Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

PBP - UFC - Smith X Teixeira

Recommended Posts

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Kkkkk é gordura pura

Tinha até celulite kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, hvalentim disse:

Incrível! Que vitória! Parabéns Glover, passou a guarda como quis, indo pra um final de carreira bem honroso, merece demais! 

Inspiração um jovem do auge no MMA e outro na descendente

Cigano ver se aprende aí o cara mais velho e menos habilidoso que vc!!!

Shogun ver se aprende .

Exemplo parabéns Glover

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, a  luta do Glover fez valer a pena. Cheia de nuances. Vale um tópico inteiro de comentários sobre os jabs do Smith, que detonaram o Glover nos 2 primeiros rounds. Tem o fim do 2° round, aonde o Smith ficou com a cara de "que puta que pariu é esse cara que apanha tanto e anda pra frente?" ... e olha que o Glover acertou uns poucos golpes no fim desse round mas fez o Smith assustar. Foi o ponto da virada. Acabou ali o psicológico do Smith, que ficou sem gás pela parte emocional do inesperado ímpeto do Glover. Glover continuou com suas esquivas em que, por mais lento que fosse, foi o suficiente pra minorar os danos na blitz inicial do Antonny e foi mais que suficiente pra ele sofrer poucos danos a partir do 3° round. E é a partir do 3° que vemos o boxe do Glover fazendo festa no chão, com um Jiu em que não perdeu posição, tentou finalizar várias vezes, mas intercalava com porradas. E foram essas porradas que acabaram com o Smith. TKO no 5° round. E aguentou o gás o Glover. Isso me impressionou, afinal foram 5 rounds de quarentena, onde a maioria dos lutadores que eu vi, desde o UFC 249, não conseguiram manter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutes ago, Loucus said:

Poxa, a  luta do Glover fez valer a pena. Cheia de nuances. Vale um tópico inteiro de comentários sobre os jabs do Smith, que detonaram o Glover nos 2 primeiros rounds. Tem o fim do 2° round, aonde o Smith ficou com a cara de "que puta que pariu é esse cara que apanha tanto e anda pra frente?" ... e olha que o Glover acertou uns poucos golpes no fim desse round mas fez o Smith assustar. Foi o ponto da virada. Acabou ali o psicológico do Smith, que ficou sem gás pela parte emocional do inesperado ímpeto do Glover. Glover continuou com suas esquivas em que, por mais lento que fosse, foi o suficiente pra minorar os danos na blitz inicial do Antonny e foi mais que suficiente pra ele sofrer poucos danos a partir do 3° round. E é a partir do 3° que vemos o boxe do Glover fazendo festa no chão, com um Jiu em que não perdeu posição, tentou finalizar várias vezes, mas intercalava com porradas. E foram essas porradas que acabaram com o Smith. TKO no 5° round. E aguentou o gás o Glover. Isso me impressionou, afinal foram 5 rounds de quarentena, onde a maioria dos lutadores que eu vi, desde o UFC 249, não conseguiram manter.

Cara, pra mim os dois primeiros rounds o Smith ganhou mais no volume, maioria dos golpes na guarda, os poucos do Glover entravam mais limpos. E o segundo round achei BEM equilibrado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Teria tudo pra ser um main event de fight night no Brasil:

Marreta vs Glover.

Os dois ali na cara do gol do title shot.

acho que o marreta vence bem... mas melhor não subestimar o velhinho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, hvalentim disse:

Cara, pra mim os dois primeiros rounds o Smith ganhou mais no volume, maioria dos golpes na guarda, os poucos do Glover entravam mais limpos. E o segundo round achei BEM equilibrado. 

pra mim Smith ganhou o 1°, perdeu o 2° de 10 a 9, o 3° e o 4° de 10 a 8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu vi o segundo round pro Glover também.

1º 10x9 Smith

2º 10x9 Glover

3º 10x8 Glover

4º 10x8 Glover

tava pontuando assim tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutes ago, Cesar_Rasec said:

Eu vi o segundo round pro Glover também.

1º 10x9 Smith

2º 10x9 Glover

3º 10x8 Glover

4º 10x8 Glover

 

58 minutes ago, Raio imortal said:

pra mim Smith ganhou o 1°, perdeu o 2° de 10 a 9, o 3° e o 4° de 10 a 8.

Por aí pra mim também. Qual o critério pra 10 x 7? Vi muita gente no Twitter falando em nessa pontuação, queria saber se tem algum critério objetivo... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raio imortal disse:

acho que o marreta vence bem... mas melhor não subestimar o velhinho. 

Marreta ainda nao sabemos como vai voltar dps daquela lesão seria que teve no joelho, mostrou muito coração lutando por 5 rounds e chutando mesmo praticamente sem joelho.

Acho que o Glover tem que aproveitar e tentar esse ultimo TS ou pegar o Marreta ou Pegar o Reys, nao acredito que ele vence nenhum dos dois mas como toda luta eu acho que ele vai perder mesmo eu torcendo para ele entao nao sei..

Editado por NatanGMP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesar_Rasec disse:

Teria tudo pra ser um main event de fight night no Brasil:

Marreta vs Glover.

Os dois ali na cara do gol do title shot.

preferia não ver os dois se encarando. e acho complicado pro marreta voltar no meio disso tudo. vindo de lesão séria no joelho, sem poder fazer um camp adequado. pra mim um monte de atleta está acusando a falta de camps completos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, hvalentim disse:

 

Por aí pra mim também. Qual o critério pra 10 x 7? Vi muita gente no Twitter falando em nessa pontuação, queria saber se tem algum critério objetivo... 

olha pra ter um round 10 a 7 acho teria que arrancar um membro....mas acho que o juiz para antes de chegar num 10 a 7.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu não lembro de nenhum round 10x7.

Como domínio absoluto eles classificam com o 10x8, sinceramente não sei o que teria que ser feito pra darem 10x7. Matar o cara? Rs

Teve uma luta em que o Erick Anders, tomou 3 ou 4 knockdowns e talvez nem tenha sido 10-7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabei de ver aqui no Instagram do UFC, o Smith no intervalo dizendo pro corner que seus dentes estavam todos caindo... resposta do corner: respire fundo!!!

Editado por Raio imortal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, André Filho disse:

Teve uma luta em que o Erick Anders, tomou 3 ou 4 knockdowns e talvez nem tenha sido 10-7

acho que teve um round do khabib com o Barboza tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso