Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

PBP - UFC - Smith X Teixeira

Recommended Posts

59 minutos atrás, Raio imortal disse:

acabei de ver aqui no Instagram do UFC, o Smith no intervalo dizendo pro corner que seus dentes estavam caindo... resposta do corner: respire fundo!!!

aí eu concordo com o DC que falou q o técnico tinha q ter parado do quarto pro quinto, poupar o atleta de apanhar mais. estava claramente destruído, e nem era uma luta por título, algo que valeria a pena o cara ir além...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Cesar_Rasec said:

Eu não lembro de nenhum round 10x7.

Como domínio absoluto eles classificam com o 10x8, sinceramente não sei o que teria que ser feito pra darem 10x7. Matar o cara? Rs

 

1 hour ago, Raio imortal said:

olha pra ter um round 10 a 7 acho teria que arrancar um membro....mas acho que o juiz para antes de chegar num 10 a 7.

O 10x7 seria o segundo round. 

Também vejo como complicado, por isso perguntei, tem round de domínio claro que os juízes dão 10x9 pelo vício, imagina 10x7 hahahaha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba o Glover doutrinou o Smitch( acho que ele sofreu alguma lesão na face pois estava se encolhendo a partir do terceiro round ). Mas méritos para o Glover que foi pra cima e para o Smitch que não se entregou. Até hj não sei como o Shogun perdeu daquela maneira para o Smitch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Stark disse:

Caramba o Glover doutrinou o Smitch( acho que ele sofreu alguma lesão na face pois estava se encolhendo a partir do terceiro round ). Mas méritos para o Glover que foi pra cima e para o Smitch que não se entregou. Até hj não sei como o Shogun perdeu daquela maneira para o Smitch.

Shogum ta morto faz muito tempo

 

eu não sei como o Gustaffson perdeu do Smith, isso sim

o Glover lutou muito. Sempre torci muito por ele. Soube administrar o 1º e 2º rounds, e dai pra frente arregaçou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, pipo disse:

Shogum ta morto faz muito tempo

 

eu não sei como o Gustaffson perdeu do Smith, isso sim

o Glover lutou muito. Sempre torci muito por ele. Soube administrar o 1º e 2º rounds, e dai pra frente arregaçou

Gustavo tá numa fase péssima de luta.

É novo deve voltar.

Pra mim Jones está abaixo vc ver não finalizou esse Smith  glover que um nível mais baixo doutrinou o cara ontem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, afterforever disse:

Povo crítica o Glover mas o cara faz tudo que é possível dentro de suas limitações de velocidade, peso,gas e queixo! O cara rende o máximo que dá!!! Que cara incrível

perfeito!!

 

e digo mais.. o Glover tem jogo pra vencer um Jan Blachowicz da vida, que joga mais plantado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

perfeito!!

 

e digo mais.. o Glover tem jogo pra vencer um Jan Blachowicz da vida, que joga mais plantado..

Daria uma luta boa,Jan é bem perigoso!! Smith foi quebrado literalmente,osso orbital,nariz e dois dentes além de um corte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi a luta hoje. Não achei a decisão do árbitro tão absurda. Se for ver, tanto em pé quanto no chão,  o Smith se movimentava e, sempre que o glover iniciava o ground and pound, o brasileiro logo tentava a finalizacão. 

No momento que ele insistiu no ground and pound e o Smith se encolheu, o árbitro parou a luta.

Já vi lutas bem piores como a da cachoeira com a valentina.  

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 hours ago, Trindade said:

Nunca viu UFC na quarta feira???

Vc deve ter começado a acompanhar o esporte a menos de 2 anos entao

Ja tivemos UFC até de segunda, quinta, domingo...

kkkkkkkk 2 anos?  vc quis dizer 20 né?

acompanho desde fedor x semmy schilds no sportv de madrugada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/14/2020 at 8:15 AM, ravi disse:

kkkkkkkk 2 anos?  vc quis dizer 20 né?

acompanho desde fedor x semmy schilds no sportv de madrugada

Então vc parou na era Pride e pulou o UFC, kkk!

Ja tivemos dezenas de eventos no meio da semana, mas fazia bem uns 2 anos que não tinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

imaginava que o Glover fosse vencer... muito mais lutador e geralmente vence lutador que morre no gás depois de 2 rounds 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/14/2020 at 6:36 AM, NEGO DÁGUA disse:

Gustavo tá numa fase péssima de luta.

É novo deve voltar.

Pra mim Jones está abaixo vc ver não finalizou esse Smith  glover que um nível mais baixo doutrinou o cara ontem

gusta se aposentou nao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 hours ago, Trindade said:

Então vc parou na era Pride e pulou o UFC, kkk!

Ja tivemos dezenas de eventos no meio da semana, mas fazia bem uns 2 anos que não tinha

Deve ter sido fight night então que eu pulei.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/14/2020 at 6:04 AM, pipo disse:

Shogum ta morto faz muito tempo

 

eu não sei como o Gustaffson perdeu do Smith, isso sim

o Glover lutou muito. Sempre torci muito por ele. Soube administrar o 1º e 2º rounds, e dai pra frente arregaçou

Vdd Shogun já não tem a vontade de outrora na época dessa luta vinha de 3ou 4 vitórias mas mesmo abaixo aquele Ko em pé foi f..., O Smith depois daquela luta pegou o JJ na época. Glover está lutando muito está perto do cinturão de novo a frente deles só Reyes Marreta e JJ. Já que o Anthony Johnson se aposentou.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso