxing, no início usou envergadura e Glover demorou a se achar, mas força e técnicas do brasileiro estavam boas.

Excelente vitória, se usada folgasse um pouco quem sabe pegar o Jones que está em decadência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover mostrando que mesmo na casa dos 40 ainda tem muita lenha para queimar, sua sequência de 4 vitórias foram contra garotões, sendo que desses 4 adversários 3 tem menos de 30 anos. Ao meu ver o Glover tem feito treinos inteligentes e o uso do instituto de performance do UFC está trazendo bons resultados.

Editado por André Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Moderação, criei um tópico pós UFC, pra que seja possível comentar sobre as lutas que rolaram no evento. Acho interessante, pois entendo que o PbP seja um tópico pra ser usado durante o evento, então ficamos sem opção pra comentar o que rolou...

Enfim, se julgarem ser desnecessário, sem problema algum.

 

Sempre rolou isso, até onde sei. Tu é das antigas Rapha.

Tranquilo. É isso mesmo.  

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover poderia aproveitar o momento de extrema excepcionalidade e engatar uma luta meio logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover surpreendeu. Veio bem fisicamente. Esperou o cara diminuir e começou a encurtar bonito.cada pranchada....

Apostei no Smith pois não imaginava um glover assim.luta foi maneira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Atuação excelente do glover me surpreendeu 40 anos no gás total, pq não teve camping , pegou um cara da seleção de boxe Americana e foi seu treino.

Transições no chão boas tá vendo Werdum.

Cigano e Shogun mais jovens oh Tio glover .

Smith é bom lutador , tem excelente Kickboxing, no início usou envergadura e Glover demorou a se achar, mas força e técnicas do brasileiro estavam boas.

Excelente vitória, se usada folgasse um pouco quem sabe pegar o Jones que está em decadência

Contra o Jones mesmo em decadência penso que não acha nada. Considero quase impossível.. só um milagre.

Também tem chance beirando o zero com o Reyes..

 

Pô... alguém imagina o Glover encostando no Reyes? Se sim, como?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Filipovic disse:

Sempre rolou isso, até onde sei. Tu é das antigas Rapha.

Tranquilo. É isso mesmo.  

 

Tmj Brou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Filipovic disse:

Contra o Jones mesmo em decadência penso que não acha nada. Considero quase impossível.. só um milagre.

Também tem chance beirando o zero com o Reyes..

 

Pô... alguém imagina o Glover encostando no Reyes? Se sim, como?

 

Não reys pra mim foi maior achado dessa categoria excelente lutador mesmo

Glover contra Jones muito difícil.

É lento, golpes forte mais na sua luta acertou diversas vezes o queixo do Jones e nada aconteceu

Só existe poucos elementos para vencer Jones primeiro altura ele se perde com caras altos até nem ele.

Melhor boxe, marreta mostrou explorar as pernas e se alguém conseguir botar ele de costas nmais nem sei se hj isso é uma fraqueza se botar , jones com pernas longas daquela..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Galera,

Sempre acompanhei o fórum, resolvi interagir um pouco com vocês. 

Acredito que o juíz poderia ter encerrado a luta um pouco antes, o Smith apanhou demais.

O Glover administrou bem essa luta, melhorou um pouco o box,  as esquivas. Porém contra os tops como o Reyes e o Jones fica muito mais difícil, pois falta velocidade, movimentação, gás e não absorve as pancadas. E essas deficiências é difícil melhorar,  devido a idade que ele está.

Mais ainda pode fazer boas lutas.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o que eu não entendi foi o Glover ter buscado a finalização ao invés de continuar batendo quando o Smith se encolheu acusando o golpe. Podia ter saído caro.

Ademais, esse encolhimento é típico de lesão no osso orbital, tipo o Ferguson, o cara recua e se encolhe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei q seria repeteco de Smith x Shogun ou Smith x Rashad Evans, Glover me surpreendeu, parabéns!

Mas nunca que o Glover ganha do Janjão, nem nessa altura do campeonato. O janjão é supremo contra lutadores ''pequenos''. Pra equilibrar a luta precisa ter uma altura parecida com a dele, caso contrário ele ganha de todo mundo só trabalhando na longa distância (é o lutador que mais sabe usar o alcance tanto pra ataque quanto pra defesa na história do MMA)..

No mais eu fico com mt raiva qdo vejo os brasileiros montando nos caras, o adversário deitado, completamente imobilizado e com o roso exposto e ao invés dos caras irem pro GNP liquidar a fatura ficam tentando achar uma maldita finalização. Foi assim com Werdum sábado contra o Russo e estava sendo assim com o Glover.

 

Esses caras treinam wrestling tb,tinham q treinar mais GNP.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, alguns pontos!

Glover muito bem, old school total ,merecido, inclusive achei que melhorou a movimentação de cabeça e tronco, puta luta!!! Fiquei preocupado e puto por ter perdido a chance de finalizar nas costas e achei que poderia pagar caro, assim como a bola pune, fiquei tenso mas dps fez o feijão com arroz da cartilha antiga, derrubar, passar, montar e martelar !!!

Podem discordar mas o coração de leão demonstrado foi de ficar lá tomando porrada mas o cara se entregou após o segundo round, o próprio córner pedindo pra ele olhar e ele longe, entregue. Na outra parada de round, o técnico falando pro Smith não entrar em desespero e etc. Aguentou o castigo mas se entregou na luta. 

OSP perdeu a luta mas ganhou a briga no final, 2 grandes lutas na quarentena.

O parça do Gaethje tb mandou mto bem e será um bom prospecto futuro.

Editado por Jui Jitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Roizman disse:

Achei q seria repeteco de Smith x Shogun ou Smith x Rashad Evans, Glover me surpreendeu, parabéns!

Mas nunca que o Glover ganha do Janjão, nem nessa altura do campeonato. O janjão é supremo contra lutadores ''pequenos''. Pra equilibrar a luta precisa ter uma altura parecida com a dele, caso contrário ele ganha de todo mundo só trabalhando na longa distância (é o lutador que mais sabe usar o alcance tanto pra ataque quanto pra defesa na história do MMA)..

No mais eu fico com mt raiva qdo vejo os brasileiros montando nos caras, o adversário deitado, completamente imobilizado e com o roso exposto e ao invés dos caras irem pro GNP liquidar a fatura ficam tentando achar uma maldita finalização. Foi assim com Werdum sábado contra o Russo e estava sendo assim com o Glover.

 

Esses caras treinam wrestling tb,tinham q treinar mais GNP.

achei q até q o glover bateu bem ontem, se comparado a outros brasileiros. e ele falou em entrevista que machucou a mão direita no terceiro round, por isso deve ter batido menos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso