Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

PBP - UFC - Smith X Teixeira

Recommended Posts

57 minutos atrás, siso_ disse:

porra...o rothwell pintou a unha do pé de prateado??? p q rola isso? já reparei q o romero pinta de preto....algum tipo de proteção? zueira? doidera?

Viadaje adquirida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, DomRafael disse:

É melhor o OSP descer e bater nos minotouros da vida.

Acho que se lutarem 10x, OSP só perde essa que já perdeu. Ele entrou cagado (basta ver o tamanho da bunda do cara).

Ben luta aberto, sem guarda, não pq é bom, mas pq é grande. Mas não mais. Os caras cresceram. E OSP é muito grande. Só falta confiança, mas isso ele nunca vai ter de sobra, vai ser sempre um coração de frango e às vezes um galo mais bravo. Nunca um leão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Loucus disse:

Acho que se lutarem 10x, OSP só perde essa que já perdeu. Ele entrou cagado (basta ver o tamanho da bunda do cara).

Ben luta aberto, sem guarda, não pq é bom, mas pq é grande. Mas não mais. Os caras cresceram. E OSP é muito grande. Só falta confiança, mas isso ele nunca vai ter de sobra, vai ser sempre um coração de frango e às vezes um galo mais bravo. Nunca um leão

Ben é Freak, se não ganhou dele não ganha de mais ninguém. Mas eu vou dar uma chance para o OSP porque pegou a luta com pouco tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover é mais lento que o Rothwell, se o Smith aplicar uma blitz, tem tudo para nocautear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover é visionário em relação ao covid-19.Já vem treinando com os parças na garagem faz muito tempo. Essa pressão do vírus n se aplica ao mestre.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Toda luta do Glover, eu tenho a impressão que ele vai perder... as vezes ele me surpreende positivamente, mas acho ele muito lento. Dificilmente consigo apostar a favor, apesar de torcer por ele. 

Perfeito. Mas as vezes tira um coelho da cartola. Acho q Smith patrulha ele em pé. Mas se for pro chão ele pode complicar a vida do Smith

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, DomRafael disse:

Smith tem um demônio tatuado nas costas, kkkk.

Kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso